Nao posso te Ajudar
RASCUNHOS DE MIM
Faço de mim, um suposto rascunho.
Não posso fazer cópias...
Sou assim, do jeito que Deus me fez;
Minha cor é esta, parda e negra;
Meu cabelo carapinho, enroladinho;
Meu rosto oleoso, cheio de espinhas!
Ainda assim, se eu pudesse faria
O meu próprio rascunho,
Se é que não sou um...
Pois, tem gente por ai, que é a minha cara.
Acho que compensaria existir outro de mim!
Quanto tempo ainda resta ?
Eu não posso saber
Tudo que fazia sentido
Agora não parece fazer
Minha alma não existe
Minha essência me deixou
Tudo que aqui reside
São os cacos que restou
De quem é a culpa ?
Ninguém é culpado
Apenas eu
Por odiar não ser libertado
A liberdade tem um preço
Talvez eu tenha que pagar caro
A vontade de voar é intensa
A chance de cair é imensa
Com asas quebradas
Sinto o frescor do ar
Do alto de um penhasco
Minhas asas vão trabalhar
A última tentativa
É uma grande aposta
Talvez eu me arrependa
Vocês não vão ter a resposta
Espelho,espelho meu
Pq eu não posso ser eu?
Pq querem mandar em mim?
Pq querem que eu seja quem eu não sou?
Espelho,espelho meu
Posso muitas vezes ser grossa
Mas eu cansei de ser feita de besta então nem encosta
Não vou ser sua cópia e eu me imprimo
Não vim ao mundo só pra dizer amém
Vim para escrever minha história também
Espelho espelho meu
Quem não entende a minha dor, tem mais é q ficar calado
Espelho espelho meu
Pq tem gente que quer saber da minha vida mais que eu
Ahhhh!
Espelho espelho meu
Agora que já falei, tenho que voltar a ser eles.
Não nasci em berço de ouro, mas com o trabalho que exerço com paixão posso estar alimentando quem sente fome, posso estar levando um pouco de mim para aqueles que precisam, minha pequenez se faz grande ao ganhar um sorriso genuíno regado de palavras inundas de esperança e amor.
Não importa o que aconteça eu nunca deixarei de estender minhas mãos aos aflitos que me rodeiam, o pouco se multiplicará e se fará muito com minha humildade existêncial, com minha dedicação, amor, aptidão, complacência e bravura.
As Intempéries de minha vida não
alterará o meu legado e tão menos quem eu nasci para ser!
Autora A.Kayra
Olha pra pessoa que você ama e diz "Você é tudo que eu tenho, é tudo que eu não posso perder". Faça essa pessoa se sentir especial, faça com que ela veja amor em você, prove que a ama, demonstre o que sente mesmo que muitos não valorizem isso.
Penso que a solidão é algo que eu inventei, porque não existe. Como posso me senti só, diante da imensidão do universo? Por isso insisto em ter a companhia da poesia embalada por belo verso. Do perfume das flores, da suntuosidade da natureza. Na singularidade dos animais, da mistura do arco-íris nas cores... extrair da vida toda a beleza. Solidão que nada, é apenas meu peito pulsando vida feito um vulcão!
Como é que eu posso desacreditar de uma coisa qual eu não tenho conhecimento
E mesmo que o tenha oque de fato é o conhecimento? Será a verdade?
Se o conhecimento é a verdade todos concordamos que existe vários conhecimento
Por tanto varias verdades. Enquanto (eu só sei que nada sei.)
Não irei mentir pra você a lua não posso lhe dá, mais garanto um lugar mais próximo a ela pra você admirar e ver que você é tão bela quanto ela.
E assim termina mais um dia que Deus nos deu, e só posso dizer, que não passa de vaidade de vaidades, logo tudo se repetirá, torça para que você esteja lá!
Posso não ser tão forte quanto eu gostaria, mas também não sou tão fraco quanto gostaria os meus inimigos.
As rubras lágrimas que caem sem parar são para me fazer lembrar o que não posso ter, os erros que não posso cometer são de coisas que não posso ver, lembranças vivas que são como fagulhas na minha mente torturada por agulhas envenenadas com o presente. A tristeza devora minh'alma sem pressa, enquanto espero a sentença dessa fama de monstro arrogante, mas o que interessa é a missão cumprida, o que é revigorante se não uma vida protegida? Se ainda queres saber porque tenho lágrimas de sangue, é porque cada um sangra por onde deve...
68 - Ygor Mattenhauer
Tu és minha razão de viver
Não te posso perder
Eu so tenho uma missão
Alegrar teu coração
Quero um beijo
Esse é meu desejo
É um dos desejos que quero realizar
O outro é subir contigo no altar
Se eu faço conforme a minha vontade e não a de Deus, posso está gerando consequências irreparáveis na minha vida .
Eu não faço promessas, não posso fazer anéis de ouro
Mas eu vou te dar tudo (esta noite)
A magia está no ar, não há ciência aqui
Então venha, pegue seu tudo (hoje à noite)
Alguns dizem que não existe amor verdadeiro e eterno. Eu posso dizer para todos que existe. Tive um grande amor aos 21 anos, esse até hoje me dá pontadas no cérebro e coração, me lembro dessa pessoa todos os dias da minha vida. Mas, me conforto com o fruto dele e a amo cada vez mais. Vou levar comigo.
