Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Será que estamos rodeados de pessoas convencidas, ou apenas somos tomados pelo nosso orgulho de não reconhecer o auto reconhecimento do nosso próximo.
Testemunho sem vivenciar as etapas que antecedem o milagre, não é testemunho e sim uma história boa e superficial.
Ricardo Baeta
E eu os amo sem esforço algum, e nesse amor não existe peso e nem medidas, amo da forma que são, amo da minha forma de ser, os amo da minha forma de amar e nunca ninguém vai ocupar ou diminuir o espaço que esse amor existe dentro de mim.
Quando você receber um não, lembre-se da sua primeira entrevistar, foi pelo negativa que você se motivou até o sim.
Qual amor é mais amor?
Da mamãe pelo filhão?
Do homem pela mulher?
Ou será que é do paizão?
Não importa de onde vem,
O que vale é querer bem,
Sem fazer comparação.
Mesmo que não te tratem tão bem quanto você os trata, mantenha a postura, aquela pessoa ainda pode mudar, ao perceber que ser rancoroso não o leva a nada.
Na vida, às vezes é assim. A gente passa pelas pessoas até sente vontade de falar, mas não, só passa, observa e vai embora. E a oportunidade de viver, também vai passando.
O inimigo do conhecimento pode não ser a ignorância, mas sim, a ilusão de pensar que o conhecimento que possui é a verdade.
Não tenho o hábito de julgar ou avaliar os limites de alguém.
Não sou matador de sonhos e não pretendo fazer com que alguém mude de idéia.
Conheça seus limites e suas condições para realizá-lo.
Você é do tamanho do seu sonho.
Seu amor me mostrou, que eu não preciso me contentar com o mundo, Tu és infinitamente maior que o visível e o invisível. Eu sou limitada diante do Seu Poder, és meu Deus do impossível. Eu entrego tudo em Suas mãos Pai, principalmente o que não posso fazer.
"O crime de pensar não implica a morte; o crime de pensar é a própria morte."
Talvez pensar mais não levasse necessariamente ao "término da especie", mas, com muita probabilidade, dificultaria a vida de vocês..."
A paz do Senhor meus irmãos.
Bom senso é ser proativo sem ser cobrado! Doar-se pós cobrança é coisa de humano comum, não há necessidade de reconhecimento ..
O Derramar Caneta Tinteiro
Antes que tudo em tudo se transforme.
Para que esse mesmo tudo não se torne nada
Quando não mais estiver amando.
Eis o erro em ter tudo como tudo
Quando se acha que tem tudo por só ter alguém
Talvez um dia e além dos dias
Encontre o que queres, porque o queres
Mas pobre o sonho que só quer por tê-los
Pobre esperança de só existir somente
Como aquele que com quem passa a mão pela textura
Como que por assim se diferes
E em si mesmo se sente e se difere
Como assim sendo faz mal ao sonho o concebê-lo
O sossego não quer razão nem causa,
Quer somente a noite curta,fria e enorme
Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de dizer.
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer
Se se sente, já não existe
Se passa e anda, já não mais ouça.
Não sei quantas almas tenho.
Cada momento mudei.
Continuamente me estranho.
Nunca me vi nem achei.
De tanto ser, só tenho alma.
Quem tem alma não tem calma.
Quem vê é só o que vê,
Quem sente não é quem é,
Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já me não dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou,
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia.
