Não nos Amam como Gostaríamos
Quando duas almas realmente se amam não importa o erro cometido, a dor sentida o orgulho latente, o importante é que não pode ser o fim.
Palavras que encantam, emocionam e recriam a alegria perdida. Palavras que abraçam, beijam, amam, aceleram desejos, vivificam a alma. Palavras que, mesmo iludindo, adoçam e acalentam um coração, que ama além do permitido.
Paixão sem limites
Não a limites para aqueles que amam, para aqueles que respiram amor, paixão só sente aquele que não desistiu de ser feliz mesmo sofrendo decepções no amor, amor esse que pisa, judia e maltrata os bons corações, mas que também ensina lições valiosissímas das quais não podemos desapegar, lições essa que nos ensinam a não cometer o mesmo erro, pelo menos não com a mesma pessoa, então valorize quem te ama por que quem te deseja só te quer por alguns momentos e quem te ama te quer pra vida toda, se valorize , se ame , viva o hoje pois o amanhã pode não chegar para você ou para a pessoa que tu ama.
Meu coração no entanto não se cansa:
amam metade os que amam com espr'ança,
amar sem espr'ança é o verdadeiro amor.
O AMOR PODE SOBREVIVER AO TEMPO
Marcial Salaverry
Para aqueles que se amam verdadeiramente, e que conseguem superar o tempo vivendo um amor completo, mantendo um relacionamento com base sólida, cimentada em muito amor e carinho, sempre preocupa a possibilidade de uma separação causada pela passagem do tempo, ou pela partida de um deles.
Como o remanescente sobreviverá ao trauma dessa separação inevitável, é algo que somente o fato em si poderá determinar.
É preciso muita força de vontade para não se entregar ao desespero. É preciso muita vontade de viver para superar esse trauma. Nem todos têm essa força. Nem todos conseguem superar essa dor, pois o tempo em que viveram o amor foi lindo demais, e jamais será considerado tempo perdido, mas sim um tempo que não será jamais esquecido, permanecendo vivo para sempre...
Para quem está de fora, é muito simples falar na vontade de Deus, e que o destino quis assim, mas quem irá apagar o tempo desse amor? E assim, sua cabeça dá um nó. Seu coração parece querer pular fora do peito. Sua alma chora noites seguidas.
Mas a vida continua, e é preciso começar a imaginar que quem partiu não gostaria de ver seu parceiro entregar-se à dor. É preciso pensar que o amor não morreu, e que em algum lugar poderá estar observando, e se entristecendo com sua incapacidade de reagir.
Há que ir até o fundo da alma, para retirar aquele restinho de vida que lá está, e faze-la aflorar.
Para vencer a dor da saudade, é preciso aprender a driblar a tristeza que sempre invade a alma, procurando recordar aqueles momentos de muita felicidade vividos juntos. As doces recordações sempre amenizam a tristeza da saudade, mudando uma saudade doída, para uma saudade doida, que inclusive poderá fazer sorrir ao invés de chorar.
Há que se entender que a morte pode nos levar o ente querido, mas jamais levará o amor que foi vivido. Este permanece latente em nosso interior, passe quanto tempo passar...
Algo que dá vontade de fazer é uma espécie de pacto, para que ambos possam embarcar juntos para a derradeira viagem. Infelizmente quase nunca isso é possível, e o remanescente deverá continuar vivendo, com a certeza de que esse é o desejo de quem partiu, pois o amor quando é verdadeiro, sobrevive ao tempo, sobrevive à morte. As boas recordações fazem-no viver dentro do coração, que pode parar se não soubermos vencer a dor que insidiosa se infiltra em nossa alma.
E nunca podemos nos esquecer de que sempre será tempo de viver, enquanto vida houver...
Não escrevo pra agradar os críticos. Escrevo para aqueles que amam uma boa leitura, e que assim como eu, adora conhecer novos pensamentos.
Pessoas que vivem cheias de esperança vivendo o hoje e agora, me inspiram. Pessoas que amam sem condições com uma única condição que é amar amando, me inspiram. Pessoas que zelam o valor de se doar em comunidade, que se reparte, acolhe envia recebe com carinho e afeto, também me inspiram. Um ser humano pleno de consciência e de amor, me inspira. Pessoas que amam, me inspira e são inspiradas por Deus, mesmo que não saibam. Eu me contento em ser inspirado por essas pessoas enquanto faço uma pausa silênciado para ascender o meu cigarro... Quero ser igual elas.
Porque as pessoas tem medo do amor? De falar que querem ficar juntas porque amam? Timidez ou medo dos "amigos"?
Suave
com toque leve.
Olhares sem palavras
conversam.
Bocas atadas
se beijam…
se amam.
Se pudesse
desejaria
seu carinho
todo dia
quando
amanhecesse
Comer pizza é um momento mágico, de celebração, seja sozinho, seja compartilhando com quem mais amamos.
Você ja parou e se perguntou: o amor existe?
Os homens se amam ou se auto amam?
Fique com essa e tente resolver a questão... Bjinhos de luz
Tem pessoas que nos fazem sofrer tanto, que temos apenas que ter dó e perdoá-las, porque não amam e nem aceitam ser amadas, visto que, são amantes de si próprios e de coisas de somenos importância!
Quando você faz aquilo que você ama, aquilo que você faz torna-se um presente para aqueles que amam você.
