Não tenho Culpa se Inveja

Cerca de 9215 frases e pensamentos: Não tenho Culpa se Inveja

Por incrível que pareça, não é minha culpa.

Inserida por renew

O sentimento de culpa pode conduzir a dois caminhos: o primeiro é o do remorso e o da amargura; o segundo é o do arrependimento sincero e o da alegria em receber o perdão. Um erro nem sempre significa o nosso fim, mas sim uma nova oportunidade de fazer o que é certo na próxima vez.

Inserida por mariacleidescpereira

Hoje, taparam essa janela por culpa da razão. Mas apesar de terem ido os sonhos, restaram-lhe a certeza daquela visão.

Inserida por AlessandroLoBianco

Exercitar dizer: Desculpa, a culpa é minha. Também faz bem!

Inserida por rosanandrade

No fim, a culpa é apenas de quem a sente.

Inserida por PauloRCC

Distância é uma desculpa
Pro medo da vontade
Que invade minha culpa
De gostar de você
Muitas vezes sem saber por que
Que sempre faço o que digo
Sem saber o que dizer

Inserida por marlonpl20

"As Mulheres com Asas sabem que devem se livrar dos pesos da raiva, da culpa e da angústia, pois, com eles, são incapazes de voar"

Inserida por vmaldonado

Colocar a culpa em alguém mais fraco é tão fácil quanto tentador. Você não precisa ser fraco. E você não é.

Inserida por ds05

Não sou culpado por termos terminado...A culpada é você por ser assim...A culpa que eu levo é por ter me esforçado e ter imagimado que você pudesse valer a pena!

Inserida por Letra5

Dia de frio é assim . Você tem que fazer algo , mas coloca a culpa no frio pra não fazer !

Inserida por SenhoritaGermanotta

Se foi egoísmo assumo a culpa. A beleza do seu corpo chamou minha atenção, seu sorriso abrandou-me a ponto de querer de qualquer jeito. Foi mais forte, completamente confuso fui à procura de um momento e lhe encontrei...

Inserida por JessicaSiilvaa

Meu bem, a culpa não é minha de não ter dado certo, a culpa é sua de não saber lidar com uma mulher. Só tem mulher quem pode, quem aguenta o tranco.

Inserida por amandasanchees

E desde que o pão se fez plural em pães... Eu não tenho mais opiniães! Culpa do Guimarães!

Inserida por metonimia

A culpa não foi do leão. Por longos anos, não conseguia entender um ditado popular que diz: “Temos que matar um Leão por dia”. Fiquei anos à procura de uma resposta para esse ditado. Com o passar dos anos é que fui entender bem o que é matar um leão por dia! Quando somos jovens, e com filhos pequenos, damos tudo para eles, como uma educação excelente, oportunidade de morar no exterior, estágio em grandes empresas. Mas ao darmos tudo a eles, esquecemo-nos de dar o mais importante, que seria a estratégia para lutar. Pois são raras as chances que temos de absorver grandes experiências nesta vida. Somos o resultado de nossos desafios. Com grandes desafios, nos tornamos grandes. Mas com pequenos desafios, nos tornamos pequenos. Foi daí que pude entender esse ditado popular. Matar um leão por dia é enfrentar a adversidade a cada dia e cuidar do nosso sucesso, para que possamos crescer e enfrentar os desafios, ser mais fortes e saber nos virar na vida. Quando chegamos a certa etapa da vida, é hora de descansar e deixar, para os filhos, nossos negócios. Mas qual não vai ser nossa surpresa, ao percebermos que nem sempre saberão tocar para frente o que deixamos. Daí que vamos perceber que, demos tudo para eles, mas o principal, que seria ensinar a lutar, não fizemos. E com esse fracasso, vamos pensar: o que foi que fiz de errado? Em que ponto eu falhei? Será que não ensinamos como matar o leão? Se assim aconteceu, a culpa não foi do leão!

Inserida por MarilinaBaccarat

É mais fácil jogar a culpa no problema do que reconhecer a sua incapacidade de resolvê-lo.

Inserida por felipe_medeiros

É como se toda menina nascesse à beira do precipício da culpa. Neste lugar ficamos assombradas pelo passo em falso, queda livre, de quebrar em milhões de pedacinhos.
Pode desdobrar-se em lamentos, em acusações, em raiva. Pode nos chamar disso ou daquilo, uma vez que acreditamos em nós mesmas, no nosso lugar de dentro, chegamos numa nova Era e podemos voar.

Inserida por meianoite57

Se meu futuro dependesse da teoria de Aristóteles eu colocaria culpa no zodíaco.

Inserida por Kaien

No final sempre termino em solidão.
Não sei oque fiz pra Deus me castigar assim, eu não tenho culpa de ter nascido, queria mesmo ter morrido. Pode existir amor, alegria e felicidade. Mais no final, sempre termino em solidão.

Inserida por Felipe500031

É tão fácil colocar a culpa no diabo.
Esquecendo quem tem o livre arbítrio é o homem, então cada um cuida do seu caráter.
Não use o diabo para colocar justificativa do seu erro!

Inserida por Marquinholuiz

Enquanto a culpa for sempre do diabo o ser humano deita e rola.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp