Não Paro de Pensar em Você

Cerca de 589 frases e pensamentos: Não Paro de Pensar em Você

Vazio...
(Nilo Ribeiro)

Para que escrever,
para que versar,
se já não há prazer,
nem você para inspirar

existe um vazio,
abstrato como espírito,
como vela sem pavio,
como briga sem conflito

um vazio absoluto,
de alma silenciosa,
como se guardasse o luto
de uma pessoa preciosa

um vazio sem dimensão,
sem medida exata,
vai da cabeça ao coração
e o espírito ele maltrata

um vazio como a escuridão,
forte, densa e sufocante,
sem guia e sem direção,
sem luz ao alcance

vazio é o tema
a estória é vazia,
mas o coração ainda teima,
mesmo que com ironia
em fazer poesia

sem tema e vazio,
não tenho o que escrever,
assim ficou meu coração, baldio,
depois que perdi você

o que é o vazio...???
é a vitória sem desafio,
é apenas viver
sem ter prazer

vazio não é ausência de pensamento,
é a falta de sentimento,
pois o coração endurece
e o amor empobrece...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Não se pode mudar o sistema se você faz parte do sistema... não reclame do sistema lute contra ele.

Inserida por Jesahh

"Coisa boa é ser amado e você é amado, sabia? O amor não é exatamente o parceiro ideal que vai se declarar e dividir uma vida conjugal com você. O amor vem de diversas formas e através de gestos, muitas vezes tão pequenos que você ainda se depara reclamando por não ter amor. O amor está em sua volta, na natureza, nas pessoas que te olham com carinho e te visitam, no animal querido que se alegra todo dia quando chega em casa! Não se esqueça: você é amado! E quanto aos que não te amam? Não se importe, não se afete. Eles não fazem ideia da pessoa incrível que você é!"

Inserida por CrisSouzaFontes

E quando tudo parecia não ter sentido você chegou... de mansinho com seu jeitinho simples de ser.. Adorável criatura, doce como o mais puro mel, suave como a brisa que toca no rosto. Tão lindo como as estrelas à brilhar no céu dos meus pensamentos... Ah!!! doce manhã queria que fosses eterna ....

Inserida por Mira84

⁠⁠⁠Se você não parar para tentar entender a vida e a razão por detrás dos fatos, sua passagem pelo mundo perde muito do seu sentido. De antemão, não me refiro a refletir sobre essa retórica ou após ouvir de qualquer outra pessoa sobre o assunto. Me refiro de você consigo mesmo a sós com seus próprios pensamentos. Se não fizer isso, provavelmente irá aceitar as ideias de terceiros como sua própria visão e verdade, quando o externo é o que deveria apenas complementar o que você já sente e entende por si mesmo. É muito natural vermos pessoas rotuladas e extintas com suas próprias marcas; uma fúnebre fila de ovelhas domadas seguindo seu pastor para o abate, assim comparo aos fanáticos religiosos, idólatras políticos e espectadores da mídia, que tão desenfreados deixam-se embriagar pela ilusão de uma verdade confortável comprada pro seu próprio sustento. Pior que o cego que não quer enxergar é aquele que sequer tem domínio da própria razão; se você não conseguir enxergar por si mesmo o que é certo pra si, outros irão te dizer o que enxergar e o que é adequado ou moral. E o mundo está cheio de cegos guiando cegos. Faça do que vem de fora um ponto de referência para tentar explicar o que você está sentindo, mas não faça disso uma doutrina. Ouça todos. Não siga ninguém.

Inserida por FelipeAzevedo942

A parte ruim de estar sendo manipulado, é que você não sabe quando está sendo.

Inserida por pattuzzoj

POR QUE ?

⁠tudo tem um por que
o que importa e não parar
sempre continuar por que
na vida você vai levar você vai amar
você vai parar e continuar odiar

Inserida por Larissacardososilvin

⁠Mano por que você gasta tanta caneta? Até parece que fala através de letra.
Mano escrevo para não chorar, mas se se tu quiseres me ouvir vai me ajudar.
Mas se você me ouvir eu acho que vai começar a chorar é você que vai falar mano continue a escrever porque te escutar é difícil demais entender.

Inserida por Alves321

⁠Eu fala em parábolas
você em fala normal
você vem da terra
e eu de onde não existe mal

Inserida por guilherme_fushiguro

⁠O fracasso e o sucesso não são opostos, eles fazem parte do mesmo processo. Quantas vezes você precisou fracassar até chegar no sucesso?

Inserida por franciscovr

⁠A vida sempre precisa mostrar as pessoas que não te valorizam, assim você dará valor de verdade para aquelas que te valorizam.

Inserida por kutscher

⁠Quando você muda, o mundo muda, então não fique parado, faça alguma coisa...

Inserida por agustjonros

⁠Para cada porta aberta, dê um passo à frente. A não ser que fechem e você não consiga mais abrir. Nesse caso, estude a fechadura com atenção.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Não vá dizer que eu não amo você.
Por que toda noite é no seu sorriso que eu penso.
Você é como a obra mais valiosa que já foi esculpida.
Então alegre-se meu bem, a escolhida foi você.

Inserida por nataliafmendes


Eu quero fugir daqui, mas ficar perto de você
Tirar-te dos meus pensamentos, mas também te ter
Não quero tocar tua pele, me dá prazer
Quero te olhar nos olhos, mas não te ver

Inserida por JonathanRodrigues90

⁠Você veio como uma tempestade. Ventos fortes que pareciam não ter fim.
Não acreditava que a velocidade desse tornado fosse acalmar, mas logo após seguiu-se uma brisa leve e vi que na tranquilidade de um vento suave estava a calmaria e a resposta que precisava.
O melhor disso disso tudo é que seus ventos não levaram minha essência, a brisa que me atingiu me fez ver que as tempestades podem ser intensas, porém passageiras. Fazem estragos, mas não impedem recomeços...

Inserida por In_finitys

⁠A vida é como num parque de diversões meu caro, com a diferença de que você não paga pra entrar, só paga pra sair. Envelhecer é isso aí, um parque diversões. Você entra de cabeça (literalmente) pra se divertir... Hora atirando pra todo lado, hora lidando para encaixar algo em algum lugar, noutro testando sua mira e "paciência", ou no carrossel, girando e girando sem nunca sair do lugar. Talvez a roda gigante com visões exuberantes lá de cima, mas vez ou outra você é quem acaba por baixo. Por fim, vem a montanha russa... Num sobe e desce danado, hora lá em cima, hora lá embaixo, e parece não acabar nunca... Pois é amigo, assim é a Vida!

Inserida por RobinS25

Perto de você, o tempo para,os segundos não mais existem,seu perfume me embriaga,sua beleza de tudo se destaca,não vejo mais nada além de sua imagem,nesta hora me orgulho e grito ao mundo,és minha amada,uma Deusa da beleza,flor do campo, a mais bela e perfumada!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

"Se você está passando por uma tempestade de vendaval...lembre-se que o vento de DEUS não é para destruir; e sim colocar as coisas no seu devido lugar."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Para ser o 'cara' você não precisa sair expondo aos quatro ventos o que fez ou deixou de fazer com a mulher que saiu ontem. Se ela lhe deu uma chance, é porque acreditou ver um homem em você, e não um moleque promovido a idiota de fundo de quintal."

Inserida por macjhogo