Nao quero te Perder Devido a Distancia
Do melhor que Deus fez
A vivência é sublime
A cada dose de coragem
Uma gota de whisky
Não existe tom igual
Só ela é perfeita igual ao sol
Com sua força nítida e sem filtros
Você é de tudo com mais rítmo
Da cor preta, você não é morena
Você é black, você é a luz negra no final dos túneis
De tudo que há, você é tudo
De nada que há, você é tudo
Nesse mundo de ideias brancas que beiram o absurdo...
Apesar disso e aquilo aqui está você
Rainhas da terra e do mar
Yemanja me desculpa mas tenho que falar
São como sereis extraterrenos
Que esperam sua vez de reinar
Num pequeno mundo aleatório que lhe espera sobrepujar.
Preta, preta, pretinha
Nega, nega, minha neguinha🎶
É sua vez, chegou sua vez, vá brilhar vá ser rainha 👑 você é linda...🎶
O VALOR DA PAIXÃO
Dizem que a paixão não tem valor, que ela não dura como dura o amor, mas digo que todo pessoa que ama antes disso se apaixona, pois a paixão é a faísca que produz a chama, que sustenta toda a trama por trás de dois corações que se amam.
O amor depende de dois corações sempre apaixonados, que mesmo depois de anos de casados ainda se tratem como namorados, sem isso o amor é só um sentimento agarrado a felizes memórias lá do passado, que tudo suporta calado, pois afinal, é da sua natureza resistir a qualquer fardo.
12/09/20
Por mais organizada que nossa casa esteja, ao receber um amigo, diremos: "Não repare a bagunça!". Sabemos que há uma mancha na parede atrás do sofá, sabemos que há um piso lascado em baixo do tapete, sabemos que determinado móvel não está tão firme, sabemos dos defeitos da nossa moradia por convivência, mas a visita não, e mesmo que algo passe despercebido pelos nossos críticos olhos, poderá nem ser notado por ela. A autocrítica funciona da mesma maneira, sabemos, na maioria da vezes, dos nossos defeitos, mínimos detalhes que devemos escondê-los sobre as qualidades, sempre há o que esconder e sempre há com o que esconder. Não seja tão rígido, tão exigente, considere todo esforço dedicado por aquilo que já se tem de bom e ressalte-o. Nosso corpo é a nossa casa. Ame o seu lar!
"Os poetas dominam a arte de expressar os sentimentos com palavras. Não sou um, mas expresso da minha forma. Seja com um sorriso sincero, um gesto de carinho ou simples palavras que fazem todas a diferença para alguém especial. Quando feitas ou ditas para a pessoa certa no momento certo se transforma em um momento único. As vezes o sentimento é tão forte que palavras não são suficientes para descreve-los, mas ações quando feitas com o coração descrevem muito bem esse sentimento chamado AMOR"
Ivanildo Sales
"Bons momentos sempre serão bons momentos. Recorda-los não é se prender ao passado mas reviver aquilo que te fez bem um dia." ( Ivanildo Sales)
Sou um cidadão do universo, no momento, estagiando como Ser humano na escola terrestre.
Não sou homem ou mulher, nem alto ou baixo.
Sou uma consciência oriunda do plano extrafísico, uma centelha vital do Todo que está em tudo!
Tenho a cor da Luz, pois vim das estrelas.
Sei que o meu tempo aqui na Terra é valioso para minha evolução
Só se escuta a música das esferas com o coração.
Nada pode me separar do “Amor Maior Que Governa a Existência”. Espiritualidade não é um lugar, grupo ou doutrina.
É um estado de Consciência do Ser.
Ninguém compra Discernimento ou Amor.
Não há progresso consciencial verdadeiro se não houver esforço na jornada de cada um.
O dia em que nasci não foi feriado na Terra.
E no dia em que eu partir, também não será!
"Se no olhar de uma criança
não houver mais sonhos, esperanças e inocência.
Pode ter certeza que alguém a corrompeu".
Não seja para as pessoas uma rosa com espinhos.
Porém faça com que elas sintam um odor doce,
de um perfume inexistente nesse mundo com sua presença.
Com base nos pontos fortes da Psicologia, CONHECER A SÍ MESMO é um dos grandes desafios não só dos teólogos mas dos cristãos como um todo, o problema é que no cristianismo dos dias atuais as pessoas gastam mais tempo querendo conhecer a vida dos outros e não as suas !
" A Cruz não te ofereceu nem ouro e nem prata,
Nem prazeres e nem riquezas.
Porém o que ela tem a te oferecer é:
A Salvação da sua alma.
Então não busque à Deus por coisas perecíveis,
todavia busquemo-lo pelo valor da Cruz'.
Eu amo o desamor, dizem por ai que o "não isso" também é "isso" então "eu escolhi amar o desamor" para não ser o não, mas sabe a vida não é novela, isso aqui é a vida não imitando a arte, isso é muito transparência para esse povo sem consciência e muita ilusão.
Não jogue praga à ninguém
Pois praga é que nem bumerangue
Você joga, e ele sempre acaba voltando pra você.
Se existe amor?? Talvez nós o criamos para fim de satisfazer nossa carência. Mas ele não existe , nunca existiu.
Amor fraterno é assim:
Ama, enquanto anda contigo.
Ama, mesmo não te respeitando, ama.
Ama ,pois é herança vinda dos céus.
Ama, enquanto pode ver.
Abrace, beije,diz que ama, abençoe.
Cuide, protege, socorre, eduque, alimente,
defenda com sabedoria, console, aconselhe,
estenda a mão sempre e nunca dê as costas.
Isso tudo enquanto está ao seu lado,
pois esse é o seu papel até findar os dias dele
e voltar para o seu protetor verdadeiro que é Deus.
