Nao Vou Mentir
Procissão a esmo
Vejo os seguidores e vou junto.
Não pergunto do que se trata.
Apenas sigo os passos.
A quem eu sigo?
E o que eu persigo
Nesta procissão a esmo?
Não importa o que faça, não importa a distância, não importa as dificuldades, eu sempre vou estar ao seu lado!💋💓
Hora de mudar para melhor. A mudança de energia é intensa. Não vou controlar as situações para manter tudo na ordem que já conheço, pois não funcionará. Vou deixar rolar pois a vida nos guia e nos faz crescer.
Certos ressentimentos do passado não fazem bem para o meu presente. Vou esquecer e perdoar, vou dar prioridade ao meu trabalho e focar nos meus objetivos profissionais, já entendi que o resto é apenas uma lembranças ruim e como tal vou esquecer.
Estou me sentindo apaixonada e devo entender que o amor ocorre no momento certo, vou tentar a não sabotar a mim mesma e desfrutar a felicidade.
Quando o sol não brilhar, vou apreciar as nuvens, quando a noite chegar e tudo a minha volta escurecer, darei nome as estrelas, quando o que sou incomodar, não mudarei o que sou, mas mudarei de lugar. Hoje só me permito estar onde eu caiba por inteiro.
Se me dizem para não assistir mais à televisão, vou ver o que estão tentando me esconder ou do que querem me proteger. Se dizem que esse chá faz bem, ou que aquele remédio da indústria faz mal, vou procurar saber a verdade.
Pobre do homem que vive de regras ditadas, de verdades absolutas e de loucura disfarçada...
Só tenho duas certezas na vida. Uma, que vou morrer. A outra, é que se não morri ainda é porque estou vivo
O HOJE ANTES DO AMANHÃ
Não vou esperar
as formigas em tua boca
carcomerem tua história,
hoje prefiro-te como agora:
incompleta imperfeita e inconcluída
Tenho duas certezas na vida. A primeira que vou, como todos vamos, morrer.
A segunda, se ainda não morri é porque continuo vivo.
Por isso, até morrer, vou viver de Viver.
Vou morrer, depois que morrer.
Não quero viver para sempre na eternidade com o luto daquilo que perdi.
Eu decidi que vou fazer minha vida dá certo agora...
E se não der certo não tem problema, já tá dando tudo errado mesmo, E eu não tenho nada a perder.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp