Não tenho raiva, tenho pena
Tenho pena... chegaria a chorar se não pensasse que é a atitude mais detestável de um ser humano, gostar de controlar os sentimentos dos outros, causar dor sem remorso, machucar quem abre a sua alma... tenho nojo de gente tão baixa, que é tão incapaz de ser feliz, são a escória da sociedade, nem mesmo merecem o ar que respiram, pena é o pior que posso sentir por alguém, nada ainda é melhor...
Não sei se tenho pena
De quem vive inventando desculpas
Dos seus erros,
Ou de quem se engana
Acreditando nas mesmas.
Esse coração aqui dentro,
Sabe que você não o ama
Tenho pena de mim,
Que só se engana
Tenho buscado outros amores
Outras ilusões
Outras dores
Mas nada tem sido real
Eu tenho me iludido
Talvez se apaixonar seja um castigo
Eu sei que mereço
Por isso estou pagando bem alto o preço
Tenho pena dela
Tenho pena da garota que virá a ser minha namorada.
Tenho pena porque ela vai sofrer por causa dos meus abraços apertados.
Sua barriga irá doer de tanto rir das minhas piadas sem graça.
Irá achar tão sem graça ser feliz ao meu lado.
Se passarmos muito tempo juntos, chegaremos a nos casar.
E assim ela irá ter o desprazer de ver o meu sorriso pela manhã, e de me ver na hora que pareço até um pouco bonito, na mesma manhã.
Conhecerá o meu lado mais sombrio, o de criança.
Saberá que infelizmente poderá contar comigo nas horas ruins.
Não gostará dos meus beijos doces e demorados, e nem do barulhinho que sempre sonhei em fazer.
Talvez essa azarada esteja por aí, pensando como será triste passar os melhores tempos de sua vida comigo, mesmo que sejam apenas alguns dias.
Hoje a chuva é de agua, no dia que for das espadas, cada um correrá por conta própria. Tenho pena dos que não conseguem pelo menos gatinhar.
Tenho pena da mulher que acha que deve mandar no homem, mandar não segura homem nenhum. A mulher antes de tudo tem que se garantir!
Tenho pena daqueles que querem viver a vida de outra pessoa, se tornam imitadores baratos, maculam a perfeição de Deus matando sua autenticidade, não devemos ter problema em ser quem somos, afinal Deus não errou em nos fazer únicos!
Tenho pena das pessoas que julgam o "valor" uma das outras pela condição financeira que elas apresentam, essas são as mais pobres das criaturas.
Eu tenho pena de você, você é tão hipócrita a ponto de ter medo de que você possa fazer o mesmo que seus ascendentes, deixar sua família em ruínas.
Tenho pena desses homens que para falar precisam abrir a carteira. O cara não sabe nem o seu nome, mas já deu um jeito de te mostrar a chave do carro. Ridículos. Mulher não é mercadoria. Não estamos em um leilão: quem-dá-mais-leva. Tem muita garota por aí que até aceita esse tipo de 'suborno', fica quase escrito na testa delas: "vendo o meu corpo em troca de mordomia". Lamentável! Me irrita esses caras sempre com o mesmo papo: "Oi, tá acompanhada? Quer beber alguma coisa"? Não. Eu não quero beber nada, e se eu quiser, eu mesma compro. Tem cara que é até bonitinho, mas quando abre a boca, desanima. É sempre a mesma conversa e eu morro de preguiça. Mas tem garota que aceita, e ele paga uma, duas, quantas bebidas ela quiser, em troca é claro, de alguns beijos e dependendo até algo à mais. Odeio ser confundida, e odeio ainda mais quem taxa todas as mulheres de oportunistas. Eu não sou negociável, que isso fique claro. Se eu quiser ficar com você, eu fico com ou sem dinheiro. Não precisa mostrar a sua conta bancária, porque eu não estou a venda. Meu valor não se mede à dinheiro. Peninha de vocês que precisam abrir a carteira e mostrar o carro que o papai deu, para conquistar alguém. Homem que é homem, conquista na raça.
Tenho pena das pessoas que desdenham dos velhos, da velhice, acham que suas carinhas e corpos perfeitos serão assim para sempre, esquecem que todos nós em um processo natural caminhamos para o mesmo destino e nesta caminhada alguns não terão tanta sorte ou sendo mais realista não serão agraciados com a “velhice”, ser velho não significa estar morto, ao contrario, para muitos é acúmulos de experiências, sabedoria, é ter o tempo de vivencia necessário de forma a compartilhar com os mais novos tudo que lhe foi absolvido durante muito tempo, aprendizados, lições, experiências, conhecimento e uma serie de coisas infinitamente que só se aprende com o passar do tempo, admiro e respeito “o tempo da velhice” e espero ser contemplado com a tal, para que no final de minha jornada e durante a mesma eu possa ter contribuído de forma salutar para com a vida do próximo, “felizes os que brindam a idade onde poucos chegarão”
