Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Ignore, despreze aqueles que te humilham, não dê suas palavras. Pessoas querem aquilo que elas não têm.
Há pessoas que não apenas constroem suas vidas, mas distribuem alicerce para as outras que à rodeiam...
Não tenha medo quando eu estiver com os olhos abertos, não há motivo para temer, mas guarde suas ações quando eu estiver com os olhos bem fechados, cuidado com o que trama contra mim, porquê é nesse momento que estou conectado ao universo.
Pare de enxugar suas lágrimas, tire suas mãos dos seus olhos e coloque na sua consciência! Não vale a pena sofrer sozinho, sofrer incompreendido, incorrespondido. E daí que não deu certo? A vida é assim mesmo, tem vezes que ela está a nosso favor, tem vezes que não. Nem sempre as coisas que desejamos ou amamos são feitas realmente para gente. Nem tudo o que você quer, vai ser bom ou é o melhor para você. Precisa abrir os olhos para ver a diferença do que você quer e do que você merece. É difícil, dói, mas depois vale a pena. Vale a pena quando você abre os olhos e percebe seu valor, percebe que você precisa se amar mais, que você não merece qualquer coisa, que você merece o melhor. Caia na real! Para você ser valorizado, precisa se valorizar primeiro! Não se contente com o "bom" enquanto você pode ter o "melhor".
Te conheço menos do que imagino
Não sei sobre suas alegrias
Seus medos,sonhos e ambições
Da sua vida não sei nada
Apenas que quero fazer parte dela
Não sei o perfume que te excita
o aroma que lhe agrada
ou a música que te encanta
Mas sei que por você faço tudo
por você vou até o fim do mundo
O que sei sobre voce é pouco
Mas sei que a falta que me faz é grande
quando olho em teus olhos vejo além
Um lugar no teu coração
que é meu e de mais ninguém.
Sua insensatez ,agora me cansou ,já não consigo te entender.
Suas mentiras já não me iludem, agora só consigo enxergar a verdade.
Sua máscara caiu, já consigo enxergar a farsa por trás do seu jogo sujo de amor.
Queria ser seu amor sincero e puro, queria que suas palavras de amor fossem só pra mim.
Palavras de amor não se diz pra quem não se ama,e quero as suas só pra mim
Se você não consegue amar uma só,então perderá aquela quem lhe foi mais fiel , quem mais lhe amou.
Exatos tua burrice e sua idade ,mas a idade vai passar , e você vai ver
Que deu valor a quem não merecia , e quem estava do seu lado pro que der e vier ,você enganou mentiu e traiu , vai ser tarde demais
Lamento muito ter sido assim,mas pode ter certeza
Te desejo toda felicidade do mundo,que você consiga em outros braços o que faltou nos meus
Mas não consigo imaginar o que pode ter faltado,te dei amor te dei fidelidade,carinho ,perdão.
Dizem que o ser humano nunca estar satisfeito,e você é a prova disso.
Mesmo te amando mais q tudo na minha vida não poderei mais nem te tocar
Só em pensar nisso choro,sei que não mereces sequer uma lágrimas minha ,mas as terás por todo o sempre,porque seguirei sozinha.
Sinto muito não ter sido seu mais puro amor
Sinto muito você nunca ter me amado como eu te amei
E sinto mais ainda você nunca poder ler isto.
Dizem que toda mentira de amor foram verdades em algum momento.
Essa frase me consolaria há tempos atrás, agora prefiro pensar que isso também é mentira, porque se for verdade você amou todas elas também,e isso dói demais.
Mas pode deixar, vou realizar uma parte de tudo aquilo que sonhamos juntos, sei q muita coisa será impossível.
Mas muita coisa vou realizar sozinha
Meus olhos não aguentam mais chorar
Não suporto sua ausência
Preciso tanto que você prove seu amor
Pro meu coração poder descansar
Meu corpo sente falta de comida
Mas sofro mais por não ter você.
