Nao Queira Reviver o Passado
"essa magoa se tornou parte de mim..e eu não sei quem sou sem ela... ou talvez eu nem queira saber."
O casamento deveria mudar o nome para união familiar, pois mesmo que não queira sempre tem um da família para se intrometer no casamento.
Talvez as estrêlas não apareçam, talvez a lua fique escondida e não queira sair, mesmo assim se você esperar só mais um pouquinho, o sol vai chegar e seu dia iluminar.
Há quem queira tornar opaca sua vida. Não se importe. Há quem diga que você não tem os pés no chão. Não dê ouvidos. Mas de verdade o que você tem mesmo, é persistência e amor no coração.
Cada um tem uma estrela, e cada estrela pode brilhar. Não queira apagar nenhuma, pois elas brilham somente onde sua alma está.
Não queira salvar o sinédrio....
Caifás não se converte;
Anás não se converte;
Nicodemos fica em cima do muro, não assume posição e matam Jesus.
Jesus salvou os marginais, pobres, meretrizes, oprimidos, angustiados, aflitos;
ELE nunca ficou angustiado por causa "deles" do sinédrio!
Você é pássaro, pássaro voa, não carregue malas. Teu sentimento bate asa, não queira curar quem vive de crença e não bebe da fonte do amor.
“Abrace as suas verdades.
Proclame-as!
Mas não as queira impor pela força.
A palavra doce convence e conquista.
A palavra amarga provoca segregação.”
"Alguém é servido desse pouco que não me chega, dado de má vontade, Deus permita que não queira, se aceitar não tem vergonha."
Queira-me o silencio, não suporto mais gritar a tantas injustiças...
Meu grito ecoa por ouvidos que se fazem de surdos,
Por leis que se fazem de cegas, e
Por pessoas que se aglutinam em volta as barbáries mundanas
Ecoa meu grito, mas o que vale mais é o meu silêncio
Então queira-me silencio, faça se em mim a vontade dos cegos e surdos capacitados....só peço um pouco de paz em volta a ti silêncio,
Mas prossigo não acreditando na justiça dos homens.
É contigo silêncio que posso falar com Deus, e então a ele dirijo o meu lamento...
Nene Policia
PARABRISA (Mamãe mandou avisar)
Pode ser que você não queira
De primeira me beija
Mais vou chegando de mansinho
Com muito carinho
Você vai aceitar
É amor que bate e fica
Você é minha conquista
Vou limpar o parabrisa
Pra poder avistar
A mulher mais bonita
Que mudou a minha vida.
Mamãe mandou avisar
Que vai ser a tua sogra
Deixa eu cuidar de tu
Meu coração faz tum tum
Na troca de olhar.
Poeta Antonio Luis
Saúde
Quem tem saúde hoje deve se lembrar que no futuro, que Deus queira que não, pode não ter saúde. Ninguém está livre de coisas terríveis. Por isso é bom visitar os enfermos, assim como os presos.E nunca digas "desta água nunca beberei"! "Pois o futuro a Deus pertence"!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Poesias sobre Amor Não Correspondido
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
