Não sei Voar com os Pés no Chão
Realismo é pôr os pés no chão( talvez até enterrá-los). Otimismo é voar.Voar para longe e sem se importar com nada. Mas tenhamos muito cuidado, pois os que voam demais podem acabar não resistindo a queda.
"O homem que aprende á voar com os pés no chão, caminhar parado e ainda prever o improvável, chega a outro patamar de luminosidade"
Esteja sempre com os pés no chão, a única coisa que pode voar em voo rasantes são os seus pensamentos.
Somos como pássaros livres para voar
Sinto meus pés tocarem o chão
Um momento uma razão
Sentimento preso dentro do coração
Onde a vida nos leva não voltaremos ao passado
Do passado lembranças
Do presente um momento
Do futuro a inserteza se amanhã estaremos aqui para relembrar mais uma capítulo vivido
Viver é saber que a vida é bela
Sentir é amar chorar sorrir correr e libertar daquilo que nos prende a vida passadas
O maior charme da vida é a capacidade de amar um alguém, tirar os pés do chão sem asas para voar. Somente os devaneios de amor são capazes de fazer uma proeza dessa natureza.
...E agora que eu fiquei sem o chão sob os meus pés, como é que eu vou voar, se você levou até as minhas asas?
Enquanto meus pés seguem firmes no chão,preciso que voce me deixe voar.
Me solte agora e me deixe flutuar,como nunca pensei que pudesse algum dia...
No alto com os passáros vou eu,segue comigo.Me acompanha por terra...
Me dê suas mãos,e veem comigo.Sobe aos céus e flutua...Fique livre,se prenda a mim.
Agora vamos andar sobre as nuvens,sentar no arco iris e cantarolar uma bela canção.
Esqueça os seus problemas e veem comigo.
Venha ser livre meu amor...
Não esqueças de mim,agora vamos descer....
Já é tarde,hora de acordar para a vida.
O tempo passa...Mais meu amor por voce permanece,me ame como nunca amou ninguem.
Segue comigo para o todo sempre.
Me faça companhia,venha contar as estrelas...Venha ver como o nosso amor brilha mais que elas.
Vamos dormir na lua,e acordar com os raios do sol.
Venha comigo...Você vai gostar de tudo isso.
Sshhhh!!Ainda nãao...Eu ainda quero sonhar mais um pouco!
Sempre é necessário tira os pés do chão e voar, sonhar alto sem ter medo de cair. Se o urubu tivesse medo de voar alto, ele seria uma galinha com vôos rasos!
A saudade; faz a gente voar sem tirar os pés do chão !
... quando dela enchemos o peito,
os pensamentos voam feito balão !
