Nao quero te Perder Devido a Distancia
Não há remédio para o corpo, nem chocolate algum que possa curar a alma. Esta deve ser tratada de forma diferenciada!
Existem momentos que é necessário pensar sobre o que fazer, mas existem momentos que não é bom pensar.
Pobre daquele que vive uma prisão por conta própria, não admira, não ama, não sente atração nem admiração por sua namorada ou esposa. Como conseguem viver com a ausência de um frio na barriga, de um rosto ruborizado, por uma surpresa ou beijo roubado, não há cama no mundo que suporte dois seres não apaixonados, as manhãs não são as mesmas, que graça tem em estar com alguém que não ame plenamente? O sofrimento é meramente opcional.
Eu amo
Admiro
Sinto frio na barriga
Fico ruborizado
E durmo confortavelmente mesmo na menor cama do mundo, afinal, amo você...
Rugas
Não tenha vergonha de suas rugas, elas são como palavras escritas em sua pele
Cada momento que viveu, nelas estão registrados
Não tenha vergonha da mão calejada
Os calos são troféus pelo seu trabalho diário
Não tenha vergonha de seus cabelos brancos
Eles são marcas de sua batalha contra o tempo
Não tenha vergonha de seus erros
Eles foram fundamentais para o seu aprendizado...
Eu sei, que o problema vai ter um fim, sei que não sou merecedora mas me ajude, eu preciso. Por favor meu Rei, estenda sua mão por mim.
Não importa o que aconteça! É escolha unicamente sua, pintar o dia com cores fortes ao invés de acinzentá-lo!
O que me deixa indignada é saber que no Brasil, pode faltar verba para saúde mas não pode faltar carnaval. O governo literalmente paga e promove o aumento do índice de DST.
Vai devagar, Maluquinho, desse jeito, fazendo lição e brincando, não vai chegar a ser um velhinho de 80 anos feito seu avô com barbicha branca e tudo.
Maluquinho, você está me levando a exaustão, você não se cansa nunca? Faz lição, brinca. Brinca faz lição. Você é um Menino Maluquinho mesmo, nem parece com seu avô. Quando crescer, por causa disso, não vai parecer. Seu avô é um velhinho tão quietinho. Nada a ver com o neto sapeca que tem. Sua avó também é uma velhinha quietinha e educada. Ela não é do jeito das meninas da escola que têm a boca suja de tanto falar palavrão. Sua vó é uma velhinha bem comportada e educada. Você não, você é um Menino feio, mas também o mais bonito do mundo.
Na vida tudo passa. Mas o importante é não deixar que tal coisa nos consuma tanto de modo a não ter tempo para dar outro passo na vida.
Maluquinho, se você nasceu no Brasil, claro que sua língua é portuguesa, não precisa confirmar com a sua avó, até eu sei que é, sua língua é portuguesa sim.
Enxergar meu novo modo de vida não apenas com meus olhos,mais também com os dos outros.
Uma vez ouvi dizer que não existe um molde para nos tornarmos todos iguais, no nosso novo modo de vida ou seja não existe uma forma. Porém chegamos a algumas situações e me sinto defensivo
em relação a algumas sugestões. Talvez não resistiria se tal ações não tocassem em algum aspecto ainda vulnerável de meu novo modo de viver. Enxergando isso através dos olhos de outros não ignoro tais
observações, sejam elas benéficas ou maliciosas em relação ao que eu
mesmo não consigo enxergar, procuro verdadeiramente não apenas
escutar tais observações, mais sim ouvi-las, assimilar-las e as praticar.Porém como disse acima não existe uma forma para nosso novo modo de vida,Tudo me é licito", mas nem tudo convém,(1 Coríntios 6:12),assim como tudo me é sugerido, porém nem sempre tudo o que me é sugerido me convém. Cada caso é um
caso cada situação é uma situação.