Naturalmente

Cerca de 852 frases e pensamentos: Naturalmente

É no decorrer da ética da virtude que a felicidade floresce naturalmente;

Gosto dos plurais
naturalmente...
pois são abundâncias
e opções de ofertas
mas amo o singular
é BEM mais particular...
quando uma inspiração te poeta..
significa que as diversas possibilidades
já foram exploradas, testadas, medidas
e escolhida apenas uma no singular.
Odeio coisas "mornas"
deixo para experimentar
quando já frigida
estiver de corpo presente na lua álgida
dura e com as colunas rígidas.

⁠Somos naturalmente responsáveis por quem amamos.

A maneira que você se refere ao outro com palavras flui naturalmente, quando há sentimento e verdade.

Naturalmente as tempestades do mar da vida induzem-nos a fazer grandes petições. Quem não reza morre pecador, quem reza se transforma num grande pescador.

As coisas boas tendem a acontecer naturalmente quando o pensamento é positivo e deixamos a nossa intuição agir, deixando de lado o que as pessoas opinam a nosso respeito.

A pior prisão do mundo
É dentro de uma mente,
Pois tem gente preso em grades
Que vive naturalmente
E por ter a mente aberta
Sabe viver livremente.

Santo Antônio do Salto da Onça RN

Mentalmente, toda ilusão negativa que acredito ter em mim, eu naturalmente vou sentir. Quando acredito que estou triste, eu sinto tristeza; quando acredito estar angustiado, eu sinto angústia; se penso que tenho ódio, vou sentir ódio; se acredito estar vazio, vou sentir esse vazio; e se acho que tenho problemas, vou sentir que eles são reais. Toda ilusão que eu acredito ter dentro de mim, se torna uma realidade que experimento.


Mas eu não preciso acreditar que estou mal, porque, na verdade, eu nunca estou mal. Quando me sinto mal, é porque estou acreditando em alguma ilusão que me faz sentir assim. E para deixar de me sentir mal, basta perceber que a sensação de estar mal é apenas uma crença, uma ilusão. Quando eu reconheço isso, percebo que o mal-estar é algo que criei na minha mente e posso escolher não mais alimentar.


Eu posso perceber que o que acredito ser tristeza, na verdade, é alegria dentro de mim, esperando para ser reconhecida; o que eu vejo como angústia, na verdade, é tranquilidade que eu ainda não percebi; o que penso ser ódio, na verdade, é amor disfarçado, esperando para ser entendido; o que vejo como vazio, na verdade, é paz esperando para se manifestar; e os problemas que acredito ter, na verdade, são simples quando os olho sem a distorção da mente.


Tudo que eu acredito ser ruim é, na verdade, uma crença criada pela minha própria mente. Ao perceber isso, posso começar a olhar para tudo com mais clareza, entendendo que o que sinto é fruto do que escolho acreditar.

Primeiro obedecemos até que entendemos, e fazemos naturalmente por ser o certo a ser feito.

Eu sou naturalmente feliz. Mas tem gente que é substancialmente feliz.

⁠A arte é algo que flui naturalmente.
Já a ciência é algo que todos nós deveremos nos arriscar

⁠Seja quem você gostaria de atrair na Vida...
e se é facil, é ilusão...
Deixe fluir naturalmente...

Somos


Fisicamente se fomos,


naturalmente nos prometemos,


eternamente seremos.

A prevalência da moda faz as maiores absurdidades passarem sem censura e a mente naturalmente se acomoda até às mais ridículas impropriedades, se elas ocorrem frequentemente.

Frances Burney
Evelina (1778).

Toda liberta, naturalmente, graciosa, cercada pela natureza, demonstrando a sua versão lúdica e a sua qualidade artística, entre as quais, acrescento mesmo sem permissão a minha visão poética e assim a vejo como uma linda fada de emoções intensas, uma delicadeza desprovida de ingenuidade,

Sendo um tipo de vislumbre de um mundo de fantasia, alegrando em demasia a realidade à semelhança de uma melodia profunda que vai tomando conta aos poucos com gentileza, causando uma mudança animadora por todo o ambiente, trazendo aquela sensação de que a vida ficou ainda mais bela

Portanto, mudando certas ocasiões para melhor com essa maneira entusiasmante através do poder da arte pode ser algo felizmente transformador, edificante, a partir de um mínimo de vitalidade enriquecedor, que deixará o dissabor do tédio bem distante, em favor da própria sobriedade, uma alternativa interessante.

Vários talentos naturalmente reunidos em uma pessoa incomparável, inesquecível, que desde menino já mostrava que havia vindo para este mundo para ser de fato surpreendente, de um jeito único, certamente, admirável, em diversas vertentes para diversos tipos de público

Os seus passos e o seu canto juntavam com maestria o lúdico com as suas músicas e assim, o palco logo era transformado em um lugar mágico, numa soma hipnotizante, cercado por sentimos profundos, corações acelerados por um entusiasmo fortemente contagiante, bastava um instante para ser memorável

Tão aclamado, aplaudido e inevitavelmente marcante que a sua partida foi muito lamentável, mas não resultou na sua ausência definitiva, pois ele permanece cada vez mais vivo, bem representado, querido, então a sua história continua, não ficou no passado, o seu sucesso perdura, o Rei do Pop segue com o seu reinado.

O Equilíbrio do Charme que Inspira

O comportamento naturalmente hipnotizante, cujo charme é muito evidente, por usar a venustidade do corpo e a integridade do espírito — equilíbrio que logo mexe com a mente e toma conta do imaginário.

Onde a intensidade se faz presente, desperta facilmente os instintos e um certo atrevimento; aguça os sentidos e aqueles sentimentos fervorosos, principalmente se forem correspondidos, não apenas expressados.

Reagindo a uma forte imersão de um sonho desperto, saboreando aos poucos o sabor intenso de uma sedução calorosa, numa sensação prazerosa de romantismo e renascimento, quando o passar do tempo não importa.

Tal reação, no mínimo poética, é a que a tua desenvoltura provoca, gerando uma imaginação intensa, atendendo a uma inspiração sedutora, no tom de uma ocasião que vale a pena, que abriga a mesma profundidade de uma poeticidade sonora.

A verdadeira felicidade nasce quando Deus é o centro e a abundância flui naturalmente.

“Quando o coração é limpo, o respeito vem naturalmente.” ✨

A verdade que aparece naturalmente depois do silêncio é a resposta para qualquer mentira e calúnia.