Nao Tente Adivinhar o que
Todo amanhecer é uma oportunidade.
Não faça competição com os outros. Apenas tente ser melhor do que você foi ontem.
Os planos dos outros certamente não são para você.
Somos singulares. Graças a Deus!
Gratidão!
"Deixa ela dormir aqui, Tatiane! Essa menina já passou por um monte de trauma e não tente criar outro você e aquele Rodrigo."
Bom dia 14/12/2016
Tente no dia de hoje não procurar culpados para seus fantasmas que insiste em manter escondidos em seu eu interior.
V.O.C.Ê
Você
Não é obrigado a ser sempre a paz do outro.
Mais tente
Ser o exemplo para os demais...
Pois com exemplos bons
Resultados eficazes surgiram...
E se a fase está ruim, não tente curar com coisas vazias, é passageiro e pode trazer graves consequências, mantenha a linha rumo ao crescimento, sem mudar a pessoa que você é, desenvolva sua própria identidade, seja maduro: leia, escreva, trabalhe, pois na vida sonhos são construídos através da ação de querer o seu próprio bem, enfrentando as mais difíceis lutas.
Não adianta você esconder o que você sente. Não tente enganar as pessoas. Não minta para seu coração. Evite maus olhares. Seja sempre você. Independente do que os outros vão pensa. E determine suas escolhas, analise seus conceitos..
Se não for atrás e não arriscar não saberá se aquilo irá valer ou não a pena, tente e surpreenda não perca a oportunidade, talvez você só tenha uma chance, talvez ela (e) realmente goste de você e por isso não deve ter medo nem sentir vergonha... Não tem como saber se realmente alguém gosta de você só irá descobrir se arriscar.
Veja tudo aos poucos se ruir
Tente, mas não tem como fugir
Sinta a maré te engolir
Enquanto vê seu império cair
Se você não consegue resolver os seus problemas, não tente resolver os alheios.
Um cego não pode guiar outro!
AGORA PRESTA ATENÇÃO
Não tente me reprimir..
Depois de passar pelo deserto
e pelo inferno...
Não é qualquer demônio que me queima
e assusta.!
.
Quando errar, aceite o seu erro e tente não errar mais.
Aqueles que vivem errando e tentando justificar o seu erro, apontando os dos outros, ou sempre arrumando desculpas para justificar-se, não tem a intenção de não errar mais, mas sim, demonstrar sempre, ser um coitado que precisa de perdão.
Os sábios não consideram que não errar é uma bênção. Eles acreditam antes que a grande virtude do homem reside em sua habilidade de corrigir seus erros e continuamente fazer de si próprio um homem novo.
O comprometimento, a dedicação e a sua honestidade, lhe tornará em um excelente e eficaz criterioso, experto em tudo o que faz!
"H.A.A."'.'
DEUS no comando sempre!
O nosso amor é o sentimento mais lindo
É inexplicável, talvez alguém tente entender mais não conseguirá. esse amor tão grande no meu peito a cada dia que passa continuará a aumentar, as palavras se tornam poucas para te dizer o quanto eu te amo meu amor.
A gente não pode viver a vida como uma esteira de academia, pois por mais que você tente mais não toma uma decisão exata e concreta você vai ficar correndo pra frente mais voltando pra trás, temos que seguir o exemplo de uma maratona de mais de 100 pessoas não importa se vai ser o primeiro a chegar o que importa é você se esforçar e correr pra frente sabendo que a o esforço se tornara em alegria pois você não desistiu no meio da corrida mas seguiu em frente mesmo se na vida tiver um "sol" forte que queira te atrapalhar siga a diante pois a vida é uma corrida em busca da verdadeira felicidade que é a vida eterna.
Seja o que for ao menos tente
se não tentar jamais saberá se
algum dia dará certo. Não vivemos só de
fracassos e derrotas, também vivemos de esperanças e conquistas.....
Não me tente com idéias contundentes, decrépitas, perniciosas e lasciva... quer mesmo me chamar atenção ? Então refaça-te o conceito em moderação de teu vocabulário, usa o que te brilha em escuridão e não no que a ela te prende.
