Não sei Quantas Almas eu tenho

Cerca de 8323 frases e pensamentos: Não sei Quantas Almas eu tenho

Observe ao seu redor e perceba quantas preocupações nascem quando a mente se prende a pensamentos rígidos e limitados.

PROPÓSITOS


Quantas e quantas vezes nos deparamos a pensar porque estamos neste mundo e qual é o nosso propósito. Na verdade Deus tem um propósito para cada um de nós, e não estamos nesta terra por acaso. Temos uma missão a cumprir e é de nossa responsabilidade descobrir e vivê-la intensamente. Precisamos estar na presença do Senhor todos os dias para que Ele nos guie em Seu caminho e que possamos cumprir a Sua vontade. Deus tem um propósito precioso para você, não desperdice a vida que Ele te concedeu. Use os talentos e dons que Ele te deu e viva cada dia para a Sua Glória.

Senhor quantas vezes me sinto sufocada, sendo consumida por essa dor. Jesus, tira do meu coração tudo que me fere, que me mágoa, me machuca tanto. Me ajuda, Jesus , me ensina a deixar ir.

O futuro pertence a quem tem a audácia de recomeçar do zero quantas vezes for preciso, e quem não se apega à falência do passado.

Somos como vaso na mão do oleiro, assim Ele nos molda e refaz, quantas vezes for necessário, até nos tornamos
semelhantes a Cristo.

"Oba, chegou dezembro! Época do Natal, que eu adoro. Vamos ver quantas vezes, neste ano, vou ouvir ladainhas (ladainhas, sim) sobre 'Natal ser só Comercio' ou 'Esqueceram o Espírito Cristão da Data'."

"No ano passado, anotei 246 ladainhas desse tipo (ladainhas, sim)."
0724 | Criado por Mim | Em 2014

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

E quantas primaveras são necessárias pra se florir por inteiro?
Quantos anos de vida são necessários pra vivermos nossos sonhos?
Acho todos não seriam suficientes.
O bom é quando as pessoas conseguem no pouco que ja viveram mostrar ao mundo sua beleza. Cativar com sua presença e aproveitar o melhor que o mundo pode oferecer. Bom é poder ver amor nas atitudes, sabedoria nas palavras... bom é o prazer de conviver.

Inserida por Jonatanribeiro

Quantas vezes meu coração se iludiu e pensou ter encontrado o amor "pra sempre"? Nem lembro quantas e infinitas vezes eu chorei e lamentei com meu coração partido o fim de mais um sonho de amor! E como foram intensos esses sofrimentos causados por tantas desilusões... Tantas vezes tive que juntar os pedaços do meu coração dilacerado pela dor ao perceber que estava só, mas uma vez. Mas como a vida é impressionante! Diante de tanta dor e desilusão, eis que surge no fim, lá no fim do túnel uma luzinha... Ela parece tão imperceptível! Por vezes parece só uma claridade que entra por uma brecha qualquer, mas, não. É mais do que isso, é mesmo a luz! A luz que trás a cura! A luz que me faz enxergar mesmo com os olhos embaçados pelas lágrimas. É a luz da esperança que trás pra minha vida o sonho inesperado! O sonho que transpõe qualquer gota de tristeza e me faz flutuar! A luz que me envolve, aquece a alma e me faz acreditar que tudo é possível pra quem sabe esperar! A luz que trás pra mim o amor que me cura, que me resgata, que me faz melhor! O amor que surpreende-me a cada dia em todas as suas ações e me faz feliz, alegre e realizada!

Inserida por patriciafernanda

Você tem noção de quantas pela minha cabeça,num só dia.

Inserida por liniberto

Você não imagina quantas palavras estão implícitas em um beijo. Minha sugestão: Fale menos, beije mais.

Inserida por andresaut

" E quantas vezes você já disse adeus com uma enorme vontade de dizer fica "

Inserida por RafaelSilvaMoreira

Não me interessa quem ligou, quantas eu não atendi, e quantas eu rejeitei, apenas levantei a cabeça olhei quem era, como não era você, apenas voltei a fazer o que faço de melhor, NADA.

