Coleção pessoal de Latway

1 - 20 do total de 27 pensamentos na coleção de Latway

Gosto de trocar ideias e aprender coisas novas, mas tenho amigos esdrúxulos e
pertinazes, tenho uns dois que acompanham meus raciocínios.

Você não vai saber como é se não der indícios que quer, cada dia que passa as pessoas ficam menos tolerantes.

Quando eu era moleque eu só queria que o vento ficasse para baixo pelo fato de ser bom para soltar pipa, o vento sempre mudava a tarde, mas quando não mudava era um dia bom.

Meu padrasto era um fdp as vezes, um dia fodi ele, eu enchia a garrafa de água sempre, voltava do futebol seco e não tinha água gelada, certa vez eu enchi uma garrafa de dois litros com água e sal e escrevi um bilhete, (Yuri não mexa). É, ele fez suco kkkk
Apanhei por isso, mas fiquei feliz.

O lado bom de viver em uma casa repleta de irmãos famintos é que a gente aprende a se virar logo cedo, certa vez eu tinha uma caixa de bombom, para não dividir eu fiz um buraco em baixo e deixei na geladeira, eu comi todos na encolha e ainda deixei a caixa vazia la por tempos com o lacre, até ser descoberto.

Não conto mentiras sobre o que passamos, certa vez o Jr cortou mais de 10 pipas de uma única vez, eu sou testemunha disso kkk

Quando comecei me entender como gente, aprendi que tinha que me virar na rua para não apanhar dos mais velhos e mais fortes, quando os moleques do ponto final estavam na paz nós atacamos e colocamos todos pra correr, assim ganhamos respeito nas quadras, era porrada quase todo dia.

Não sei se escrever aqui é sinal de alguma coisa, não tem tons, só estou expressando alguns pensamentos que normalmente eu deixo pra la.

Eu gosto do cheiro de café, gosto do cheiro do baseado queimando, gosto também de analisar a fumaça queimando lentamente, ai você fecha jogando cerveja na caneca zero grau acompanhado de uma bela mulher, essa é a boa de sempre.

Embora eu não me alimente adequadamente eu gosto de comer comidas caseiras como arroz, feijão, bife, batata frita, macarrão, mas é muito mais pratico comer sanduíches.

Por isso não gosto de delongas, a vida é feita de escolhas, você deixa de fazer umas coisas e pronto, o tempo te atropela.

Digamos que eu seja o pai da facção, o luminoso mestre, o grande mentor.

Só queria é buscar um pão francês quente, fazer ovos mexidos na margarina com pimentas, passar um café com fumaça e regar as plantas.

Guarde sempre uns copos no freezer e mantenha sua casa com cervejas, quando menos se espera o inesperado acontece.

Me pego pensando nas renúncias que acabo escolhendo, as vezes acho que é azar, mas não tenho duvidas que é o destino, por isso não tem alarde.

O flerte é uma maneira que eu encontro para despertar razões, por isso estou sempre flertando com tudo, chapado ou não, simplesmente me divirto em ZOAR.

Eu tenho um amigo de infância que eu admiro muito, é o único que não mudou em nada, sempre me chama pra fazer coisas simples, eu deveria ir mais a praia com ele, afinal é o único que não quebra na altinha.

A Curicica é minha casa, a taquara é só uma pequena parte da história da Curicica

Eu só falo o que as pessoas tem medo de falar.

Tem horas que eu espero umas coisas de algumas pessoas e elas fazem umas coisas tão idiotas, mas fico feliz quando isso vem de jovens, agora velho ficar passando vergonha, isso me da até urticárias na cara.