Nao quero te Perder Devido a Distancia

Cerca de 623382 frases e pensamentos: Nao quero te Perder Devido a Distancia

Não boie na superfície da vida, quando se pode mergulhar no fundo de sua alma.

Inserida por iuri_klimavicius

o amor é uma semente.
e o inverno, só a fortalece
não dura sempre...

Inserida por mariajoaodumas

"Como explicar
Que alguém pode podar o ser que é você
Não te deixar voar
Pelo seu próprio pensar
O seu jeito de ser."

Inserida por LURCOSTA

O Conselho.
Tem conselho que nos leva a retroceder e pensar que não estamos indo bem, e que nos falta tudo que queremos Alguns ainda vão alem dizendo que temos uma vida miserável e que somos infelizes.
Existem outros conselhos que nos faz a acredita que não podemos desisti, e que estamos na luta e que ainda estamos de pé, também nos incentiva a usar as oportunidades, para conquistar metas para o sucesso, e não regredir para caminho por você já percorrido, porque você pode estar bem perto de algum resultado.
Resumo: cabe a você escolher em voltar para o lugar onde que você já conhece os resultados,
ou continuar no caminho de oportunidade e desafios, que sabemos que o resultado final deste caminho será a soma de suas decisões e conquistas.

Outubro 2017

Inserida por Vagnerph

"Se for pra chorar
Chore agora
Porque não tem hora
Pro rio transbordar
Transborda de amor
Transborda de alegria
Transborda de tristeza
Com a mesma sintonia."

Inserida por LURCOSTA

"Chore, chore
Se quizer chorar
Sorria, sorria
Se quizer sorrir
Não deixe que ninguém
Interfira no seu sentir."

Inserida por LURCOSTA

Eu juro que te esqueci, juro que não gosto mais de você. Mas você sempre vem na minha mente por meio de uma música. E tudo volta, volta o aperto no coração, volta a dor da inconformação, volta o amor que sinto por ti. Mas meu melhor erro foi você.

Inserida por vittor_freitas

"Tudo em mim é imediato
Não aceito nenhum hiato
Entre o meu querer
E o acontecer
Por isso me atrapalho
Frequentemente caio
Nos atropelos dos meus quereres."

Inserida por LURCOSTA

sei que sou, um desequilibrado.
não penso sobre o desequilíbrio
mas escrevo para me equilibrar.

Inserida por mariajoaodumas

melhor dizer sim, ainda que não.
senão não entenderias
ainda que voltasses a nascer
ou quem sabe, eu morreria
antes que pudesses entender...

porque não é falta de inteligência
é pior(muito pior): é falta de poesia...

Inserida por mariajoaodumas

A PIOR PRISÃO E A QUE NÃO TEM MUROS

Inserida por gebal2017

Mesmo que um dia eu esteja longe de você, não entre em pânico. Por que, onde quer que eu vá, eu o amarei para sempre, meu pequeno homenzinho.

Inserida por ThalesAdorno

O amor é como uma batalha... só quem vence não se cala. O prazer: Está nos olhos e reluz...!

Inserida por laedicabral

Você não acreditou quando eu disse que sou intensa... quando amo...

Inserida por EdivaniaSantos670

Não perca seu tempo com gente que te crítica mas não faz melhor que você. Gente que te julga sem saber o quanto você caminhou e lutou para chegar aqui. Então não valorize, não considere o que essa gente fala.se afaste e aprenda a não se incomodar com o que dizem..

Inserida por Yarauchoabarreto1505

É preciso entender quando um ciclo chega ao fim. Não insista, tem coisas que só dão certo quando são espontâneas, nada forçado vale a pena. Pode doer mas passa, nada é para sempre. Não pare, continue sua caminhada na certeza que o que for destinado a você um dia chega. Espere e confie!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Ah sou muito intensa sim, e tem mais, adoro ser. Não suporto nada superficial, sem conteúdo, nada que me reprima, que me deixe sem ter como expressar meus sentimentos. Não gosto de relacionamentos meia boca, ou tudo ou nada, amores sem sal não fazem a minha cabeça, beijos no automático, frios, distantes, Deus me livre. Gosto de sentir borboletas no estômago, mãos frias, coração pulsando forte, pernas tremendo, respiração irregular, pele arrepiada, enfim, todos os sintomas típicos dos apaixonados. Sou do time das pessoas intensas, fazer o que?
Prefiro ficar só do que a deprimente experiência de um relacionamento morno!!
Não vou desistir nunca de encontrar alguém assim, claro que vou, tenho fé que está a caminho!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Natal. Saudades da Bahia.
Vontade de voltar, mas não vou voltar
Só para continuar sentindo saudades
Do Natal, da Bahia.

Inserida por jvmendes

Foca, mas não enlouca!

Inserida por ednafrigato

" O que é distinto não o pode ser por sí só, só o é por meio da distinção"

Inserida por isaac_da_conceicao