Nao quero te Perder Devido a Distancia
Não que eu tenha me decepcionado, eu só te via de um jeito errado e você acabou me mostrando um outro lado e me assustei, nessa hora eu resolvi partir, cansada de gente que usa mascaras, agora só quero voltar pra casa, voltar pra mim como sempre fiz, mergulhar nos meus braços. Agora é fechar a porta e observar da janela,nem toda visita será aceita, porque até quando perco meu teto ganho as estrelas.
Joyce Amanajas
Arrume a bagunça do quarto.
Ponha fotos na gaveta
Feche as portas
Não viva na bagunça
de outros tempos
Tributo ao Bê
O que dizer desse ser?
Basta apenas não mentir,
Companheiro que vi nascer,
Encanto,que não se pode resistir.
Amigo nas horas cruéis,
Um dos motivos da minha insistência,
Sei que a vida nos impõe papéis,
Papéis que definem uma sobrevivência.
Esse ser se chama Bernardo,
Mas prefiro,meu federal,
Jamais serás um filho bastardo,
Deus o colocou como um precioso sal.
Tempera a minha vida com alegria,
Me faz viajar nos vales da inocência,
Traz no sorriso,minha carta de alforria,
No seu olhar,pureza e decência.
Obrigado Deus, pelo belo presente ,
Que hoje tenho o prazer de cuidar,
Sempre nos momentos que estou carente,
Ouço palavras que me fazem andar.
Palavras dos lábios de uma criança,
Simples, mas que iluminam o meu caminho,
Abrindo uma porta de esperança,
De uma vida cheia de espinhos.
Felicidades e muitos sucessos,
Desejo-lhe doces e muitos bombons,
Em teus projetos?Muito progresso,
Sussurros lindos, de um mágico som.
Que teus rios desaguem no amor,
Teus caminhos na curva da felicidade,
Que sejas forte no momento da dor,
Nutro por ti,um amor de verdade.
Respeito deve ser o teu leito,
Onde a tua vida,deve sempre repousar,
Carregue o amor de mãe,em seu peito,
Jamais a deixe de amar.
Lourival Alves
Mudar comportamento não é só começar a agir diferente. Embora a ação seja o mais tangível entre tudo que acontece no ciclo da mudança, o processo de transformação é muito mais complexo.
Muitas das negações estão relacionadas a segurança. Na negação não há esforço, dificuldade, fracasso ou culpa. Só é necessário criar para si mesmo uma justificativa razoável.
Atrás de todo dia ruim tem sempre um dia bom chegando. Isso é tudo que você precisa saber para não se desesperar, para não perder a esperança quando os dias ruins chegarem.
Eu não me arrependo do que eu passei, mais se eu tivesse a mentalidade que tenho hoje na quele tempo. Nunca iria passar por aquilo que eu passei para chega até aqui.
Não precisamos somente dar um sentido de paz à nossa vida, mas sobretudo encontrar um sentido de paz no mundo em que vivemos, oferecendo o nosso contributo, pois como disse Mahatma Gandhi: “Seja você a mudança que deseja ver no mundo”. E como tudo é uma construção, para a paz não é diferente.
Tempo não perdoa, não para, não cansa, está mais rápido que a vida útil,
que a esperança.
Me sinto a tartaruga correndo atrás da lebre, só espero ser final feliz, e serei...
se a esperança não morrer de febre.
Empatia, Quando a palavra entrou na moda, deixou de ser praticada.
Não se ouvia falar nela e nem se sentia tanto sua ausência.
Se uma pessoa te feriu, não revide ou carrega a mágoa;
Lembre-se: a ferida foi ela que causou, então é exclusivamente dela.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Arte não depende de Estado. Cultura nasce do povo, da sociedade. Arte nasce da cultura. Artistas que sugam o Estado e Estado que tutela artista fazem comércio, não cultura.
Não existe nada mais contraditório do que relação entre irmãos. Se por um lado implica o tempo todo com a gente, por outro são os primeiros a nos defender com unhas e dentes cada vez que algo nos ameaça.
" Os homens são mais bons que maus, e, na verdade, a questão não está aí. Mas ignoram mais ou menos, e é a isso que se chama virtude ou vício, sendo o vício mais desesperado"
