Naturalmente

Cerca de 852 frases e pensamentos: Naturalmente

"Mulher Perfeita é Aquela Que sabe Admirar e conviver naturalmente com Todas As suas imperfeições"

Inserida por VicenteJolvino

Não inveje.
Não faça nada
pra competir...
Haja naturalmente
porque a vida
vai lhe sorrir

Inserida por sophiavargas

A era digital vai transformar pessoas que são naturalmente solitárias em virtualmente sociáveis. E isso é ruim, os psicólogos, sociólogos e os próprios cientistas sabem disso. Vamos ter uma sociedade repleta de mutilados mentais. Que pena!

Inserida por vivaldino0

Naturalmente o tempo saberá dizer. Se soubéssemos do amanhã escolheríamos nossos caminhos.

Inserida por DANIELBUENO

Naturalmente o tempo saberá dizer. Se soubéssemos do amanhã escolheríamos nossos caminhos. O tempo é inflexível e de nada adiantam suplicas.

Inserida por DANIELBUENO

Quando fazemos o que agrada a Deus, coisas boas acontecem naturalmente.

Inserida por pastorantoniojunior

Muitas vezes fazemos de tudo pra algo dar certo e naturalmente, não dá.

Inserida por Pieguice

Quando encontrei o amor verdadeiro
naturalmente eu pude notar
que aqueles amorzinhos do passado
apenas passaram uns dias no meu pensar
pois só você teve abrigo no meu coração

Inserida por Felipe-barreto

A vida é constituída naturalmente pelo ciclo determinado por Deus, ela tem muito a nos ensinar e o que seria de nós se não buscássemos aprender?

Inserida por 81024673

Os caminhos se cruzam naturalmente formando a esquina que para alguns seria o fim da linha, mas para os que aceitam a realidade mira um destino e segue... segue esquina por esquina...
Obrigado é palavra-chave para a educação e agradecimento, então entre, fique a vontade, curta, critique e cutuque a hora que quiser!
Seja bem-vinda!

Inserida por Jherecardoso

Doloroso crescer


Crescer dói, é natural e dói
Como dói naturalmente
O parto e a partida

Se querer crescer já tem sua dor
Não querer, então, é tortura
Mas é natural...

E é de uma naturalidade totalmente
Previsível e inevitável...
É gradativo, mas quem sofre quase não vê
E ao perceber, já era...

Embora também saibamos, que cada fase
Tem sua beleza e seu encanto
Vez ou outra, nada ameniza...
A dor de crescer

E crescer é pra sempre,
Por dentro...

Por dentro há evolução contínua
Daquele que crê, ama e imagina
E na imaginação do ser interior...
A dor é escolha...

E a gente vive crescendo
E cresce vivendo
Naturalmente...

E na dor do crescer, do exterior e do cronológico...
Espero que tudo se cure...

E no interior, tudo seja mais formoso...

Inserida por aloucadacasa

Vamos naturalmente sendo, o que merecemos ser!

Inserida por sadgomes

Quem está feliz exala naturalmente positividade, por isso ignoro quem tenta negativar a vida alheia!

Inserida por rcfonseca

Ninguém olha querendo para sempre, um dia tudo acontece naturalmente.

Inserida por mestrearievlis

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça,mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?"
nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso.Deixe que mergulhe no mais profundo oceano,ou flutue na mais alta nuvem."

Inserida por kaaykefox

"O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, assim como a fé, mas também pode ser aprendido e cultivado, pois a fé tem que ser exercitada sempre, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo, aprenda a usar o segredo FÉ".

Inserida por PensamentosdoDia

Basta encarar naturalmente, que todo o medo some e enxergamos que isso tudo é apenas ilusão da mente...

Inserida por ameninadacolunatorta

Sabedoria é aprender a viver com a natureza que é naturalmente sábia

Inserida por ursaia

O ser humano é tão naturalmente egoísta que se o próximo estiver num nível de felicidade elevada a dele, ele ha de invejar.

Inserida por IsabelFranca

Deixamos que tudo aconteça naturalmente,mais não sem lutar.

Inserida por JeffersonVieiraLucio