Não Paro de Pensar em Você

Cerca de 589 frases e pensamentos: Não Paro de Pensar em Você

Ao deitar para dormi, parei e pensei o quanto é bom te ter aqui. Você, querendo ou não, marcou a minha história, marcou tanto que hoje se faz parte dela. Uma parte encantadora que eu gosto sempre de lembrar. É o momento com qual mais me identifico, que tenho orgulho de dizer que vivi contigo.

Inserida por augustoescossio

Parece que não tenho mais nada pra fazer, a não ser pensar em você...

Inserida por Aleadora

Meu coracao ja nao aguenta mais pois acordo pensando em voce e tento parar de pensar em voce para conseguir dormir. Desse jeito eu vou enlouquecer !

Inserida por Thiago1766

‎" Não fique aí parado pensando no que o mundo dirá sobre o que você faz, sonhe, vá em frente e faça aquilo que tenha vontade, não deixe que o orgulho te impeça de ser feliz nesse momento.
Viva intensamente seus momentos, se apaixone por eles...
Não deixe pra fazer amanhã o que pode ser feito hoje!"

Inserida por Deysedaiane

O amor sempre acaba primeiro , os sonhos sempre não tem começo , você já parou pensar que quando você sonha e depois acorda, não si sembra como o sonho realmente começou ?
Pois eu também não sei . Já mais mi recordarei do nosso sonho juntos , como realmente ele começou.
Ainda tenho esperanças que um dia mi lembrarei como o meu sonho começou ao seu lado ......

Inserida por poesiasepensamentos

Se você parou e pensou se realmente ama ela é poque você não ama,porque quem ama de verdade sente a alma gritar.``ela é mulher da sua vida ´´

Inserida por Rafael19zl

Eu sei que a gente não deu certo, mas eu ainda não paro de pensar em você.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Ironia é tentar parar de pensar em você e meu cérebro não querer mudar de assunto.

Inserida por abraatiko

⁠Para todos que foram.

Tenho andado pensando em você, em mim e em tudo que você não ficou tempo suficiente pra ver. Não tenho certeza se ainda gosto apenas do cheiro do café, não odeio mais a cor verde e tenho tentado me colorir mais. Não me recuso mais a dançar desajeitada por medo do que os outros vão pensar, substituí minha ânsia por brigas pelo desejo de paz, já não faço piadas como antes mas tudo bem.
Tenho andado pensando em cada pequena coisa que te fazia me conhecer e que não existem mais. É engraçado e um pouco assustador como podemos ser tantas pessoas diferentes em apenas uma vida, já me desfiz e refiz tantas vezes que não tenho certeza se ainda resta algo da obra original, também não tenho certeza se sinto falta dessas versões passadas de mim. As vezes penso que eu era mais triste, ou mais feliz.
Tenho pensado na sua mania de não mudar, de ser sempre o mesmo e em como de certa forma, agora você vai ser sempre o mesmo pra mim, lembranças que não mudam pois o personagem que as protagonizam já não se faz mais presente, saiu pra não voltar antes do terceiro ato. As pessoas me dizem como nunca sabemos quando ou se alguém vai voltar pra nossas vidas, eu concordo e ainda assim tenho tanta certeza quanto alguém pode ter de que nunca mais seremos parte um do outro.

Inserida por JosyMaria

⁠Seja irritantemente persistente por aquilo que você deseja...
Seja obcecado!
Não pare de pensar um segundo sequer!
Somos o que pensamos o dia todo!
Gerencie seus pensamentos de forma altruísta.
Os resultados serão significativos.

Inserida por lucasalmeidapsicol

⁠Já parou para pensar, tudo que você tem deseja lutou pra conquistar, talvez não seja o que você precisa.

Inserida por Raimundo1973

Já parou para pensar que você não pode voltar no tempo, mas o hoje pode ser o passado de algo que você irá querer mudar?⁠

Inserida por Brunomdn

Daí você vira pra ela e diz: "Você está
exagerando, não é para tanto." Agora pare,
pense e reflita sobre o que você acabou de dizer.
A garota que agora chora em sua frente é aquela
mesma que ontem você chamava de "sua
princesa." Você chegou quando ela acreditava que
nunca iria se apaixonar de novo, e infelizmente,
ela estava errada. Ela se apaixonou por você, e
talvez, esse tenha sido o maior erro. Acreditar
que você poderia ser diferente dos outros,
acreditar que podia jogar todas as fichas em
você e sair vencedora. Essa mesma garota que
chora na sua frente ainda é a mesma que você
conheceu e que fazia você se sentir tão bem. Essa
menina apostou todos os sorrisos em você, limitou
os seus pensamentos, esqueceu em alguns
momentos até dos seus amigos para ficar junto
de você. Aguentou todas as suas manias, todas
suas arrogâncias. Ela conseguiu aguentar todas
suas birras, suas inseguranças e esse teu ciúme
tão doentio. Ela abriu mão de tantas coisas por
sua causa, deu patada em tanta gente que
tentou separar vocês dois. Diferente das outras,
ela lutou por você, acreditou em você quando até
mesmo você não acreditava. Ela não é como as
outras que você pegou e dispensou como uma
carta que não servia mais. Ela é bem mais do que
você podia um dia merecer, acreditava no seu
valor, fez tudo por você e recebeu nada em
troca. Agora depois de tudo isso, você vira para
ela e diz que isso é exagero? Não, não é exagero,
você não sabe o que essa garota esta sentindo,
não sabe o que ela passou para chegar onde
chegou, e acima de tudo, nunca vai saber o
verdadeiro valor que ela tem.

Inserida por OrlenPessoa

Parar; tá aí algo que você não deve pensar. Quem desiste não chega a lugar algum. A vida é feita de luta constante; não só com coisas exteriores, mas também consigo mesmo.

Inserida por verdadeiramente

⁠Se você não consegue parar de pensar em uma coisa, não pare de trabalhar por ela.

Inserida por kamorra

Eu sei que existem questões maiores no mundo, mas não consigo parar de pensar em você...

Inserida por carlos_henrique_toni

Você está acelerado, correndo atras do tempo que perdeu
Reduza e pare para pensar, velocidade não é nada sem controle!

Inserida por Samirsjs


É incrível quando penso em você como parece que o tempo não passou. Estou aqui agora escutando Bohemian Rapsody e lembrando quando cantávamos juntos, eu era tão feliz a seu lado. Todos esses anos e eu ainda sinto teu cheiro. As vezes adormeço pensando em como seria dormir novamente em teus braços com toda a paz que só você trazia. Lembro de adormecer no seu colo no sofá da sala, das sextas de pizza, do passeio em bicicleta na avenida boa viagem. Você sabia que o Beto’s bar mudou completamente? É, e eu também. Muita coisa mudou. O único que não muda é minha vontade de um dia poder te ver. As vezes eu ando pelas ruas esperando que o universo gire a meu favor como em um bonito filme, e que a gente se esbarre por aí… eu ainda não uso perfume, esperando esse dia chegar. E só enquanto eu respirar eu vou seguir esperando.

Inserida por DaiseAzevedo

Se você pensa que eu não tenho personalidade, é porque você ainda não me viu entre quatro paredes.

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠Você já parou para pensar, o porquê do caminho torto que foi destinado a você?
Não culpe as pessoas pelas escolhas erradas que resolveu seguir. Tenha bom senso e conscientize-se que é melhor viver plantando o bem.
Siga feliz!

Inserida por NeiaCastro