Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Eu posso até julgar suas atitudes, seu jeito, suas escolhas, e no máximo isso vai te ausentar da minha presença, mas o juízo final eu deixo pra Ele que é o único capaz.
A diferença entre a comida que eu faço e as suas indiretas privadas é que, apesar de ambas serem horríveis, a primeira eu consigo engolir.
O verdadeiro valor de uma pessoa se mede pelo seu carater , suas ideias e pela nobreza dos seus ideais .
A vida tem as suas notas, por mais que elas desafinem, você tem a sua voz com seus inúmeros acordes.
É tão fácil e simples julgar alguém precipitadamente. As pessoas, a grande maioria, têm em suas cabeças uma opinião já pré-definida. “Criam” com influência das crenças e da sociedade um modelo de “ser humano normal”. E tudo, que não se enquadre nos pré-requisitos, determinados por eles mesmos, tornam-se algo de outro mundo.
Apedrejam, humilham, e fazem inúmeras outras barbáries com uma pessoa que afirmam não ser do “bem”, pecaminosa, “estranha”. O que mais me revolta, é a incapacidade, que esses seres que se acham donos da verdade, têm de defender suas próprias acusações. Esses que julgam, não possuem uma opinião formada, guardam em suas mentes apenas fragmentos deixados por uma religião (de modo algum discrimino a religião, o homem precisa de uma para ter um compreensão maior sobre as coisas), costumes e valimentos de um povo totalmente preso a uma ideia. E quando, por ventura, receberes comentários como este citado acima, haja como um ser inteligente, pense no fato mais lógico e obvio “eles não têm nem argumentos para defender o que acusam, não sabem o que é direito ao certo, verídico, dizem isso por que já ouviram outros falarem, e não porque possuem uma opinião formada”. Então, simplesmente, os ignorem, eles são desprovidos de alegações e da capacidade de debaterem com sua forma de vida, seu jeito, seu pensar.
Ela andava por ai bateando suas asas de borboLETRA
Até que ele chegou, enroscou seu abraço disfarçado de um (en)canto de paz sobre a sombra dos sonhos dela.
Fez a borboLETRA ter vontade de (re)pousar nos (in)versos seus.
Um vencedor é medido pelas suas atitudes pelo seu caráter pela sua educação e pelo modo como tratar seus semelhantes, não pelos bens conquistados ou riqueza, quando se tem o espírito rico de amor e compartilhar com as pessoas que ama.
Ninguém pode te julgar te apontar o dedo e dizer q vc não é bom, Deus sabe muito bem quem você realmente é.
Um vencedor não é medido pelas suas vitorias mais sim por todas as vezes que caiu e conseguiu se levantar com dignidade e força para continuar em frente.
Compraria suas coxas
Roubaria seus seios
Tomaria sua boca
Arrancaria seu olhar
Lamberia sua nuca
Pegaria suas ancas
E me levaria embora.
Cada ser humano tem sua história, o seu mundo, um universo fruto de suas experiências e do meio que habita, sendo assim, as suas experiências não são e não servem como parâmetro incontestável para outros.
A vida tem suas estações, e nessas o vigor e a esperança se manifestam de formas diferente. Como se as formas importassem (...).
Na sua vida diária, dê um passo da cada vez, nada adianta querer abraçar o mundo com suas mãos, o mínimo que fizer com honestidade e caráter já valerá por muita coisa. Isso é o que mais importa, não é a quantidade, mas sim a qualidade das ações que valem.
O grande vencedor é aquele que usa suas “armas” na hora certa, sem medo de errar, e utiliza sua sabedoria e experiências adquiridas ao longo de sua vida para alcançar seus objetivos. Reaja, pois nem tudo está perdido quando se tem fé e determinação!
Há um Deus que vê suas bondades, como também todas as suas maldades na terra.
Boa sorte quando se encontrar com Ele!
O meu respirar acordou suas escutas e compreendendo suas insanidades para entrelaçar nossos corações e não mais termos medos, encurtando o espaço entre nós;
Podemos esquecer toda diferença que paira sob nossos pensamentos e acreditarmos que a felicidade nos encontrou para acalentarmos nossas ansiedades;
Um dia você sentirá todo o peso de suas más escolhas e elas cobrarão alto o preço de ter plantado uma arvore de maus frutos e venenosa no seu passado. Ela há de se tornar bem alta e forte. Chegará então um momento em que decidirás derrubá-la de sua vida. Só aí, no momento em que tiveres de arrancá-la da sua vida sozinho, entenderás e reconhecerás que foi realmente um erro ter deixado aquela insignificante semente germinar. Aí você sentirás um grande arrependimento por não tê-la arrancado enquanto ainda era pequena. Mas se quiseres de verdade arrancá-la, sofrerás e se machucarás, mas serás sim bem sucedido!
Pena, mas talvez eu tenha me apaixonado por sua máscara.
Ou só me encantado com suas doces palavras.
