Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 666543 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

PERSEVERANÇA MO MEIO DAS PROVAÇÕES, SEGUNDO O EXEMPLO DE CRISTO.

Não desista, não pare de fazer a obra do Senhor!

🎶 Porque ele vive posso crer no amanhã. Porque ele vive, temor não há. Temor não há, mas eu bem sei, eu sei que a minha vida está nas mãos do meu Jesus que vivo está🎶

🎶Não pare, não pare; Deus está no controle, não pare, não pare🎶

Por nada! Trabalhe sempre no Senhor e em seu reino, o Reino de Deus!!!

O Senhor ouve a nossa oração e nos responde. Deus não precisa provar que ele está vivo porque ele está vivo.

Mas a sua resposta às nossas orações é uma prova de que ele vive e se importa com seus filhos e lhes dá as respostas que buscam, e assim encontram a certeza das coisas e a paz para executá-las.

Está escrito : “Eis que ensinaste a muitos e esforçaste as mãos fracas. As tuas palavras levantaram os que tropeçavam, e os joelhos desfalecentes fortificaste” (Jó‬ ‭4:3-4‬).

Continue fazendo a obra do Senhor do jeito que ele lhe tem dado a fazer. Não tenha medo de nada nem de ninguém, pois ninguém roubará o que é teu nem tomará os seus bons feitos para si.

“Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas” (Mt 6:33‬).

Confia em Deus e faça a obra do Senhor porque há muitos esperando pelo teu agir, pelas tuas palavras, pelo teu consolo. Eis a nossa missão:

“Confortai as mãos fracas e fortalecei os joelhos trementes” (Is‬ ‭35:3‬).

“Portanto, tornai a levantar as mãos cansadas e os joelhos desconjuntados, e fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja se não desvie inteiramente; antes, seja sarado. Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor, tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem” (Hb 12:12-15‬).

Não importa o quanto o inimigo tente me impedir de fazer a obra de Deus e de confiar nele (Jó 2:1-7), mas “devo” transmiti-la SEMPRE, a minha obra no Senhor. SEMPRE!!!

Na verdade, não acontece nada que não tenha a permissão de Deus. E Deus não nos dá nada além do que podemos suportar. No entanto, precisamos do fortalecimento do Senhor até que alcancemos a vitória. Portanto, fé:

“As tentações que vocês têm de enfrentar são as mesmas que os outros enfrentam; mas Deus cumpre a sua promessa e não deixará que vocês sofram tentações que vocês não têm forças para suportar. Quando uma tentação vier, Deus dará forças a vocês para suportá-la, e assim vocês poderão sair dela” (1 Co 10:13‬).

Eu tenho a garantia do Senhor para exercer a minha missão na execução da minha obra com segurança quando o meu chamado vem de Deus e não de homens.

Inserida por MonicaCampelloAutora

“ Duvidar da capacidade de alguém,é dizer você não consegue fazer igual,precisa lançar dúvidas sobre outro.Lembre seja verdadeiro,terás alguém para te ajudar sanar os problemas”

Inserida por roseliribeiro

Só vou para de tentar de te fazer feliz, quando eu perceber que já não existe mais nada, que te faça mais feliz nesse mundo, do que ao estar diante de minha presença e nas curvas longas da felicidade, todas as rotas e direções só tem uma localização, que seu destino final é meu coração.

Inserida por WellisonPoeta

Acho que Deus não quer que o vejamos pra não interferir no livre arbítrio, tipo não fazer certas coisas porque não tem ninguém olhando, se der bobeira... Só criança precisa de um adulto atrás regulando, disciplinando, se fizer sempre assim, não dar asas, responder por seus atos, nunca cresce, aprenderá, será o maior dependente. E muitas coisas possuem a propriedade da invisibilidade, o vento, certos sons que não ouvimos, só nossos amigos caninos, que estão além de nossa auditiva capacidade, luzes, as infra-vermelhas, as dos controles remotos, que vão lá e desligam e ligam os eletrodomésticos, fazem funcionar, luminosas mãos imperceptíveis. Microscópicas formas de vida no ar, no solo, na água que ultrapassa a capacidade da comum das lentes, menor, mas, maior que a gente por não conseguirmos dete-la frente a frente, mais forte que um leão, a gente só não consegue vê-las. Invisível não quer dizer inexistente. (20.10.2019)

Inserida por Fg7r85

O que você deve fazer com todo o amor que tem por alguém se essa pessoa não estiver mais lá? O que acontece com todo esse amor que resta? Você suprime? Você ignora? Você deveria dar esse amor para outra pessoa?

