Naturalmente
As coisas começam a se deteriorar quando perdem o “naturalmente” e chegam ao fim pouco depois do ápice do “forçadamente”.
Quem tem dor crônica conta os dias que não a tem naturalmente ou por algum exímio curador que ajuda naquele dia.
A refeição que eu partilho com os outros naturalmente
É a refeição que me alimenta realmente
Que me revigora o pensamento e não só
Não saber é mau e não querer saber é pior
A força que eu dou aos outros outrossim
É a mesma força que permanece em mim
Que me faz ter noção de cada passo que marco
Das lutas que travo, das viagens em que embarco
A liberdade que eu procuro para os outros também
É a que me torna livre e me faz bem
Me torno griot, poeta, fonte
A minha acção é a das palavras, a poesia que vos conte
A dor que eu suavizo aos outros neste momento
Suaviza a minha dor e o meu tormento
Minhas incertezas, meu medo pouco sereno
Porque a solidão corrói o coração do homem terreno
Jamais subestime alguem, que naturalmente enxerga, sente e toca o seu próximo sem pedir nada em troca.
nunca tente ser quem você não é,nunca seja uma copia seja autêntico,a já naturalmente,seja você mesmo!
Se a religião dar mais valor ao financeiro do que as pessoas.
As pessoas naturalmente vão abandoná-la.
O ser humano pratica a maldade naturalmente, porém necessita de códigos morais para justificar atos de bondade.
Envelhecer e aceitar aquilo que não tem jeito naturalmente, somente demonstra não ser jovem para atropelar o tempo.
O controle de natalidade se dá naturalmente com as crises econômicas, e políticas de controle de natalidade... Porém não há como impedir o crescimento populacional, de fato. Onde não houver vida não haverá problemas, mas também não haverá nada! Não há coisa mais insana, do que não compreender essa questão... O desafio da humanidade é o desenvolvimento da interação mental entre os homens, em alto grau de sabedoria e discernimento. A evolução humana é natural, complexa, e não tem paradas...
Fazer da gratidão sua primeira atitude torna o dia mais atrativo positivamente e naturalmente produtivo!
Como é bom conviver com pessoas gratas! Elas têm uma luz especial, conseguem transparecer seus bons sentimentos através do que dizem e fazem. Elas conseguem influenciar positivamente o mundo ao seu redor sem fazer muito esforço, sendo apenas o que são.
Já agradeceu hoje?
"Naturalmente o ser humano precisa acreditar que o que ele está fazendo tem sentido, pois senão, acreditará que está sendo tudo em vão."
Nascemos naturalmente fortes e livres a incoerência e os medos crescem artificialmente com a maturidade
Basta privatizar, desregulamentar e não atrapalhar o empreendedor. O resto virá naturalmente com o incentivo da produção.
Existem pessoas que basta estarem presentes;
Todo o restante acontece naturalmente,
Pois a positividade que emanam é tão grande,
Que não há forças malignas capazes de suportar!
Eu acredito que as pessoas sejam naturalmente más não acredito mais que a sociedade a corrompa admito que errei ao pensar que somos puros ao nascer
Mas também tenho capacidade de dizer que podemos mudar... Podemos evoluir
Acredito que o ser humano é mal até encontrar algo que ele preze
Acredito que ele seja ignorante, individual infantil e agressivo até que algo que de alguma forma toque ele, seja aquilo uma pessoa, um ideal ou uma forma de vida
Acredito que ao aparecer algo que uma pessoa tenha certeza que vale a pena lutar
Ela vai agir a favor aquilo incondicionalmente
Não acredito que alguém faz algo bom por que " foi o certo a se fazer " acredito que ele fez aquilo por que o ato iria contra os seus ideais ou contra suas crenças esse de certa forma é um pensamento triste e realmente não posso dizer que sou feliz mas por que seria triste? Por que se esse pensamento for além disso e se tornar ou se provar uma verdade então tudo que fizeram todas as guerras em prol do que é certo todas aquelas vidas perdidas tudo aquilo que foi destruído por que alguém acreditou que era o "certo" na realidade não era por que não existe certo e errado é apenas uma idéia contra outra pessoas morrendo por isso pessoas sofrendo por crenças e pela malícia humana...
A poesia definitivamente é:
Sentir, naturalmente, o perfume da degustação sonora vista no tato.
Ah! E o contrário disso também é!
