Nao Tente Adivinhar o que

Cerca de 592667 frases e pensamentos: Nao Tente Adivinhar o que

⁠Obrigada por estar comigo em todos os momentos, por não desistir de mim quando eu mesma já tinha desistido. No final das contas o Senhor é o único que continua independente da ocasião. Obrigada por permanecer.

Inserida por tea

⁠O versículo 1 Timóteo 5:8 afirma: "Se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é pior que um descrente."
Essa passagem bíblica destaca a importância de cuidarmos daqueles que nos são próximos, especialmente nossos familiares. Negligenciar essa responsabilidade é considerado negar a fé, pois demonstra falta de amor, compaixão e compromisso com os princípios cristãos.

Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé

Inserida por ROSINEI48

⁠"Cedo ou tarde, a bondade precisa passar pela prova do heroísmo, sem a qual não chega a ser mais que veleidade".

Inserida por CarlaGP

⁠o amor é uma fase que não passa, ele só muda de endereço, o famoso "se não quer, temquemqueira".

Inserida por jailtondias

⁠O tempo e a distância
não são longos para o pensamento e,
no silêncio dele,
te encontro
todos os dias.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Caminhamos não para um entardecer sombrio, mas para uma manhã gloriosa.

Inserida por marcos_brasileiro_

⁠Sejamos como os rios. Um rio não compete com outro para ver quem chega mais depressa ao mar. Ele simplesmente segue seu curso, no seu ritmo, no seu tempo, sem alarde, sem pressa, com a única preocupação de tornar-se mais profundo no terreno aonde está.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando a gente cobra igualdade, temos que nos igualar e não cobrar tratamento superior para não virar desigualdade.

Inserida por Bacic

⁠ Mulher
Hoje dia da mulher,
especial num é?
imagine um dia se quer
se não tivesse mulher?
Não tinha delicadeza,
amor de mãe nem pessar
era um mundo sem beleza,
e como iria procriar?
E será que o homem existia?
pois é, elas fazem a diferença
inspiração até pra poesia
da vida são a essência.
Mentoras,mãe, amiga,
companheiras,poderosas
liga que mantém a terra unida
amável, dignas e caprichosas.
Devemos valorizar
guerreiras e heroínas
É dia de homenagear
verdadeiras benção divina.
Que todas sejam valorizadas,
Não apenas 8 de março
precisam ser respeitada
e tenham sempre mais espaço.
Sintam-se abraçadas
parabéns você mulher
pelas lutas e jornadas
pelo exemplo de fé.
São mais que especiais
obra prima de valor
vocês são essenciais
na vida e no amor.
Sábio foi o criador
na companhia que nos criou
não imagino um dia se quer
sem a presença de mulher.
Parabéns você mulher,
parabéns pra´s arretadas,
vocês podem o que quiser
parabéns abençoadas.
SERGINHO

Inserida por SergioGerardo

"⁠Às vezes me olho no espelho e não me reconheço por causa dos pensamentos, tanto os bons quanto os maus".

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Com o tempo a aparência não é a mesma e a beleza exterior se torna menos importante.
Ah, mas e por dentro?
A alma é iluminada, o coração é lindo e a consciência é leve!
Pressão arterial, colesterol e triglicérios normais.

Inserida por anasoares_

⁠”Se você se considera um troféu, não reclame se os outros o tratam como objeto”.

Inserida por anderson_costa_2

⁠Não estamos apenas juntos.
... em algumas circunstâncias mediante certas possibilidades estaremos misturados!

Inserida por dalainilton

⁠O Diabo é o ser, que quer te por em uma "gaiola" e não deixar você livre para voar como o prórpio Deus te deixou ser, através do Seu Filho unigenito, Onde em tudo que fores fazer, seja para o reino ou teu proposito de vida, ele sempre irá tentar te sabotar para te manter em Cadeias, e infelizmente usará pessoas de poder para te aprisionar e te fazer pensar que você está fazendo tudo errado.
quando na verdade são esses os pocessos que estão a serviço do mau, tentando te parar em tudo que você faça, podendo ir ao ponto da linha da vida, quando o desepero deles é, que vocÊ voe nas asas do Vento do Espírito de encontro ao teu proposito em Deus!

Inserida por Lamartyne-cms

⁠O discernimento revela aquilo que te escondem.
Deus não te deixa enganado(a) nem se deixa escarnecer, nem te deixa por humilhação pelas mãos e pela boca de quem a todo custo quer ser teu carrasco, sem pauta, sem lógica, sem razão.

Inserida por Lamartyne-cms


escolhi viver em verdade e ser verdadeiro, já que o homem é um produto do meio, não quero ser visto como um barrela, puzilamine fraco e derrotistas, por causa disso, escolhi o distanciamento social e ser higiênico.
Deus não existe e deuses nao existem inferno nao existe ele é aqui e o diabo são os outros, estando com seus demônios interiores, fazendo a demonização dos contrários.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Deus não existe e deuses nao existem, o inferno também não existe, se existisse, estaria vazio, porque mostra-se ser aqui que o diabo está, e juntos são todos os outros, estando com seus demônios interiores, fazendo a demonização ou endemonização dos contrários.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O tempo em si não tem significado, mas sim o que é feito dentro dele.

Inserida por Vinischuartz

⁠Não repostarei felicitações de aniversário!
Só agradeço.

Inserida por Cattordios

⁠Não posso pedir para que Deus faça justiça, pois caso ele me ouça o primeiro a estar perdido sou eu.
Então peço misericórdia, por mim e pelos outros.
Ref. Romanos 7: 14-25

Renato Mendes Urso

Inserida por renatomendesurso