Inserida por pensador

Não adote a postura de fazer algo recorrentemente por alguém, se isso significar que esteja fazendo contra você, contra sua paz, seu equilíbrio, suas convicções e anseios mais nobres. Pior ainda se neste cenário você considerar que esteja fazendo algo no seu limite, e o outro pensar que ainda é pouco. O resultado, por norma, tende a ser dor e sofrimento.

Inserida por admiradoresdotony

Pessoa quer prosperidade mas não quer estudar, nao quer trabalhar, não quer fazer nada da vida. Quer só a prosperidade caindo no colo numa ensolarada tarde de verão. Talvez a esteja esperando tocar a campainha enquanto come pipoca, assiste TV a Cabo ou joga videogame.

Inserida por admiradoresdotony

Seja o que você quiser, no tempo que você quiser! Não deixe o achismo fazer parte da sua vida, apenas seja.

Inserida por eddy_purcino

Fui uma menina mimada,fui moça namoradeira, criticaram_me por não saber fazer nada. Me casei,virei a melhor cozinheira. Colhia café no pé e secava no terreiro. Moia fubá no moinho e tratava de porcos no chiqueiro. Tirava leite de vacas bravas e fazia parto delas também. Cortava capim e cana para ve_las comendo bem. Domava cavalo bravo quando levava o leite para o leiteiro. Com tudo isso ainda sobrava tempo de educar o meu filho arteiro . Agora me pergunto,valeu a pena?valeu sim,fiz tudo por amor ,e sinto saudades .Vida na roça é muito bom.

Inserida por odete_gomes_camargo

Há momentos na vida
Não precisam
Fazer sentido
Mas sim vivê-los

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Não existe prisão forte o suficiente para fazer se sentir preso aquele que tem a consciência livre.

Inserida por carlos_alberto_hang

Entenda...
Se não podes fazer o bem através de suas palavraa e ações, cale-se e não se mova. Assim, indiretamente, você ajudará muito mais.

Inserida por RobertaFarig

Existem coisas na vida que não precisam ter motivos,
Basta fazer sentido

Inserida por Larissaloraschi

Quando você peca, você não está apenas errando com Deus, você deixa de fazer a vontade d'Ele!

Inserida por JoaoSkiloAntunes

O que realmente importa não é o que dizem de mim, nem o que acham que eu deveria fazer ou deixar de fazer. Como se achismos definisse a vida de qualquer pessoa. Às vezes até me irrito com tanta ignorância... é que sou falha como qualquer um.
Mas na verdade, na verdade mesmo, o que realmente importa, é o que o Altissimo sonda em meu coração e como Ele me vê. Se me vê como filha ou como alguém perdido que vive apontado defeitos alheios.
O que importa, antes de qualquer outra coisa, é a minha salvação, que é exclusiva e individual.
E, por que?
Porque aqui podemos escolher como queremos ser, depois, quando ultrapassarmos​ o limiar desta vida, não haverá mais escolhas, e sim, eternas consequências.

Inserida por SofiaS

Por tão pouco eu perdi você
Não pensei na hora de fazer
Eu tô quase desistindo
Eu me sinto um menino
Quando estou longe de você

Inserida por pensador

Não existe justificativa para abrir mão de fazer o que é bom!

Inserida por clarindo

Chamado é aquilo que te dá prazer. Quanto mais você faz, mais você quer fazer. É você não se ver fazendo outra coisa. É abrir mão de tudo por ele. É convicção. Não há dúvida!

... e não sorria quando estiver triste; chore! Dê oportunidade a você de alguém lhe fazer feliz.

Inserida por jorgely

Vou... Seguir a trajetória do sol, soltar a imaginação, deixar a vida fluir, fazer o bem e não deixar de sonhar... esse é o caminho:
SER FELIZ!

Inserida por AndraVal