Vou te amar por todo o sempre.
Isso você não pode me tirar ,nem você, nem ninguém.
Não vou me humilhar pra você ,vou sofrer mas você não saberá.
O pior iludido é o que não tem mais motivos para se iludir e mesmo assim alimenta suas ilusões, amores quando morrem são como plantas, não crescem mais e cabe a parte que ainda carrega o amor, destruí-lo para que não viva sofrendo sem motivo, entenda são de fins dolorosos que nascem pessoas fortes.
Eu sou do tipo de pessoa que não se envergonha em confessar suas fraquezas, suas tristezas, suas doses de solidão...Eu sou do tipo que pessoa que não consegue esconder o que sente...Acho que fui feita de verdades e isso, por mais contraditório que pareça, me faz feliz!
Não subestime o destino, mas tenha a coragem de fazer suas escolhas sobre o que ele vier a te apresentar!!!
Só temos uma vida, não é possível que as pessoas ganaciosas e escrupulosas usarem suas mentes fajutas pra utilizar essa única vida com pensamentos egoístas e individualistas apenas olhando a um bel prazer que futuramente causará uma discórdia maior. Gastamos grande parte da nossa única vida estudando argumentos desnecessários e que não serviram a claramente nada, mas NADA do que faremos futuramente. Depois " escolhemos " um emprego a o qual não nos satifazemos e achamos que podemos levar a vida na suposta e miséria e desgraça, enquanto a primeira pessoa com a mente ganaciosa e escrupulosa abomina seu amor ao próximo, sua solidariedade formando pessoas desgostosas do bom viver. Tsc. O inferno está aqui, ele é constituído por um demônio altamente temível, sanguináreo e frio. Ele é você mesmo.
A beleza de uma pessoa, está nas suas ações.
O que você tem feito? Não responda, mas pense a respeito.
Não deixe que suas ações o distancie da pessoa amada, transformando-a em uma estrela. É triste perceber que a distancia revelou toda sua beleza e a tornou impossível de ser alcançada.
Suas palavras foram sopradas com o vento.
Suas juras não servirão de nada.
Suas promessa não foram compridas pq as fez ?
Suas fotos agora só servem como lembranças na minha memória e mais nada.
Até a nossa amizade foi destruida por conta do seu egoismo.
Pensei que isso nunca ia acontecer mais aconteceu.
Suas palavras foram como uma borracha que apagou tudo que eu escrevi .
Agora sei que nunca mim amou de verdade nem mesmo,quando dizia que mim adorava,tudo não passou de uma mentira .
HOJE olhei minhas pegadas na areia e notei que já faz bastante tempo que estou caminhando sozinho nesta imensa praia que se chama vida .
Suas fotos não estão me satisfazendo mais. Já conheço cada traço que seu belo sorriso faz, agora eu quero mais. Agora, eu quero você por inteira, quero poder tocar em cada cantinho do seu rosto, apertá-la para saber se és real, se és minha por completo. Meu anjo, daria tudo agora para que esse seu sorrisinho aí fosse digno de algo que eu dissestes, ou que fizestes. Quero você aqui comigo, bem pertinho para eu dizer as frases mais clichês, e para ninguém, absolutamente ninguém, dizer para você como és linda. Como você pode ser tão próxima da perfeição? Como podes me inebriar de tal maneira que não consigo nem pensar em meu futuro sem você? Quero você aqui, pois suas fotos não me satisfazem mais.
Desisto
Cansei
Tudo tem limite
Voce me deu certeza
E nao foi capaz de cumprir suas palavras
Resolva sua vida
Se for pra ser voce
O tempo que lhe traga de volta pra mim
Se nao for
Nao vou mais ficar perdendo meu tempo
Boa sorte!!!!!
As suas decisões são importantes para mim, tenha popularidade e viva as sombras dos outros não tendo nada ou aventures-se em um relacionamento arriscado e tenha tudo;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp