Ardiani

Encontrados 23 pensamentos de Ardiani

Se existe amor?? Talvez nós o criamos para fim de satisfazer nossa carência. Mas ele não existe , nunca existiu.⁠

Inserida por Ardiani

Te amei como ⁠se não existisse outra pessoa no mundo, aliás , minha cabeça não aceitava outra pessoa... E no final desse amor, restou uma pessoa tão ferida que nem o tempo vai conseguir curar essas cicatrizes.

Inserida por Ardiani

⁠A ilusão criada quando amamos chega em um limite que aos olhos de outras pessoas é loucura. Até para nós é loucura

Inserida por Ardiani

⁠Qual a sensação em ser amada? É sentir borboletas no seu estômago toda vez que ver a pessoa, é sentir amada e protegida sempre é não aceitar que a pessoa vá embora, é sentir saudades logo depois de se ver, é viver nas nuvens... é sentir-se especial.
Ah o amor... Quem de nós falaremos que o amor é fácil ou difícil de sentir ? De repente você se pega amando , e aí já é tarde demais. Pra uns pode ser aquela loucura insana para outros a coisa mais linda do mundo, e para nós? Ah... A gente nem sabe o que sentir, só não quer que acabe.

Inserida por Ardiani

⁠Te amar foi o erro mais gostoso que já cometi. Mas, como todos erros existe as consequências, e em uma delas foi te perder.

Inserida por Ardiani

Não vou falar que de repente acabou o amor. Que estupidez seria a minha em te falar que te odeio, um amor tão bonito não se pode acabar tão fácil assim.

Inserida por Ardiani

Que o amor não acabou, o amor não acabou.

Inserida por Ardiani

⁠Tantos sonhos em vão, tantos planos jogados ao vento, será que era a coisa certa de se fazer? Será que vale a pena planejar?
Ah, se soubéssemos que tudo ia acabar mal, não perderíamos tanto tempo em insistir no nada.

Inserida por Ardiani

⁠Qual o sonho da sua vida?
O que está fazendo para ele se realizar?

Inserida por Ardiani

⁠Não se deve amar duas vezes a mesma pessoa. Não deu certo a primeira vez, a segunda é quase impossível dá certo.

Inserida por Ardiani

⁠Sim, lógico que sim... é amor, desde o primeiro Oi até o tchau que não queria te dar.

Inserida por Ardiani

⁠Talvez escrevesse até o fim do mundo todas minhas magoas e dores, mas pra quem? ninguém se importa, ninguém vai te ajudar, ninguém escuta nós, estamos sozinhos.

Inserida por Ardiani

⁠ Limite, o que significa essa palavra ? no dicionário significa "momento, espaço de tempo que determina uma duração ou que separa duas durações." Mas para mim meus caros , o limite é algo que não posso imaginar, pois estou no meu limite, não aguento mais nada e mesmo assim não posso largar e sumir simplesmente.
o limite existe mas sempre passamos em cima dele.

Inserida por Ardiani

⁠Ninguém respeita seus sentimentos, ninguém mesmo, escute-me quando falo isso.
Você pode amar alguém com todas as suas forças, mas se esse amor só existe em você, ai que começa as torturas.
A pessoa vai começar a flertar do seu lado, quer ver onde sua capacidade de ser fria chega, o quanto aguenta a dor, acreditem a dor do amor chega a ser física. Mas não cai nos jogos, aproveite e arrume uma nova paixão ou apenas se amem.
Se amem ao ponto de falar " quem perdeu não fui eu".

⁠Estou morrendo um pouco a cada dia, esse grito de dor, ninguém me escuta.

Inserida por Ardiani

⁠Sobre o amor...já amei e já fui amada ... Já vi pessoas chorando por minha causa, outras brigando, outras fingindo que nem me conhecia, já dei amor pra quem não merecia nem um "oi" meu ... Já sofri por não aceitar um término, já chorei por amar demais, eu superei todos esses romances , no começo achamos q vamos morrer, mas passa encontramos outra pessoa e tudo não passa de uma lembrança... Mas sempre fui real, intensa, e agradeço por não carregar mágoas de ninguém...

⁠E nesse exato momento tem sempre alguém pior do q a gente... Pessoas que acham q não tem mais saída, endividadas, desiludidas e doentes,... Até quando a dor de alguém ou seu problema será tratado como "drama " e sem importância alguma? Valorize sua vida, tudo tem saída, tudo se resolve... O tempo ruim vai passar, ou não.

