Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Falar bobagens o tempo todo não passa de uma estratégia promovida pelos donos do poder para tirar o foco dos problemas reais.
Nosso presidente é apenas uma peça nesse jogo de xadrez.
Não é justo dar um Fusca a Maria e uma Ferrari a Luzia.
E achar que vencer a corrida é uma questão de meritocracia.
Uma vez li um poema sobre o amor ser frágil, fino como vidro e facilmente quebrado.Mas esse não é o tipo de amor que sobrevive em um lugar como este. Tem que ser resistente e duradouro.
O perdão não é uma opção em cada conflito que temos em nossas vidas. Ele é uma necessidade vital e essencial se queremos estar em paz conosco, com Deus e com as pessoas.
Senti por ti uma atração,
Que não chegava para te amar,
Tu amavas-me com o coração
E eu não conseguia proclamar!
Tudo em ti era diferente
A minha cabeça estava noutro lugar
Baralhada estava a minha mente
Mas era contigo que eu queria estar!
Toda ideia que está mais próxima de ser normal do que uma ideia louca, funcionará, mas não quer dizer que vai dar certo.
Quero que você saiba uma coisa: sem sua existência neste mundo e na minha vida eu não seria a pessoa feliz que hoje sou. É ao seu lado, minha amiga irmã, que encontro razões para sorrir mesmo quando algo não está bem. Te adoro, querida!
Você é minha luz, o propósito maior de acordar com um belo sorriso no rosto. Já passamos tanta coisa juntas! Já choramos, demos risada, confessamos coisas que nos preocupavam e fizemos mil promessas.
Sou uma pessoa muito abençoada por ter alguém tão generoso ao meu lado. Continue correndo atrás de tudo que lhe traz alegria, amor e paixão e lembre-se que minha amizade estará sempre garantida. Um beijo!
Você me fala de uma dor que não passa...
Eu lhe pergunto: você está a encará-la ou a fingir que ela não existe?
Minhas playlists só falam de você, não consigo fazer uma das coisas que mais amo na vida, ouvir música. Minhas músicas favoritas sempre falaram sobre amor e a procura por ele, agora que sei que se pode encontra-lo e não ser possível vive-lo é trágico pra mim.
Roleta russa IV e os políticos Portugueses…
Pelo ou não suspender de uma vacina;
dará pra ver políticos que temos;
dará pra ver em tais o que tão vemos;
quando apreciamos raça asinina.
Que pena e vergonha a mim deu tais ver;
agora que presidimos a europa;
pra a nós vacinarem chamarem tropa;
dado a em tais competências não haver!
Assim vai da saúde, a salvaguarda;
neste ping-pong ou vil roleta russa;
havido na vaxzevria ou a vacina!
Que ao matar tão se iguala a estricnina;
que não tomarei nem que a vaca tussa;
mesmo a em saber que a morte tão me aguarda.
Resolutamente;
Aconteça o que acontecer, não deixo mais cair a peteca. Acabei de vendê-la para pagar uma continha aí...
5 Sentidos
Morei dentro de uma casa
Onde não percebia que estava sozinha
O tempo passava.... E com Ele eu percebi também estava ficando Muda
Mesmo quando gritava
E os gritos eram tão ensurdecedores que aprendi a ignorá-los com o tempo
Domestiquei tanto o olhar
Ao ponto de ficar cega
E Agora? Muda e cega.
E a única coisa que ainda podia fazer era gritar, pra Eu ter a certeza que ainda estava ali
Resolvi então escutar os gritos como um pedido de socorro e não como loucura que acostumei a ignorar e conviver
E quanto a solidão da casa?
Ela morreu de fome por falta de comida.
Todo ser humano precisa de uma segunda jornada, a jornada do coração, que não traz dinheiro para o bolso, mas irriga de sentido a vida; caso contrário, viverá e morrerá reclamando de tudo, terá uma história entediante, sem sabor e sem aventuras
Abri meu coração, deixei se aproximar apenas duas pessoas, uma me quebrou, não sobrou quase a outra me mata em pequenas parcelas e a longo prazo.
Pode não estar sendo fácil pra você agora, mas será sim possível uma realidade mais feliz muito em breve, pois o fato de você ter chegado até aqui é porque muitas coisas positivas foram duplicadas em sua vida, e a qualquer momento pode-se triplicar, exceto se você não acreditar (Nelson Locatelli, escritor)
Não ignore a mínima chance.
Preste muita atenção nos
detalhes. Pois se existe uma
pequena possibilidade de
escrever uma página, você
precisa acreditar que através
de sua luta.. tu escreverá
outras páginas dignas
e triunfantes!
“Não basta o mundo se identificar com uma serpente maligna, o próximo ainda crava a espada da indiferença, e cria se a todo momento um funeral, goles de ignorância, embriagado com estúpida intransigência, todos os dias um palmo de cova da covardia se abre sepultando a esperança.”
Giovane Silva Santos
