Nao quero te Perder Devido a Distancia
"Não acredito em contos de fadas, tampouco em reencarnações, mas se por um acaso fosse comprovada, entenderia como reposta, dessa nossa perfeita sintonia. Eu sou o lá, você o ré, eu sou a música que toca, você a dança que a embeleza, eu sou o sol que nasce, você é o sol que se põe, somos eu e você num só coração"
Eu sinto medo
Eu sinto medo do que o futuro nos reserva
Eu sinto medo de o sol não nascer para todos amanhã
Eu sinto medo da saudade
Eu sinto medo da distância
Eu sinto medo de amar e não ser amada
Eu sinto medo de sentir medo
Eu sinto medo do meu próprio medo
Natal
Estar com vocé é como a manhã de Natal.
Não sei como, só sei que tenho uma imensa felicidade que vem de dentro. É como se naquele momento tudo fosse possível, tudo poderia acontecer. Nada poderia me deter. Mas assim como no Natal, ele acaba e fico esperando a próxima vez que possamos nos encontrar. Esperando o próximo Natal...
Orquestra Simbólica do Silêncio
Não tem ninguém ao meu redor
Não tem nada que produza som
Estou sozinho no vácuo
Mas ouço vozes, sons
E vejo imagens que me parecem familiares
Mas não sei de onde vem
Ah, lembrei
É apenas a mente barulhenta
De um louco silencioso
Asas do Sonho
Dizem que os homens não podem voar. Mas eles podem sonhar, sonhar alto, e esses sonhos conseguem leva-los onde nenhum pássaro jamais poderá chegar.
Se não for por amor, se não for para o bem, se não for para sempre, não interessa uma simples conquista, pois os sentimentos surgem para se perpetuar, são jóias raras e perenes, que duram como o tempo.
Quando a boca não consegue dizer o que a razão sussurra e o corpo não aceita o encontro em outra alma, é o seu coração que vai lhe guiando na insensatez do desejo quase incontrolável de se perder e se achar na satisfação do enlace no abraço que lhe cura.
Puro prazer
Teus olhos já não fogem mais de mim
Agora me buscam
Como borboletas a um jardim.
Retorna tua boca
Para encontrar-se com a minha
Assim como a abelha a sua rainha
Tuas mãos conseguem me enxergar
Assim como a terra
Delineia o seu mar.
Ah, a tua pele!
Que seu calor busca me doar
Assim como o sol aquece o ar.
Nada é por obrigação
Apenas por prazer
Amor e paixão.
Enide Santos 20/07/15
Talvez vc não saiba . ou talvez saiba porque digo todo dia, mas não e por costume nem por mania só quero que saiba todo dia que o amo mais que ontem que o amo todos os dias as vezes fecho os olhos para poder te encontra , mas melhor ainda è poder deixa los abertos para o admirar porque casa olhar será uma jura de amor eterno . talvez eu até pareça muitas vezes uma garota boba apaixonada que procura um príncipe encantado . mas essas parte está meio errado eu só quero ficar perto do meu soldado e dizer a ele a todo instante que sempre será amado e farei de tudo meu amor para jamais o deixar magoado prometo tentar fazer tudo certo e nada de errado porque VC é tudo pra mim meu eterno namorado ... Dia 20/07/15
Hoje eu percebi que não te amo mais,que eu estou curada e pela primeira vez em anos, eu não te amo, não dói, não sangra e eu posso dizer que essa coisa tóxica e doentia acabou! Eu já não penso em você e você não faz mais parte da minha vida.E eu estou aqui agora, sem tristeza nem com a saudade dilatada em cada um de meus poros e não levo nem raiva nem tristeza, dor ou mágoa, levo apenas paz.E como Gonzaguinha, eu estou soltando a minha voz, coração na boca, peito aberto, mas diferente da música, eu não estou sangrando, eu estou respirando, eu estou sorrindo, eu estou vivendo.
Queria ser muito menos emoção do que razão, mas lutar contra nossa natureza não é empreendimento fácil.
Mesmo que carregue nas lentes cinzas dos óculos não consigo deixar de enxergar o mundo tão cor de rosa. Acredito piamente em todas as boas intenções, em toda a boa vontade e acredito sempre que o mal entendido que vergou uma amizade depois de esclarecidos todos os pontos volte a fazer o sentimento tão ou mais robusto do que sempre foi. E vou confessar uma coisa que se passa com pessoas assim como eu: dói muito, machuca pacas ser assim.
Acredito que o ser humano dará um grande passo rumo a evolução quando compreender que Deus não possui religião. Somente unidos seremos melhores! O conhecimento e o respeito nos liberta!
O preconceito e a intolerância nos escraviza!
Se você me perguntar sobre meus versos, se são para você ou para ele confesso que não sei.Antes eram para você, agora são para ele, mas quem sabe no fundo meus versos não sejam para nenhum de vocês e sejam para mim mesma...ou quem sabe sejam de outro, alguém que o destino colocará na minha vida mais cedo ou mais tarde...E quem é que sabe o dia de amanhã? O amor pode ser um buquê de rosas ou uma cicatriz que corrói, hoje se ama, amanhã não se ama mais, depois de amanhã é sexta- feira e ninguém sabe o que pode acontecer.
Eu dizia "oi" como quem diz "eu te amo", você não conseguiu perceber isso nem uma vez? Não conseguiu perceber meu olhar devastadoramente apaixonado ou o amor dilatado em cada um de meus poros? Então por que não lutou por mim? Por nós? Parecia muito difícil ao meu ver, mas hoje eu percebo que era tão fácil! Era só você lutar por mim, era só você dizer que me amava e eu era sua.
Então não se espante se na próxima vez que me vir eu tiver um sorriso largo demais no rosto , um perfume diferente ou uma aura radiante . Não ache estranho minhas risadas espontâneas demais ou um jeito de ser novo que você não conhecia e que até mesmo eu desconhecia. Sobretudo não estranhe eu passar por você e te tratar não com muita atenção , não com frieza, mas com a mais pura normalidade e desatenção como se você fosse uma pessoa comum , a mais comum das criaturas. Tudo isso é sinal de que estou sendo amada, e por alguém que não é você.