Inserida por Ardiani

⁠Se o amor existisse realmente ele traria abraços e sorrisos, se o amor existisse ele traria a cura da saudades, ah que amor bobo e cruel, com certeza ele se escondeu no embrulho do presente e na lágrima que não caiu... amor não... Não é amor, não é paixão, não é amizade não é nada, não por vc, mas pela pessoa que não te ama.

Inserida por Ardiani

⁠O ódio aparecia do nada, insano.. Como uma pessoa saudável poderia ter tanta angústia dentro de si?
O grito preso o estômago suplicando para que descesse algo que comprimia a sua garganta.
O esforço é inútil sua cabeça é nefanda e estúpida.
Não se compara aos moradores de ruas, eles perderam o sentido, não me compare aos doentes acamados... A alma suplica a vida, mas qual vida?
Um corpo vivo e sem nenhum espirito.
Sonhos... grandes sonhos, todos padecendo.
O ódio me persegue, a frustração se fez uma amiga que não me deixa em paz.
Quisera eu ter minha mente sã, livres dos mais execrado pensamentos. Não há riqueza que os compre ou proposta de felicidades que sejam realista.

Inserida por Ardiani

⁠Esses dias navegando pela internet me deparei com um vídeo de um grande filosofo enaltecendo a vida. Realmente a vida deve ser incrível de viver, tantas possibilidades quantas oportunidades, mas a reflexão que fica; "tudo que queremos nos podemos ter? Basta querer, se esforçar , estudar e trabalhar? NÃO!!!
Infelizmente para mim, é mais que isso... é a mente, deveríamos ter um bom acompanhamento psicológico, a mente cansada não te ajuda, é fácil falar sobre a zona de conforto, até sair dela nos conseguimos, mas não é garantia de vitória.
Estou na grande luta do desenvolvimento humano, preciso alcançar a "Lua", é doloroso, mas estarei mentindo que por uma fração de segundos eu parar e preferir a morte, não por ser covarde ou fraca, mas sei que no mundo desconhecido estarei em paz, e se não tiver paz???

Inserida por Ardiani

⁠Parecia dois morteiros os seus olhos, fixamente como se quisesse me penetrar, mas valeria o perigo ou era melhor cessar,
sem ao menos ler o que sua alma tinha o que me falar?
Ignorância seria correr esse risco, é sempre a mesma coisa, assim não dá.
Mas algo dentro de mim, estava sedento do mistério, de se envolver sem poder errar.

Inserida por Ardiani

⁠ERRADO

A emoção de escutar que alguém ainda lia livros no século XXI era enorme.
Os tempos são outros, ninguém mais lê, mas sempre tem a minoria né...
E a felicidade que eram seus poemas que foram lidos e que sua maquiagem esquisitas não era tão esquisitas assim ? Ah não da pra imensurar,
Era a primeira vez que alguém parava pra te escutar
Os labios carnudos comentado algo que nem sabia o que era
Não tinha como escutar, são canções de ninar,
Talvez fosse momentâneo , mas desejava aquela mesma boca a te chupar
Sim...era a coisa que não se podia fazer, mas o desejo não tinha como evitar.

Inserida por Ardiani

⁠A morte para a grande maioria é um grande pavor. Quem em sã consciência quer morrer para encarar o desconhecido, e eperar a recompensa do céu ou inferno?
A vida toda escutamos tantos absurdos sobre o desconhecido.
Mas a morte é o descanso, a tranquilidade,eu adoraria poder morrer tão cedo, não tenho nada nesse mundo que me dê prazer.
Luxos, amores, status? Não . Nunca os tive e talvez seja pela falta de fé comigo própria que não sentia prazer na vida.
Como um verme passando na avenidas escapando dos carros em movimento para não ser esmagada, minha alma já estava condenada a solidão, triste e desamparada.
Correntes e grilhões da morte era ouvido a quilômetros, era o chamado pro mundo obscuro.
Tristeza e melancolia pairava sobre minha cabeça.
Vontade de se auto multilar apenas pra sentir dor fisica, porque as outras dores eram insuportáveis
Não condenem minha pobre alma ao inferno, deuses olhem para esse ser inútil e tenham piedade.

Inserida por Ardiani