Não Tenha Medo de Mim

Cerca de 92661 frases e pensamentos: Não Tenha Medo de Mim

Tenha em mente que ser for pra ser algo melhor será, e se não for, basta somente conforma-se. Isso te fará uma pessoa mais forte, e não uma pessoa iludida da vida!

Inserida por docepecado

Você acha legal protestar? Proteste em um lugar onde não tenha os principais hospitais e clinicas,pois quem protesta para um bem,não compromete outro bem.
Protestar na paulista e dificultar o trafego só está fazendo de você mais um homicida.

Inserida por borbelyau

Tenha Foco, Força e Fé. Um dia você perderá o foco, um dia suas forças irão lhe abandonar, mas cuide para não perder a fé. Pois será a fé que lhe fará tomar o foco, é a fé que vai lhe mostrar a força monstruosa que você tem e é a fé que lhe fará superar.

Inserida por RogerStnkvcz

Antes de querer Morrer por Alguém, Tenha Amor Próprio para viver sua Própria vida .

Inserida por Ronialves

Tenha a coragem de dizer não. Tenha a coragem de encarar a verdade. Faça a coisa certa porque é certo.

Inserida por AndreiaLoureiro

Não queira ser igual a "Joões" ou "Juanas", tenha a sua própria identidade, se não, você sera apenas mais uma cópia mal feita.

Inserida por rafaelc

Falei com o Sr. Tempo sobre tudo isso que me ocorria, e ele me disse apenas: Tenha paciência meu filho, apenas viva cada passo como se a dança não fosse ter fim, mesmo quando a música parar, não pare de dançar, uma nova música logo chegará a seus ouvidos e os passos voltarão a ter sentido...

Inserida por MaelAzevedo

O amor quando e verdadeiro nao acaba!Nao se desiste Fácil , e se desiste tenha certeza nao e amor de verdade !

Inserida por AliceTravenzoli

Talvez eu tenha que tomar uma dose todos os dias para esquecer como nossa sociedade é hipócrita, pra esquecer de algumas pessoas, de como outras escolheram viver. Pra esquecer dessa humanidade desumana.

Uma dose, por favor!

Inserida por NagyllaBorges

"O amor de uma amizade gera um grande vinculo afetivo, que faz com que duas pessoas tenha um amor incondicional embora não tenha o mesmo tipo sanguíneo"

Inserida por tarcisio08

Amor tem que ser laço, nunca nó. Não que tenha que desmanchar quando convier, mas que não seja difícil de desatar quando necessário.

Inserida por AilaSampaio

“Tenha confiança em si próprio,algumas pessoas muitas vezes te fazem pensar em desistir,mas não desista.Há um mundo lá fora esperando por você,uma vida toda para errar e aprender.”

Inserida por ellensalespontes

Por mais que eu tenha errado, ter feito alguém chorar, ter pisado muito na bola, eu vivi. Vivendo que a gente passa a entender o que se deve fazer, que caminho percorrer e que ideais seguir.

Inserida por ArturMOR

Talvez eu ainda não tenha aprendido a me perdoar, talvez eu precise parar de remoer todas essas coisas que me prendem a um passado que tanto subornou meus sonhos. Eu procuro acreditar no que vejo na minha frente e tento ver além do embaçado...constante dos meus olhos, guardo meus medos na gaveta e não me olho mais no espelho, a falta escreveu sobre minha’alma todas essas ausências, que me doem, me sufocam e me fazem em pedaços. Eu passei pela vida acreditando tanto, me esforçando tanto pra ser melhor, que hoje nem sei se esse era o melhor que eu quis pra mim. Vi tanta gente, andei com algumas, sorri com outras e chorei com poucos, mas hoje só me resta essa saudade e essa constante vontade de visitar lugares que já nem sei mais se sou aceita. Hoje chorei, chorei por ter percebido o tanto de palavras, lágrimas e momentos que queria apagar e que não posso, chorei por essa vontade descabida de te olhar, esse desejo inocente de te ver sem nenhum passado a nos sufocar. Chorei porque de toda essa descrença que minha vida se tornou, nós somos a única coisa que eu ainda acredito, mas ao mesmo tempo a única coisa que não alcanço. Hoje poderia te ligar, talvez um jantar, a gente poderia por o papo em dia, declarar saudades e afugentar temores, depois você poderia ir dormir lá em casa, eu acordaria a noite só pra te ver dormir, você se levantaria cedo e devagar pra não me acordar, hoje só hoje... a gente poderia reconstruir os sonhos tão antigos que o destino quis nos roubar.

Inserida por kamylla23

Hoje não quero nada além do que Deus tenha determinado para minha vida, quero concluir minha história deixando marcas boas nas pessoas, mesmo as que não passarem por mim, assim saberei que viver valeu a pena.

Inserida por CidaNeves

A fonte que mora no pensamento, taleto, não seca. Ela corre livremente pra que a gente também tenha o tempo correto de OBSERVAR, TRANSFORMAS, MUDAR e CRIAR algo novo. Antes de tinta, viola e inspiração, a arte exige dos artistas olhos atentos e boa audição.

Inserida por ViniOpoeta

Se você não acredita em milagres,talvez você tenha esquecido,você é um!

Inserida por mpdeboracarvalho

Não consigo, não dá. Não é que eu não tenha atitude suficiente pra falar na cara é que eu não consigo mesmo magoar alguém sabendo que ela vai chorar depois. Ainda mais por mim. Não consigo fazer ninguém sofrer. To confusa. Não sei, tá tudo preto e branco não consigo explicar. É como um mar que te leva pra onde ele quiser, como um vento que te leva pra qualquer direção e você sabe lá onde vai parar. Mas talvez esse seja seu destino.
To sufocada. Não to conseguindo pensar em outra coisa á não ser na minha felicidade, e se eu tiver uma felicidade. Sei lá. É realidade ou ficção? Só sei fazer perguntar e ter dúvidas delas mesmo, quem dera se eu tivesse as respostas para todas as soluções!

Inserida por BSRodrigues

Se nos becos e labirintos preder-me em palavras e em versos,tenha certeza e toda clareza que
um dia todo amor o que se perdeu,
no futuro com toda a certeza e com
toda a clareza será o meu mundo em teu universo.
Tudo dependerá de nós...

Inserida por milena-ha

Talvez eu não tenha nascido pra estar nesse planeta, ou talvez mesmo eu não tenha nascido pras pessoas desse planeta.

Inserida por LuizaNeves