Naturalmente
Acredito no poder do amor como resposta às questões da existência; e quando naturalmente torna-se o elo de permanências.
É crucialmente desnecessário atacar uma alma pequena, dado que ela se desintegra naturalmente pela forma como foi desenhada no universo.
"Liberdade é:sentir o que o seu coração deseja e deixar fluir naturalmente,independente de opinião dos outros.(viva pra si mesmo)Ainda está na cabeça? Não precisa dúvidas é porque vale a pena arriscar,pois é Pelo brilho nos olhos,que percebemos o quanto és capaz de amar."sem amor a vida fica cinzenta! Ingrata e sem graça!!!!!!!!
ÓH, DÚVIDA CRUEL!
Eu, naturalmente, não quero criar aqui, algum tipo de alvoroço, tenho plena consciência de que há pessoas que preferem segurança financeira e patrimonial, isto é da pessoa e ninguém consegue mudar esta estrutura mental, trata-se de algo inerente à própria pessoa, isto é coisa dela, é pessoal. – da mesma forma, há aquele tipo de pessoa que diz que o que importa mesmo é a vida, independente de se ter algum tipo de promoção patrimonial e financeira. – e há a pessoa que defende que, misturando tudo, o resultado é por demais reconfortador.
"Meu espírito e pensamentos são como energia eólica,eles se regeneram naturalmente,com o poder do tempo e da paciência."
Quando se ensina você sente o dever comprido , mas quando se faz naturalmente você se identifica e se orgulha
Aja naturalmente, talvez seja a melhor forma de descobrir nossa personalidade nessa existência cheia de atores.
Sábio é aquele que usa o conhecimento para benefício de todos e é reconhecido naturalmente, e não apenas para mostrar que o possui mas não faz nada grandioso para demonstrá-lo.
E acontece naturalmente. Vai acontecer. Vai dar certo. Eu sei que vai. Basta crer. Eu creio! E você?
Certas coisas não devem ser ditas. Devem ficar apenas na memória para que naturalmente sejam apagadas e esquecidas.
Quando estamos juntos, estamos bem. Não posso negar, se eu estou com você, tudo flui naturalmente, nossa parceria é fundamental.
Quando há amor genuíno os cônjuges prezam um ao outro, naturalmente cedem em favor do outro, toleram e superam suas diferenças, perdoam as faltas e seguem em frente, porque entendem que melhor é serem dois do que um. Pois, se caírem, um levantará seu companheiro; Se dois dormirem juntos, eles se aquentarão, mas um só como se aquentará? E, se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão. (Eclesiastes 4.9-12)
