Nao Queira Reviver o Passado
Não era minha pretensão te acorrentar, nem nunca será. Não que eu não queira você aqui comigo, mas é que somos feitos para acabar, somos feitos para fugir, somos bandidos de nós mesmos e se eu te acorrentar, certamente você quererá encontrar uma forma de sair desse lugar, fugir de mim, então as portas ficam abertas, fique a vontade, e por fim não entenda que ficar a vontade será quebra de respeito, ou você quebrará sua face caso isso ocorra e boa sorte
Não busque conhecer minhas primícias;
Não queira saber o que tenho de bom;
Não faça questão nem para o que eu tenho de ruim...
Se você realmente me amar, irá me valorizar se adequando a cada dia ao que posso te oferecer, e eu a você.
Estou sorrindo. Não que eu queira sorrir, mas se tua felicidade depende da minha. Vou sorrir sempre, mesmo que minha vontade não seja sorrir, e sim chorar.
Não queira fazer tantos amores mais os disperte e escolhe um para ser o amoroso amor dentre os despertados.
Não proclame nada que não queira, pois seus olhos decidem tudo que o silêncio esconde das verdades proeminentes para alimentar o seu próprio coração;
Não é que eu não queira mais me apaixonar, eu só quero que seja reciproco, porque essa coisa de amar sozinha chega uma hora que cansa, e eu cansei.
Lute, queira e nunca retroceda para que com coragem e determinação a vitória não saia do seu coração;
Sei que não voltas
Sei que não vais voltar
Por mais que eu queira
A vida te levou
Por que é passageira
Sinto muitas saudades
Desejo de estar em seus braços
Papai por mais que o tempo passe
Nunca serás meu passado
Estarás no meu presente
Em todas minhas lembranças
Embora já esteja velha
Me sinto como criança
Posso te vê chegar do trabalho
Com uma penca de bananas
E eu correndo pros seus braços
Como um dizer que te ama
Sei que não vou esquecer
As lembranças que foram tantas
De um pai que sempre cuidou
Da criancinha que ama
Sei que a saudade não vai
De volta te trazer
E as lembranças não podem
Te refazer
Não vou chorar,nem lamentar
Prometo não reclamar e muito me alegrar
Pelos capítulos que vivi
Por te amar.
Me veja como queira, interprete-me como achaste melhor, pois não são as suas palavras que farão a minha reputação;
Não que eu queira as coisas sempre tão fáceis, mas não suporto nada tão difícil. Estou cansada de tirar férias desse amor líquido que se dissolve (sempre) diante dos meus olhos. Não sei se devo ir ou se devo ficar. Esta à espera é estar a deriva, de nada! Ou é, ou não é. Ser morno nunca convenceu ninguém. Instâncias imprevisíveis nunca me satisfazem. Nunca me levaram a lugar algum. O intervalo do amor ruim, é aquele leve suspiro de desespero o cair bruto e árduo ao chão. Não, eu não estou pronta pra cair. Eu não vou cair de mãos vazias! As dificuldades ganham forma em minha mente eu sei, mas, estou dizendo que não aguento mais nada tão difícil ( sempre). Nunca sei o momento certo de me retirar, mas, os sinais avisam e gritam em coro: Saia. E saia depressa! O cansaço cedeu. Me venceu. Bandeira branca. Chega!.
Eu ainda posso não ter entrado em teu coração como eu queira, mas com toda certeza minhas chances só aumentam;
“Talvez eu não queira me apaixonar novamente.
Talvez eu não queira o seu sorriso. E nem o seu abraço.
Talvez eu não queira você perto de mim.
Talvez eu não queira arriscar mais uma vez.
Talvez eu não queira suportar as suas atitudes insanas.”
— Talvez eu não queira você de volta.
Tem coisas que conspiram a seu favor mesmo que você não concorde, mesmo que você não queira. Tem coisas que são pra ser, tem coisas que não. Se importar com pequenos 'sinais' mal interpretados é pedir pra enlouquecer. Entre a dúvida e a clareza existem milhares de oportunidades. Aproveite esses intervalos!
Um Poeta sem sua musa é como um lápis sem ponta; por mais que queira escrever não acredita ser capaz.
Eu sou homem, mas isso não significa que eu não queira ter uma mulher ao meu lado para chamar de minha, isso não significa que eu não queira ter uma mulher que me faça feliz, que me faça sentir saudades no exato momento em que eu falar: ‘Se cuida, te amo.’ Eu quero uma mulher que eu possa segurar a mão, protegê-la em meus braços. Que eu possa abraçar, beijar e amar. Eu quero ser dela e ela minha. Eu quero, eu desejo e espero. Não quero ter várias, quero amar apenas uma. Quero um amor que desarrume a minha vida, que me deixe atordoado, mas sorridente. Que me deixe ao vento, como um pássaro. Quero um amor de tomar café-da-manhã, um amor bobo e imaturo. Eu quero. E quero um amor de verdade.
