Nao Tente Adivinhar o que
Veja tudo aos poucos se ruir
Tente, mas não tem como fugir
Sinta a maré te engolir
Enquanto vê seu império cair
Se você não consegue resolver os seus problemas, não tente resolver os alheios.
Um cego não pode guiar outro!
AGORA PRESTA ATENÇÃO
Não tente me reprimir..
Depois de passar pelo deserto
e pelo inferno...
Não é qualquer demônio que me queima
e assusta.!
.
Quando errar, aceite o seu erro e tente não errar mais.
Aqueles que vivem errando e tentando justificar o seu erro, apontando os dos outros, ou sempre arrumando desculpas para justificar-se, não tem a intenção de não errar mais, mas sim, demonstrar sempre, ser um coitado que precisa de perdão.
Os sábios não consideram que não errar é uma bênção. Eles acreditam antes que a grande virtude do homem reside em sua habilidade de corrigir seus erros e continuamente fazer de si próprio um homem novo.
O comprometimento, a dedicação e a sua honestidade, lhe tornará em um excelente e eficaz criterioso, experto em tudo o que faz!
"H.A.A."'.'
DEUS no comando sempre!
O nosso amor é o sentimento mais lindo
É inexplicável, talvez alguém tente entender mais não conseguirá. esse amor tão grande no meu peito a cada dia que passa continuará a aumentar, as palavras se tornam poucas para te dizer o quanto eu te amo meu amor.
A gente não pode viver a vida como uma esteira de academia, pois por mais que você tente mais não toma uma decisão exata e concreta você vai ficar correndo pra frente mais voltando pra trás, temos que seguir o exemplo de uma maratona de mais de 100 pessoas não importa se vai ser o primeiro a chegar o que importa é você se esforçar e correr pra frente sabendo que a o esforço se tornara em alegria pois você não desistiu no meio da corrida mas seguiu em frente mesmo se na vida tiver um "sol" forte que queira te atrapalhar siga a diante pois a vida é uma corrida em busca da verdadeira felicidade que é a vida eterna.
Não me tente com idéias contundentes, decrépitas, perniciosas e lasciva... quer mesmo me chamar atenção ? Então refaça-te o conceito em moderação de teu vocabulário, usa o que te brilha em escuridão e não no que a ela te prende.
"Fica aqui...
Não tente ir...
Pra que procurar lá fora
Se existe tudo aqui...
Olha o mundo ao seu redor
Só há mentiras
Não existe luz
Apenas escuridão!
Veja que até o céu está em crise...
Então o que queres longe daqui
Não existe nada lá fora!
Apenas ilusões...
Amores falsos
Paixões destruídas
Não se iluda com o que te mostram
São apenas cenários enganosos
Aqui é o seu lugar!
Mas se insistir...
Você pode até partir
Mas sentirás falta
Do que já viveu aqui...
E quando as portas fecharem
Não poderá voltar!"
-Roseane Rodrigues
Se algo não está saindo como você deseja, tente novamente... inove... mude... faça diferente, mas não desista.
Não tente entender a vida,
Ela são como as ondas do mar, ...que vão e vem,
Nem sempre a onda que esperamos é boa!
Não tente entrar em competição com Jesus Cristo em santidade. Só Ele é Santo. Digno de toda honra e glória. Por mais que uma pessoa se autoidealize santa "mais que as outras pessoas, pecadoras", ela, com este ato, simplesmente, ingressou dentro de uma autossoberba sem precedente. Ela esquece que é pecadora igual a todas as outras pessoas pecadoras. Entre ela e a pior pecadora deste mundo, ambas são completamente iguais. A única diferença há entre almas pecadoras que aceitaram o sacrifício de Cristo na cruz e as que não aceitaram para salvação eterna gratuita promovida por Deus o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Somos todos pecadores e morreremos pecadores. Só após a ressurreição teremos um novo corpo sem pecado. Não se engane com o fermento dos fariseus. Deus seja contigo!
Se você planeja ser o melhor, terá de vencer o melhor, para assim você ser o campeão, não tente abalar aos outros com umas simples palavras, mais sim se mostre o melhor prove com atitudes não com palavras.
“ Tente não apagar as melhores lembranças de sua mente, tente apenas não deixar as ruins crescer e ganhar o maior espaço ”
Não tente me ver com os olhos.
Certamente terás uma visão distorcida
da realidade.
Se queres me vê, aprenda a enxergar
com o coração.
(M. Godoy)
"Não esqueça que você vai morrer um dia, mas, antes disso tente fazer no seu trabalho o que você sempre acreditou e que sempre amou fazer e espere o resultado..."
Não tente me jogar no teu abismo emocional,
vivo correndo para mundo diferente do seu,
isso não significa que vou ficar indo atrás de você,
se tem ir que se vá, porque mundo mais vasto que tudo,
não tenho mais as mesma limitações desse mundo fútil...
não vou sorrir ou repetir palavras agonizantes.
Meu amor por você não passa. Por mais que eu tente que eu deseje com todos as minhas forças voce tende de me decepcionar. Sei que não posso obrigar as pessoas me amarem ou mesmo gostar de mim, mais um amor que venha pra somar eu posso obrigar o destino me dar sim!
