Nao quero te Perder Devido a Distancia
Não se julgar por tentar se feliz com uma pessoa que te faz bem, aquilo que te faz bem merece se vivido
Não confundam biosocialismo com socialismo-marxista, pois o biosocialismo trata do a humanidade realmente é, enquanto o marxismo não.
No dia que disserem que você não conseguirá responda: Eu posso até não conseguir, mas o fato de está tentanto me põe a frente de muita gente como você que não tenta por medo e vergonha de fracassar.
Cuidado com as patadas que você dar em quem lhe ama, pois muitas vezes a pessoa não retruca para não machucar, mas quando a patada é devolvida a força dela é maior do que todas as outras recebidas.
Você quer atingir uma pessoa, cale-se,ausente-se,e haja como se ela não existisse. Você verá que o silêncio perturba mais que as palavras.
Desespero de tolo é o silêncio!
Último suspiro
Eu até tentei
Não desfocar
Tangenciar o olhar
Em linha reta
Eu até consegui
Tocar
A minha vida
Tendo-te no centro da esfera
O problema é que
O destino toma
A forma de devaneio
E vem pra te confundir
Desculpa
Não tenho culpa
Mas eu gosto de te ver cair
É que eu tentei
Ir contra
Os meus instintos
Mas você sabe
Sou mulher
Tenho meus desejos
Então cá estou
De volta
Ao meu bom vinho
E a estas boas noites
De sexo ruim
Entre bons beijos
E algumas doses de gin
Enquanto você aí
Me manda
Umas mensagens confusas
Umas rosas murchas
E um amor morno
Bem diferente
Do que eu sempre gostei
Como aquela água ardente
Na cabeceira
Da minha cama
Que desce quente
Queimando tudo
A mesma
Que você usou
E derramou
Entre soluços
Pra incendiar
E destruir meu mundo.
Thaylla Ferreira cavalcante {Lições sobre os vícios}
Nada e tão inútil do que você ser acusado do que não fez ,e não ter a oportunidade de se defender,porque a visão do outro só quer enchergar o que pensou ter visto.
Não sei se o que temos e de fato concreto.
Só sei que dentro de mim ,bate descompensado um coração aflito por não conseguir ir além do está tudo bem ,porém demorando.
Se a vida é passageira, que não seja de agonia, alimente os sonhos da vida inteira, com as experiências deste dia.
Ninguém cuida tão bem de um projeto quanto quem o projetou!
Não se esqueça de sua família é projeto de DEUS!
#BOMDIA
Aceitar a diversidade não é apenas o respeito ao diferente. Aceitar a diversidade é entende que todos somos iguais.
O sábio pensador não refuta o "Supremo" criador da vida, pois não há raciocínio lógico que possa refutar a causa, mas sim, as idéias que fazem sobre o "Criador".
O amor é um jogo entre a razão e o sentimento, onde quando não é correspondido devemos agir com a razão, pois se doar demais a um amor não correspondido é sofrer exponencialmente. É preciso se libertar pra não virar refém de um mundo de ilusões e "joguinhos".
