Não sei Voar com os Pés no Chão
Conjugação plena e infinita do verbo amar.
Ama-se pelo tom de voz
Não sei voar com os pés no chão
Sou uma gotícula de lembrança que,por fim morro na realidade dos teus lábios
No rosto,uma expressão,no olhar,uma visão,na vida uma compreensão
Mais que um sorriso sinto o meu coração a bater,e eu começo a viver como se fosse a primeira vez
Esse encantamento sobriverá em nós
Extrapolei os meus sonhos,superei e supero a saudade que nos rodeia
És como as ondas de rádio que navegam no infinito
Descoberta que se transformou em convicção e que me tem ajudado intensamente a viver
Vida que levo,vida que sinto,vida que te entrego,vida que me transformas-te em encanto,esse encanto que a vida sozinho jamais me sorria
Vivência essa que pretendo sempre manter a teu lado.
(Adonis silva)2020)®
Prefiro os extremos, chegar aos limites, não tê-los, voar sem os pés no chão. Sempre tento chegar pelo meu modo e não sei ceder.
Voar...é... |V|iver onde os pés não tocam o chão.
Voar...é... |O| maior sonho do homem.
Voar...é... |A| visão com outra perspectiva.
Voar...é... |R|odopiar-se em alucinação.
Voar... Como eu queria.
Não há como voar com os pés no chão, nem adianta sonhar se não tem coragem de realizar os mesmos. Felicidade é conquista, é construção, não nasce do chão
Se sou pés no chão?
De jeito nenhum...
Com os pés no chão eu não consigo voar.
Com os pés no chão eu não consigo pular.
Com os pés no chão eu não consigo sonhar alto.
A minha liberdade eu não abro mão.
Essa é minha condição meu irmão.
Sou livre como um pássaro, de vez em quando engaiolado, mas nunca deixa de sonhar.
Um dia ele saí, e pra longe vai voar.
Só o que me resta é esperar...
Quando o sonhador pôs os pés no chão, viu que voar não era tão fácil assim. Principalmente que suas asas não estavam crescidas ainda.
Devemos voar com os pés no chão, porque se alguém vier e cortar nossas asas não vai existir tombo e sem tombo a gente não quebra a cara.
Asas
Há quem queira cortar minhas asas
Pois não querem ver me voar
Dizem tenha os pés no chão
Que meus devaneios são em vão
Mas quem pode cortar as minhas asas?
Elas vêm de minha imaginação
Seria como engaiolar um pássaro
Mesmo preso continuaria sua canção
Pode tentar impedir-me,
Mas meus poemas vão surgir
E registrarei cada um em meu coração
Ou nas pareces dessa prisão.
Não quero estar só
Já não consigo colocar meus pés no chão.
Me sinto sozinha neste mundo,
Mesmo sabendo que não estou.
Não vejo mais o céu como antes.
As estrelas já nem admiro mais.
Ninguém pode me ajudar.
Sinto saudades e falta dos que estão longe.
Ao mesmo tempo não queria que isso acontecesse.
Meu anjo protetor já não está mais aqui.
Onde estão as minhas asas.
Quero voar pra bem longe agora.
Ir embora desta minha solidão.
Espero que tudo volte ao normal.
Que a tristeza suma do meu coração.
E o vazio vague lá pra longe.