Inserida por JrLiimaa

Eu que tanto brinco
Também não deixo de ser brinquedo
Em quantas noites, sozinho
Já não chorei de medo

É muita lagrima em meu rosto
Por coisas que gosto
É muita saudades
Das minhas amizades

Estão felizes os meus amigos
O vento me traz seus sorrisos
A lua a mim reflete
Os olhos deles, brilhando igual de pivete

O pior de tudo
É o ápice da lua
Iluminando o mundo
Mostrando meus sentimentos a qualquer um da rua

Eu que juro de pé junto
Que a lua num influencia sentimento
Fico espetacularmente carente agora
Pela aquela luminosidade que estas lá fora

Derretendo meu coração sentimental
Sem deixar nem um tracinho de algo mau
Uma declaração de amor na rede virtual
Trinta minutos vendo mensagens desprovidas do mal

Assim sai a lagrima mais pura de meu coração
Indescritível essa emoção
E a meus amigos deixo qualquer canção
Falando que eles moram em meu coração

Inserida por AlexVeloso

E quantas vezes o meu dia seria mais feliz, se terminasse ao seu lado.

Inserida por marcelohenriques

- E quantas mãos você tocou?
Depois de um doce vem sempre um copo d’agua
E o sal grita para ser devorado.
E quantas bocas você beijou?
Depois do arroto vem sempre uma desculpa
E um sorriso pior que o outro
E um novo gosto de amargura.
E quantas noites você dormiu?
Depois das vidas longas
Vem sempre as mortes curtas
E uma saudade imensa de tocar mãos.

Inserida por RebecaMelo

Hoje em dia, eu penso em quantas pessoas que se importavam e eu deixei passar pensando que não gostavam de mim, e quantas pessoas eu deixei entrar achando que elas realmente me amavam e na verdade só queriam me apunhalar pelas costas, me usar, e depois rir por trás de mim. Ah se eu pudesse voltar no tempo e fazer tudo diferente, talvez eu não seria uma pessoa tão sozinha…

Inserida por vivernovazio

O que me tranquiliza, é que eu posso florir quantas eu vezes eu quiser. Quantas vezes eu achar que devo.

Inserida por bibianabenites

Sobre desistir

Você sabe quantas vezes eu já quase desisti do amor? Esse som que você ouve é o som dos meus passos, quando eu estou me distanciando de você. Consegue ouvir? Será que você sabe o quanto me machuca o fato de você não querer se importar? Eu nunca havia parado pra pensar em quantas vezes me arrependi de tudo. Me arrependo de alguns sentimentos, mas todo mundo precisa amar alguém. Temos essa necessidade, seja lá porquê. Uma grande parte de mim se importa e grita por socorro. Eu não aguento mais essa sensação estranha. Eu já perdi as esperanças de tirar ela de mim. Como eu queria não senti-la. Como eu queria não demonstrar tudo o que eu tô sentindo, mas chega a ser involuntário. Você não faz idéia. Não reconheço mais meu coração, agora ele não passa de um amontoado de cacos que eu fui juntando todos os dias. Ainda sinto doer cada pedaço, embora estejam no seu devido lugar. Você não faz idéia de quantas vezes me fez chorar. E sim, eu me importo. E muito.

Inserida por Julliesalves

Quantas vezes você já se perguntou se escolheu a pessoa certa? Fulano é o genro que toda mãe pediu a Deus: respeitador, estudioso, não bebe, não fuma, resumindo, é metido a perfeitinho até demais. Enquanto sicrano se droga, pega mil mulheres numa night, mata aula, enche a cara, fala um bando de palavrão e é odiado pelos pais. A verdade é que o coração não enxerga somente as aparências, estas, são...muito pequenas quando comparadas ao que sentimos. O que a gente sente vai muito além do que o que a pessoa é ou tem. O tipo certo é aquele que te faz bem do jeito dele, é aquele que você aprende a aceitar os defeitos, a ressaltar as qualidades, e mais do que isso, não sente necessidade alguma de muda-lo, pois você gostou dele dessa maneira. Você se apaixonou por ele assim. E é assim que ele te faz bem. Então, por via das dúvidas, entre o certo e o errado, escolha simplesmente o que te faz feliz. Não há decisão mais sensata e prazerosa do que confiar no próprio coração.

Inserida por carollinevieira

Eu não sei porquê você insiste em se despedir de mim. Já não me recordo quantas vezes me disseste adeus. Falo isso com um ar de riso, pois tu sempre volta. Não liga, nenhum sinal de vida, se distancia. Até que, cansa de estar sozinho nessa vida mesquinha. E volta. Volta porque não há tempo pra infelicidade. Volta porque sabe que, comigo, encontra o oposto.

Inserida por thaispatriota