Não tenho raiva, tenho pena

Cerca de 204 frases e pensamentos: Não tenho raiva, tenho pena

Tenho pena de quem tem muito e guarda pra te mais tirando de quem não tem 👎🏼

Inserida por Tatudacapital

Tenho pena de quem se acha perfeito!

Inserida por LarissaSS

Eu não tenho pena do fracassado, muitas vezes ele vem depois da tentativa.
Eu tenho pena de quem escolhe o fracasso.

Inserida por GabrielaStacul

Eu tenho pena é da resistência do ar...
Pois ela é desprezada na maioria dos exercícios de Física.

Inserida por FelipeDiniz

⁠SONETO SÓ

Eu tenho pena da solidão
Tão só, tão falta, tão “inha”
Coitadinha, vive sozinha
Chorando na submissão

E tal como a erva daninha
Arrasta o ventre pelo chão
Em uma triste e nua ilusão
Que revés, catástrofe tinha

Ai nessa pesada frustração
Tem tristura na entrelinha
E um vazio oco no coração

Então, ô aflição, pobrezinha
Contigo pranteia a emoção
Soluçando a solidão minha

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
Dezembro, 2016 - Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Pessoas que se perdem na internet eu tenho pena de vc . pessoa que usa a internet para jugar a vida do seu irmão ou irmã eu tenho pena de vc . Pessoa que usa a internet para dizer que ama Deus mais na verdade e podre por dentro. Pessoa que usa a internet para mentir . Pessoas que falam de mais . Quando eu vejo a cara dessas pessoas simples da uma vontade de vomitar 🤮

Inserida por thawan_sidney

⁠Tenho pena de ti
por se ver cinza nesse mundo cheio de arco-íris.

Inserida por Ho1omau

⁠Tenho pena de algumas pessoas, que para crescer necessitam de fazer os outros de escada, pois eu só precisei de Deus e coragem de lutar pelos meus próprios meios.

Inserida por Euver

⁠⁠"Não tenho pena dos mortos. Tenho é pena dos vivos, que têm que viver num lugar onde a ganância predomina e a exploração governa.
Choro por este povo que por cá habita e desejo-lhe a morte, para que se possa libertar deste mundo."

Inserida por antonio_ss

⁠Tenho pena
Tenho muita pena de pessoas superficiais;
Tenho pena de pessoas que não sabem se comunicar;
Tenho pena daqueles que desconhecem o termo interagir;
Tenho pena daqueles que não conseguem reconhecer o óbvio;
Tenha pena de pessoas infantis, pq permanecerão assim pelo resto da vida e, finalmente, tenho pena de todos os mencionados, pq na velhice irão sentir o peso das suas vidas inúteis para o mundo.

Inserida por clea_coppola

Tenho pena dos que tentaram me prejudicar. Hoje são menos que nada. E eu? Estou vivendo plenamente: saudável, morando na praia, uma casa maravilhosa, viajando para o exterior, dinheiro no bolso e dando uma grande banana para os fracassados. Venci todos eles!

Inserida por TaniaSoares

⁠Tenho pena dos que acham que as lágrimas me enfraquecem, na real a cada lágrima o coração se fortalece, a mente se fecha, e o objetivo fica mais claro!!

Inserida por OPOETANASOMBRA

⁠Tenho Pena -

Eu tenho pena de mim
por te amar tão loucamente
tu hás-de ser o meu fim
meu amor é para sempre.
Eu tenho pena de mim
por te amar tão loucamente.

Eu tenho pena de ti
por não veres que eu te amei
só sei que a vida perdi
ao perder o que eu te dei.
Eu tenho pena de ti
por não veres que eu te amei.

Eu tenho pena de nós
como um barco em alto mar
que agora vive mais só
por não ter o teu olhar.
Eu tenho pena de nós
como um barco em alto mar.

Eu tenho pena de quem
como nós não soube amar
mas este grito é de alguém
qu'inda quer por ti esperar ...
Eu tenho pena de quem
como nós não soube amar!

Inserida por Eliot

Este amor consome tudo. Tenho pena de pessoas que não sabem como é estar tão apaixonado.

Inserida por pensador

⁠Tenho pena... chegaria a chorar se não pensasse que é a atitude mais detestável de um ser humano, gostar de controlar os sentimentos dos outros, causar dor sem remorso, machucar quem abre a sua alma... tenho nojo de gente tão baixa, que é tão incapaz de ser feliz, são a escória da sociedade, nem mesmo merecem o ar que respiram, pena é o pior que posso sentir por alguém, nada ainda é melhor...

Inserida por bruxadodestino

⁠"Tenho pena de quem é ignorante pela circunstância. Tenho raiva de quem é ignorante por desleixo."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Não sei se tenho pena
De quem vive inventando desculpas
Dos seus erros,
Ou de quem se engana
Acreditando nas mesmas.

Inserida por Euver

⁠Esse coração aqui dentro,
Sabe que você não o ama
Tenho pena de mim,
Que só se engana

Tenho buscado outros amores
Outras ilusões
Outras dores
Mas nada tem sido real

Eu tenho me iludido
Talvez se apaixonar seja um castigo
Eu sei que mereço
Por isso estou pagando bem alto o preço

Inserida por Larissaloraschi

Só não tenho pena de você , Por que quem tem pena e Galinha Coitadinha

Inserida por WillySilvaa

Tenho pena dela

Tenho pena da garota que virá a ser minha namorada.
Tenho pena porque ela vai sofrer por causa dos meus abraços apertados.
Sua barriga irá doer de tanto rir das minhas piadas sem graça.
Irá achar tão sem graça ser feliz ao meu lado.
Se passarmos muito tempo juntos, chegaremos a nos casar.
E assim ela irá ter o desprazer de ver o meu sorriso pela manhã, e de me ver na hora que pareço até um pouco bonito, na mesma manhã.
Conhecerá o meu lado mais sombrio, o de criança.
Saberá que infelizmente poderá contar comigo nas horas ruins.
Não gostará dos meus beijos doces e demorados, e nem do barulhinho que sempre sonhei em fazer.
Talvez essa azarada esteja por aí, pensando como será triste passar os melhores tempos de sua vida comigo, mesmo que sejam apenas alguns dias.

Inserida por junior10