Nao quero te Perder Devido a Distancia

Cerca de 616107 frases e pensamentos: Nao quero te Perder Devido a Distancia

E quem irá dizer que o amor não irá
Doer
E quem vira me falar que o amor não pode
Acabar
E quem vira me explicar que o amor é eterno
Quem viveu para sempre ?
Quem dirá que é o céu ou o inferno.

Inserida por Larissaloraschi

Amor...

Sinto que não há mais vida pra mim sem você, meus dias se arrastam
O que se move em mim só a carcaça do meu corpo, pois o seu amor é que alimenta meu espírito, que ilumina minha alma.
Sinto todo meu ser se desfalecer a cada dia, mas as vezes sinto um doce sorriso em meu coração quando penso e lembro de nós dois, do nosso amor, dos momentos que passamos juntos, das nossas brincadeiras, e isso por uns instantes me acalenta e sinto pulsar em meu coração um sopro de vida.
Por que te amo tanto assim? Por que um dia sonhei esse sonho tão lindo de ser feliz com você? Mas se hoje estamos separados, o medo e a iguinorancia nos afastou, por que um dia achei que ia ser feliz?
Oh meu Deus, minha vida não tem mais cor, só dias cinzentos pairam sobre minha vida.
Por que sou assim? Por que tenho que sentir tanto assim? Não há quem me compreenda, ou entenda a dimensão do que sinto...
Meu Deus, tira de mim meu Deus, se um anjo um dia o Senhor colocou na minha vida, por que agora estamos longe um do outro? Um amor tão lindo, puro e verdadeiro, só posso chorar mas tendo em meu coração uma esperança, que talvez em outra vida eu e minha alma gêmea possamos nos encontrar e ficar-mos juntos e ser-mos felizes. Eu acredito, eu tenho fé, porque é o que meu coração me diz!!! Te amo eternamente meu Anjo, te amo moh.

Inserida por LUCIANEVIANA

Não há ninguém neste país que ficou rico por conta própria. Ninguém… Você construiu uma fábrica lá fora – bom para você. Mas quero ser clara. Você moveu suas mercadorias para o mercado em estradas que o resto de nós pagou. Você contratou trabalhadores que o resto de nós pagou para educar. Você estava seguro em sua fábrica por causa das forças policiais e bombeiros que o resto de nós pagou. Você não precisava se preocupar com o fato de saqueadores virem e levar tudo de sua fábrica… Agora olhe. Você construiu uma fábrica que se transformou em algo fantástico ou uma ótima ideia – Deus abençoe! Fique com um pedaço dele. Mas parte do contrato social subjacente é você pegar um pedaço disso e pagar para A PRÓXIMA CRIANÇA que aparecer.

Inserida por leobosco

Poderíamos ficarmos juntos
Se eu não fosse eu e
Você não fosse você.

Poderíamos até ficarmos juntos
Se eu não fosse metano no ar
E você o fósforo.

Poderíamos até ficarmos juntos
Se eu não fosse o gatilho e
Se você não fosse a pólvora.

Poderíamos ficar juntos se não fôssemos tão autodestrutivos.

É como gritar calado, numa imensa escuridão
É como sentir todos os sentimentos, e não saber descrever algum
É viver morrendo... E morrer vivendo
É... Isso é amor, ódio, paixão... Isso é viver partido ao meio, e ainda sim, se entregar por inteiro
E eu te entrego meu humilde poema, partido em milhões de pedaços, onde cada-qual, se encaixará perfeitamente em ti.
[É, só em você...

Inserida por caim_campbell

Distante de todos, desconhecido, mas não odiado

Inserida por LucasMuller1971

Tem dias com alguns tons de cinza... as vezes as lragrimas contidas nos olhos nao nus deixa ver o azul do céu....
O no na garganta nus impedem de sorrir
E tudo que nos presisamos e de um pouco de atenção ....

Inserida por angelica_cunha

Quem cria expectativas, com justificativa ou não, deve estar preparado para se descobrir numa condição que, em nada se assemelha ao sonho.

Inserida por SusannaAlmeida

“Deus não criou o mal.
… O mal é o resultado da ausência de Deus no coração dos seres humanos.” — Einstein.

Dá até para acreditar na boa intenção de Einstein, mas parece que ele não leu a bíblia: “Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas estas coisas” (Is 45:7).

Quem disse que Deus não cria o mal?! Quem pode desdizer a Bíblia?! Quem pode negar as Escrituras Sagradas?! A lógica física não pode explicar os mistérios de Deus.

As páginas 25-29 do livro 📖Sexo com Deus📖 de Monica Campello apresentam uma explicação cristã para essa confusão gerada a partir do raciocínio lógico.

É mais coerente recorrer a uma visão bíblica para explicar temas bíblicos. É preciso falar com propriedade proveniente da respectiva área do conhecimento de que se pretende tratar.

#deuscriatudo #deusfaztudo #deusedeus #deus #jesus #biblia #monicacampello

Inserida por MonicaCampelloAutora

Fortaleça seu cérebro, e não terá nada que não possa vencer.

Inserida por yury_marriel

Sinto necessidade do sofrimento
Para escrever poesias
Como o ar para respirar
Sem ambos não sobrevivo
.
Texto de Renata Pereira

Inserida por renatha0307

O amor não és fruto de companheirismo ao longo dos anos ou de incessante cortejo, mas da afinidade espiritual de uma alma para com outra. E se essa afinidade não florescer como uma lotus em um simples gesto, fotografia, encontro provido pelo destino. Ela jamais florescerá, nem mesmo em séculos, nem nessa vida ou em outra.

Inserida por TiagoAmaral

Não é sobre vencer a qualquer custo. É sobre me superar a cada dia e vencer por méritos próprios!

Inserida por ElidaJeronimo

Amigo verdadeiro não vai embora, fica do seu lado, não solta a mão, não duvida, acredita e confia.
Amigo verdadeiro cuida, protege, participa.
Te procura sempre e não só quando precisa.
Amigo de verdade vezes pode não ajuda-lo em tudo mas com certeza estará sempre ao seu lado para te escutar e confortar.

Inserida por Meiota

Tenha a foto de uma pessoa, e terás uma parte de seu campo energético. Crer que não seja assim, não muda a realidade de que é.

Inserida por admiradoresdotony

“Neste mundo não vamos encontrar a tranquilidade. A paz definitiva só existe no Céu”.

Inserida por LEandRO_ALissON

Em quanto poder me movimentar, o dinheiro não vai me impedir de viver, não importa a quantidade.

Inserida por demir_dias

Maturidade não é sinônimo
de velhice e de chatice;
maturidade é sinônimo
de experiência e sabedoria.

Inserida por Antonio_Costta

o instante
é escasso
não há como planejar...
se perigoso é
ninguém doa
porque doação
não há valor
só há banalidade

Inserida por kaike_machado_1

A moderação é prova de sabedoria,
a sabedoria não menospreza a humildade,
a humildade não alimenta o radicalismo,
o radicalismo é a essência da ignorância
e a ignorância só leva à insensatez humana.

Inserida por Antonio_Costta