Naturalmente

Cerca de 852 frases e pensamentos: Naturalmente

As coisas começam a se deteriorar quando perdem o “naturalmente” e chegam ao fim pouco depois do ápice do “forçadamente”.

Inserida por ariellisboa

Quem tem dor crônica conta os dias que não a tem naturalmente ou por algum exímio curador que ajuda naquele dia.

Inserida por swamipaatrashankara

"O que passou, pense e repense no presente,
Viva o agora, que o amanhã fluirá naturalmente."

Inserida por RastaelShivaya

A refeição que eu partilho com os outros naturalmente
É a refeição que me alimenta realmente
Que me revigora o pensamento e não só
Não saber é mau e não querer saber é pior
A força que eu dou aos outros outrossim
É a mesma força que permanece em mim
Que me faz ter noção de cada passo que marco
Das lutas que travo, das viagens em que embarco
A liberdade que eu procuro para os outros também
É a que me torna livre e me faz bem
Me torno griot, poeta, fonte
A minha acção é a das palavras, a poesia que vos conte
A dor que eu suavizo aos outros neste momento
Suaviza a minha dor e o meu tormento
Minhas incertezas, meu medo pouco sereno
Porque a solidão corrói o coração do homem terreno

Inserida por hebo_imoxi

Pessoas que pensam positivamente, naturalmente procuram soluções, não problemas...

Inserida por dimatioli

Jamais subestime alguem, que naturalmente enxerga, sente e toca o seu próximo sem pedir nada em troca.

Inserida por paulo_educapelli

nunca tente ser quem você não é,nunca seja uma copia seja autêntico,a já naturalmente,seja você mesmo!

Inserida por felipe_felipe_1

Pessoas que só nos ver como quantidade
Acabam naturalmente caindo no nosso esquecimento.

Inserida por Plattinno

Se a religião dar mais valor ao financeiro do que as pessoas.
As pessoas naturalmente vão abandoná-la.

Inserida por Plattinno

O ser humano pratica a maldade naturalmente, porém necessita de códigos morais para justificar atos de bondade.

Inserida por oseias_gulart

Envelhecer e aceitar aquilo que não tem jeito naturalmente, somente demonstra não ser jovem para atropelar o tempo.

Inserida por erika_gasbarro

O controle de natalidade se dá naturalmente com as crises econômicas, e políticas de controle de natalidade... Porém não há como impedir o crescimento populacional, de fato. Onde não houver vida não haverá problemas, mas também não haverá nada! Não há coisa mais insana, do que não compreender essa questão... O desafio da humanidade é o desenvolvimento da interação mental entre os homens, em alto grau de sabedoria e discernimento. A evolução humana é natural, complexa, e não tem paradas...

Inserida por apabranches

Se você não morrer naturalmente vai morrer forçadamente

Inserida por andre_martins_3

Fazer da gratidão sua primeira atitude torna o dia mais atrativo positivamente e naturalmente produtivo!

Como é bom conviver com pessoas gratas! Elas têm uma luz especial, conseguem transparecer seus bons sentimentos através do que dizem e fazem. Elas conseguem influenciar positivamente o mundo ao seu redor sem fazer muito esforço, sendo apenas o que são.

Já agradeceu hoje?

Inserida por denisveneno

"Naturalmente o ser humano precisa acreditar que o que ele está fazendo tem sentido, pois senão, acreditará que está sendo tudo em vão."

Inserida por VicenteNetoo

Nascemos naturalmente fortes e livres a incoerência e os medos crescem artificialmente com a maturidade

Inserida por RicardoBarradas

Basta privatizar, desregulamentar e não atrapalhar o empreendedor. O resto virá naturalmente com o incentivo da produção.

Inserida por demchuk

Existem pessoas que basta estarem presentes;
Todo o restante acontece naturalmente,
Pois a positividade que emanam é tão grande,
Que não há forças malignas capazes de suportar!

Inserida por JorgeTolim

Eu acredito que as pessoas sejam naturalmente más não acredito mais que a sociedade a corrompa admito que errei ao pensar que somos puros ao nascer
Mas também tenho capacidade de dizer que podemos mudar... Podemos evoluir
Acredito que o ser humano é mal até encontrar algo que ele preze
Acredito que ele seja ignorante, individual infantil e agressivo até que algo que de alguma forma toque ele, seja aquilo uma pessoa, um ideal ou uma forma de vida
Acredito que ao aparecer algo que uma pessoa tenha certeza que vale a pena lutar
Ela vai agir a favor aquilo incondicionalmente
Não acredito que alguém faz algo bom por que " foi o certo a se fazer " acredito que ele fez aquilo por que o ato iria contra os seus ideais ou contra suas crenças esse de certa forma é um pensamento triste e realmente não posso dizer que sou feliz mas por que seria triste? Por que se esse pensamento for além disso e se tornar ou se provar uma verdade então tudo que fizeram todas as guerras em prol do que é certo todas aquelas vidas perdidas tudo aquilo que foi destruído por que alguém acreditou que era o "certo" na realidade não era por que não existe certo e errado é apenas uma idéia contra outra pessoas morrendo por isso pessoas sofrendo por crenças e pela malícia humana...

Inserida por Oenforcado

A poesia definitivamente é:

Sentir, naturalmente, o perfume da degustação sonora vista no tato.

Ah! E o contrário disso também é!

Inserida por denis_jorge_hirano