Nao Vou Suportar
Vou te contar um segredo, mas não conta pra ninguém: Eu rezo todos os dias pra você não se apaixonar por outro alguém.
Eu não vou passar maquiagem, por mais que eu esteja cheia de espinhas. Eu não vou usar saia ou vestido, por mais que minhas pernas sejam bonitas ou que eu fique bem em roupas deste tipo. Eu não vou usar salto alto, por mais que eu tenha equilíbrio, ou que fique bonita com o mesmo. Eu não vou fingir ser outra pessoa, não vou me preocupar com bobagens. Prefiro calçar meu All Star surrado, minha calça jeans e minha blusa do Nirvana. Prefiro o simples, o mais fácil, o mais humilde. Cabelos soltos ao vento e meu sorriso no rosto… Feia ou não, estou a vontade, foda-se a opinião alheia.
Eu só não quero deixar passar uma vida na minha frente, sem eu fazer nada... vou começar a viver e foda-se as pessoas.
"Hoje meu pai soube que esse ano eu não vou curtir carnaval , e o que ele disse ? Bom ,falou que eu tinha virado 'evangelico' rsrs (ele sempre diz isso) mas é assim mesmo,quando alguem muda de opinião rapidamente e ainda mais quando essa opinião é contraria a nossa sempre procuramos uma desculpa antes de acreditar de FATO que aquela pessõa possa ter mudado (ja fiz muito isso )mas entendi que a vida está ai ,está acontecendo, o globo não para nunca,todo dia coisas e mais coisas acontecem e muitas delas nós fazem mudar de opinião ,sempre vai ser assim , é a essencia de ser livre, de ser humano .. Todo mundo sabe que não tenho religião nenhuma , minha religião é DEUS e a minha igreja é a natureza ... Emfim*isso é assunto para outro texto , voltemos ao 'carnaval' , não vou ser hipócrita aqui e dizer que não vejo mais graça nisso , até vejo , mas minhas prioridades são outras no momento , me arrisco dizer até que amadureci um pouco , hoje sou fortemente capaz de trocar a bebedeira,a pegação e a bagunça do carnaval por 'alguem', por 'ela'no caso , estar com ela em um lugar calmo , beijar a boca dela ,ouvir sua voz suave ao meus ouvidos dizendo ' eu te amo bb ' sentir aquele cheiro maravilhoso e ínconfundivel ... Perceberam? Perceberam porque não quero curtir carnaval esse ano ? Porque estou apaixonado,fui laçado e acorrentado nessa paixão que só me faz bem , gosto de estar com ela não só pelo fato de ama-la mas porque ela ,sempre que nós estamos juntos é ela que liberta o mal de mim , lembro das vezes em que estava solteiro e julguei quem me falava isso, rsrs, mas é assim mesmo , a gente só sabe quando vive mesmo , sempre mudamos de opinião , metamorfose ambulante SEMPRE* ... Ficarei por aqui , namorando agarradinho , curtindo um cineminha ,é e isso, o mundo vai continuar girando , eu ficarei feliz... Pois é, bom carnaval pra vocês ..."
Eu vou mudar a tua direção
e vou mostrar o caminho para a solução
quem sabe o teu passado não me afete mais
só quero saber aonde esta você, que já
não a vejo a muito tempo atrás
“A verdade é que eu não me lembro da última vez que acordei com motivações pra viver. Apenas vou suportando as horas, os dias… Momentos bons existem, mas os ruins me fazem esquecer das vezes que ri. Estou vivendo amarguradamente sozinha.”
Eu costumo ser sincera, e por isso sei que sinceridade tem limites, não vou sair por aí falando o que eu acho sempre, até porque sei que se eu falasse, as pessoas me julgariam e acabariam discutindo comigo por ter opinião diferente da minha. Ou seja, eu sou sincera quando acho que devo ser. Não gosto de mentir. Principalmente quando envolve os meus sentimentos. Por exemplo, se uma pessoa gosta de mim, mas eu não gosto dela, eu não vou falar que gosto só pra poder agradá-la. Eu sou extremamente sincera nessas situações, odeio fazer as pessoas criarem ilusões ou expectativas quando na verdade não existe nenhuma chance. Tanto é que eu odeio quando fazem isso comigo, quando mentem sentimentos pra me agradar e depois de um tempo começa a me desprezar sem nenhum motivo. Isso me deixa demasiadamente irritada.
Não seria bem mais fácil a pessoa falar a verdade?
Vontade de correr para um abraço, um abraço que eu não vou receber. Vontade de correr para um lugar, um lugar onde não vou chegar. Vontade de ir em busca de um carinho, um carinho que não vou receber. Está tudo tão longe, tudo tão distante de mim. Sinto frio, e não tem ninguém pra me abraçar e me aquecer. Me sinto triste, e não tem ninguém que me abrace e me diga que irá passar. Me sinto só, e não tem ninguém pra me fazer companhia. O que eu posso fazer se a vida se rejeita de todas as maneiras me dar felicidade? O que eu posso fazer se o que eu quero é impossível? Eu fico na esperança de que dias melhores viram.
Você é o meu escrever
Vou tentar guardar algumas palavras para depois escrever algo que não seja por você!
A quem estou enganando?
Você é o meu escrever.
Qualquer coisa que eu faça ou vou fazer pra alguém, eu não saio por ai mostrando, contando. Os bons reconhecem e você se torna merecedor nessa vida!!!
Presta bem atenção no que eu vou te dizer. Não tem nada a vê com praga. É lógica da vida. Você fica ai fingindo que tá na pior, cuidado a vida vai te dar motivos de verdade.
Meu Deus, minha mente não para.
Parece que vou passar a noite escrevendo.
Há um turbilhão de coisas passando na minha mente.
Sinto-a acelerada, cheias de idéias.
E ate difícil escrever tentando acompanhar
A velocidade do pensamento daí essa letra horrível e ilegível.
Que tal um balão.
Eu e o balão sem rumo no céu onde o vento levar, iríamos.
Ah, sem peso, sem nada. Só eu e o balão.
Nós não precisaríamos de nada.
Nem de comida, nem de bebidas, roupas quentes, nada.
Só eu e o balão e o céu. Imenso, azul, suave, calmo, elétrico, bom.
Um céu bom.
Não um céu que dá medo, de tempestade,
De chuva, de relâmpagos, de trovada. Não.
Só um céu limpinho, azul, calmo, tranqüilo, sereno.
Esse céu, o balão, e eu.
Vou te falar
Pra não duvidar
Amo você
Sem nada entender
Onde te vi
Jamais esqueci
Sonho contigo
Vivendo o perigo
A luz que brilhou
Jamais se apagou
Amar não é ilusão
Porque estará sempre em meu coração
Meus caminhos
Vou seguindo meu caminho sem olhar para trás.
Não lamento pelos meus erros.
Pois aprendi muito com isso.
Pensei muitas vezes em deixar tudo.
Para seguir um louco amor.
Nas não se pode viver.
Só do passado.
Tem que ter coragem para dizer... Te Amo,
Uma força maior ainda,
Para deixar no passado um amor perdido..
Cheguei a pensar que não teria essa força.
Hoje estou aqui olhando para frente.
Sem sofrer pelo passado.
Eu não vou dizer que não gosto de luxo, longe de mim, mas de vez em quando eu acho o caminho que o consumismo toma um tanto quanto... idiota.