Não Paro de Pensar em Você

Cerca de 589 frases e pensamentos: Não Paro de Pensar em Você

"Vejo agora você
Mas parece que você não me vê
Tento me aproximar
E vejo você se afastar.

Se pelo menos eu soubesse se esse sentimento é mesmo correspondido
Se pelo menos você parasse de me confundir
Uma hora diz que está a me amar
Na outra no meu rosto nem quer olhar.

Diz que comigo ama conversar
Mas quando te chamo estas apenas a vizualizar
Nenhuma resposta recebo
E isso está começando a me causar medo.

Quero pelo menos um sinal
Pois o amor é um sentimento fatal
Fatal para meu pobre coração
Que já cansou de sentir a solidão."

Inserida por Anajacoia1304

Hoje lembrei de você. Acho que foi porque olhei para o céu e vi uma estrela. Não por ela ser parecida com o brilho do seu olhar e sim por estar tão distante de mim.

Inserida por rafaeligpedroso

Não pare se o mundo não acreditar em você, prove o contrário.

Inserida por LeonardoMartins

não espere demais!
a oportunidade pode não se parecer muito com o quadro que voce pintou.
não vá rapido demais!
você vai chegar antes da hora e ela poderá não estar preparada pra você.
viva com moderação!

(Andy Souza)

Inserida por souzaAndy

Porque mesmo que eu negue....
você ainda faz parte de mim, por mais que o tempo passe,
não conseguimos fugir do passado,
tampouco conseguimos esquecê-lo...
então não me julgue por deixar escapar teu nome sem perceber...
lembrar de você às vezes, ou quase sempre...
não quer dizer que ainda o sinta, são só lembranças da quais é inevitável fugir....
afinal alguém conhece um jeito de...
literalmente, exterminar lembranças do passado?
NEM EU.

..

Inserida por ssolsevilha

nosso ser não é feito só de pensamentos pois nada diz mais sobre você do que seu jeito de andar e falar.

Inserida por l2o

Chi..
eu disse algo que você não gostou?
faz parte...
deixa entrar sem por..menores..


..

Inserida por ssolsevilha

Até agora não entendi porque você anda e corre tanto!
O que faz com esse par de asas??

..

Inserida por ssolsevilha

Até agora não entendi porque você anda e corre tanto!
O que faz com esse par de asas??
O problema seu é a geografia...
ou você!


..

Inserida por ssolsevilha

Não sei.
O que temos?
Às vezes penso em você como amigo
enquanto seus braços me dão abrigo.
O que sentimos?
É qualquer coisa menos amor.

Por que não me ajuda e me dê as opções:
dizer eu te amo ou viver por um sonho, ilusório, falso, um engano.
Eu quero um amor antigo daqueles que se lembram apenas dos momentos bons.
Deixe-me dizer adeus. Me dê uma escolha.
Por quanto tempo iremos continuar com isso?

O que eu sinto eu ignoro. Por você eu me anulo me faço invisível
limito as minhas escolhas. Você as escolhe como um vencedor
sempre em primeiro lugar. O primeiro a agir, o primeiro a pensar,
o primeiro a falar. Deixe-me disputar o primeiro lugar do meu coração.

Me certificarei de que estou longe quando eu dizer "eu te amo" e você não ouvirá.
Me dê escolhas. E eu decidirei.
Te esquecer.

Inserida por tammynha

Se você fosse eu, talvez até fosse capaz de me entender, mas se eu fosse você, não daria atenção para um cara como eu.

Inserida por elainecristinagalvao

"Não confunda sua paranoia com sua intuição. Pois nem sempre, o que você acha que é a sua intuição,será de fato ,a sua intuição e sim, paranoias geradas de seus pensamentos confusos."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

O tempo não para, ele alimenta o futuro que você ainda irá viver.

Inserida por EscritorErickpereira

“Por mais que 99% das pessoas que fazem parte de sua vida não acreditem em você, isso não lhe dá razão, muito menos o direito de desacreditar em si mesmo(a), nem de tratar essas 99% de pessoas de forma desamorosa. Pense que, enquanto você tiver 1% de fé, esperança e amor, essas 99% de pessoas podem se surpreender com o que você é capaz de realizar com apenas 1% de chances de se tornar alguém 100% feliz.”

Inserida por rafaelfigueiredo

⁠eu não consigo entender porque você foi embora, meus pensamentos dão mil voltas na minha cabeça procurando uma resposta... uma solução. Mas eu sei q eu nunca vou encontra-las porque essas respostas você levou contigo no dia que você foi embora da minha vida.
Você simplismente se foi... sem nem dizer adeus e também não olhou pra trás... Você só foi e o que de você restou foi apenas silêncio, ausência e uma dolorosa saudade.

Inserida por Leidy

É a vida. Você não pode sentar e esperar as partes boas acontecerem.

Inserida por Escrita

Quantas vezes o Senhor tem te ordenado parar com algo mas você continua mesmo assim!
Não priorize o seu status! Não apague o Espírito Santo.

Inserida por Tcheco

Não desista do que parece impossível . Tudo pode ser feito por você, Só é possível com a persistência.

Inserida por Foaus

Não posso confiar em pessoas, nem em você, maldito cérebro desalmado, pois até você cria ilusões para estarem ao meu lado

Inserida por PsicopataWho

Não acabou ! Pare de colocar limites nos teus sonhos coloque fé e tenha esperança.

Você sempre terá uma segunda oportunidade, uma nova amizade ou um novo amor.

Mas para que algo novo surja em sua vida, esqueça o teu passado e deixe que o teu futuro te surpreenda.

Inserida por AlbertoJunior