Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 660304 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Tantas ídas e vindas, tantos amores que se vão, tantos sofrimentos, tantas lágrimas caídas, tão pouco amor, tão desamor, isso me sufoca. Quando a gente nasce aprendemos a amar, não aprendemos sobre a ilusão, essas coisas a gente aprende sozinho. Talvez se tivéssemos aprendido sobre a ilusão não teríamos preparados para lágrimas futuras? Em vez de aprendermos a andar de bicicleta aprenderíamos o verdadeiro significado de um sorriso, em vez de errar, aprenderíamos o verdadeiro significado da dor de “cair”. Em vez de correr aprenderíamos a fugir de tudo que nos perturba, de tudo que corrói a alma, de tudo que nos afeta. Em vez de nos deitar, dormiríamos e levantaríamos não de um sono, mais sim de uma lavagem cerebral de esquecimento, de uma vida que passou e sem lembranças, sem retros, sem infelicidade.

Inserida por Oliveirapaula

Grandes amores sofrem com o tempo. Deixam cicatrizes, palavras, que partem com o vento. Criam marcas ao relento, momento, breve contento, que permite sorrir ao lembrar, um tempo.

Inserida por FERNANDOMAURICIO

Amores aprisionados
como troféus na estante
são números...
dados.
Amor é pra ser con-vivido
repartido, doado

Inserida por LucieteValente

Perca todas as oportunidades,
perca muitos amores, mas nunca se perca.

Inserida por camilagodoy

As incansáveis tentativas de se alcançar certos objetivos e amores "também" podem ser lidas como tentativas sofridas de não aceitarmos o que não se pode ter.

Inserida por Gracaleal

“Se a expressão amor a primeira vista existisse, certamente teria perdido-me de amores por ti!” Mas o que devemos saber é que o seu uso trata-se de uma simples expressão poética, fragmentada na beleza do outro, já que não conhecemos o nosso semelhante (em seu interior) a primeira vista.

Inserida por JardelFreire

Tem amizades que se transformam em amores, e amores que se transformam em amizades, e essa é a parte complicada.

Inserida por luisadutra

Valorise seus amigos, pois quando perderes tudo nesta vida(emprego, amores,Saúde) eles te ajudam a erguer-se e continuar a viver contudo se perdê-los, estarás te privando de sabedoria prática.

Inserida por virgiliomalawene

Estou cercada de amores e por eles me sinto ora plena, ora perseguida. Do meu medo de ficar só os cultivei desde meus tempos de criança, contando para cada um deles a história de todos. São todos apenas um, embora separados em corpos diferentes. Amo-os todos e nenhum, e nesse não amar quase que profano é quando mais amo com maior pureza, como neste exato instante que me encontro só, mas não estou sozinha, porque da soma de todos os meus amores, sou, somos infinito...

Inserida por sayurisuto

E um dia tudo volta, de ond começou! Mas antes, vc vai sair por aí. Vai ter outros amores. Vai curti sozinho. Vai iludir ela. Vai desejar ela e depois largar. Vai ter dúvidas doqe sente por ela. Mas não vai namorar cm ela! Vc vai procurar outras. E talvez encontre! Vai procurar ela, vai iludir ela, novamente. E ela sempre vai estar lá do mesmo jeito qe vc a deixou! Vc vai perceber qe ela foi a única qe não ligava do seu jeito de ser. É a única qe dizia qe te ama só cm o olhar. É a única qe realmente esteve todo tempo junto cm vc! De qe adianta procurar em outras oqe vc sabe qe vai encontrar nela! Só uma coisinha! Coração é terra onde ngm pisa. Cuidado, talvez um dia quando vc voltar pro lugar qe a deixou ela não estará lá mais. E talvez vc hj nem dê valor a isso.

Inserida por dovallarissalima

Existem amores que jamais caberão no entendimento das pessoas, só na alma de quem sente...

Inserida por GabrielaStacul

Estou cansada de falsos sorrisos, de falsos sentimentos, de falsos amores, de falsos amigos, porque a falsidade me persegue tanto ? será que estou sendo justa demais? será? se estou, não vou mudar.

Inserida por LaraPadillaa

Amores são passageiros, momentos são eternos, pessoas são únicas e a vida é uma só !

Inserida por dicasttilho

De que adianta um milhão de amigos, se continua a estar sozinho? De que adianta um milhão de amores, se o coração sempre permanece partido?

Inserida por leoandrade

Eu já ouvi falar que amores emendados sempre acabam em uma ferida mal cicatrizada. Já ouvi falar que é preciso tempo para se recuperar de uma queda para tentar de novo. Mas já ouvi falar também que não se deve perder tempo sofrendo. Não se deve perder de si, não se deve perder os amores que lhe batem à porta. E acho que é isso. Ele chegou pra mim. Me corrijo, pois pode ser que esteja equivocada, que seja algum tipo de aventura, algum outro fogo de palha... Mas me dou créditos, a seguir em frente, a tentar mais uma vez, a tentar mudar mais um. A acreditar que este será diferente, acreditar que serei eu mesma para ganhá-lo. Então que seja assim, inesperado, volúvel, afável, singelo. Que venha e que resolva ficar, mesmo que as vezes eu queira matá-lo, que fique mesmo com meus defeitos, mesmo com minhas manias chatas, mesmo que eu desista. Que ele não desista da gente, por nada nem por qualquer besteira. Que seja forte quando eu for fraca, que seja ele que veio para ficar.

Inserida por CarlaAndrade

Temos que agradecer aos antigos amores que nos ensinaram muito mais além do fim.

Inserida por ingridribeiro

Pros amores que seguiram caminhos opostos eu desejo o formato esférico do planeta...

Inserida por ViniOpoeta

Os amores de verão são como estrelas cadentes, um momento espectacular de luz vindo dos céus, um fugaz relance da eternidade e num instante, eles desaparecem

Inserida por carlosmacedo1986

PERGUNTAS E RESPOSTA

Pra onde vão as flores
quando morre os amores e
se há rumores, numa vida
sem razão?

Pra onde vai a vida
quando uma ferida é
plantada viva em
um coração?

Haverá uma luz, um descansar, uma cruz
ou uma rendição?

Pra onde vai o vento
quando no relento de
olhar atento eu
o vejo passar?

Pra onde irá a fera
em fim de primavera se
a toda bela quer
se libertar?

Haverá saida, respostas da vida, ou complicação?
far-nos ter remédio?
pra que deste prédio, finde se o tédio ou
subsistirão?

Haverá no mundo
em um mar profundo
algo que inquieta.
a ação da cena, na letra da pena
de algum poeta.

Inserida por Ezhequiel

Ex-amores devem ser como verbos no pretérito perfeito: um passado consumado, afinal, recaídas são como filmes já vistos: o enredo é previsível e o final já é bem conhecido.

Inserida por AilaSampaio