Nao Nasci pra ser a Outa

Cerca de 675462 frases e pensamentos: Nao Nasci pra ser a Outa

A arte de navegar em mares bravios,
de lutar para não ser levado (a) pelas correntezas,
de nadar em meio a noite escura...demanda recursos
que muitas vezes não supúnhamos que existissem...
Acredite! Eles estão lá guardados dentro de nós
para quando os tempos não forem de calmaria.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

A arte de navegar em mares bravios,
de lutar para não ser levado (a) pelas correntezas,
de nadar em meio a noite escura...demanda recursos
que muitas vezes não supúnhamos que existissem...
Acredite! Eles estão lá guardados dentro de nós
para quando os tempos não forem de calmaria.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Escolha...
Escolha ser feliz,
Escolha ser pacifico,mas ser pacifico nao significa ser omisso,mas participante de tudo e tdas as coisas.
Escolha ter um sorriso no rosto, na alma, ter alegria.
Escolha ser vitorioso, positivo,mesmo com os reveses da vida,nao desista...lute.
Os objetivos sao essencias para te orientar, incentivar e te dar satisfaçao.
Escolha sempre o bem, Vc acabara desfrutando -se dele.
Escolha ser sempre vc, isso ira lhe trazer paz, conforto espiritual.
Escolha ser agradavel,isso lhe dara harmonia,bem estar, equilibrio.
Nao se detenha em conflitos insoluveis, Vc saira sempre desgastado.
Nao aceite o que as pessoas querem lhe impor, Tenha suas opinioes e seja firme no que vc acredita,
Mas seja flexivel qdo necessario.
Apoie as pessoas com sinceridade,e faca por elas, o que vc gostaria que fizessem para vc...,por vc,....isso fara vc criar sempre laços positivos, e o universo vai conspirar sempre a seu favor.
Nunca se esqueça que o passado `e sempre aprendizado e que o futuro podera ser planejado de forma eficiente,pelo aprendizado.
Tda relaçao que mantem a consistencia do conflito,reduz a satisfaçao e o equilibrio.
Descubra sempre o que te faz triste, e o que te faz feliz.
Aprenda a se conhecer...
O que vc vai fazer com tudo isso que eu disse??? Nao sei.!! Somente vc podera decidir....!!! simone vercosa.

Inserida por vercosa

Creio não ser bom sonhador
Apesar de ter sonhado algumas vezes
Isso me fez apenas parecido
Com outros que sonharam
E tantos que ainda sonham
Mas a semelhança com eles
não passa disso
Sonhei sem sonhar concreto
Incluindo em meus sonhos
A quem estivesse na lista
dos pronomes pessoais do caso reto
Sonhei dividir conquistas
Enquanto outros sonhavam sozinhos
Sonharam melhor e sonharam perfeito
Meus sonhos foram à esmo
Qualquer coisa além disso
São falácias e aforismos
Por outro lado
Apesar de não saber sonhar
de uma coisa eu sei
Sei que nunca fui bom em nada
Pois vivo num Mundo
Em que todo mundo é bom em algo
Enquanto alguns são bons em tudo
Eu consigo ser razoável
Em ser ruim
Por mim eu creio que basta
Perante tão vastas grandezas e talentos...
Me contento com a pouca beleza
E talvez curtos momentos de alegria
Que minh'alma singela
Porventura possa dividir
Botando cores nos dias
E pedindo a quem me ouça
Que coloque uma flor na janela
Abra sua bolsa
e dedique algumas moedas
À alguma fome que encontrar na rua
E que sonhem um pouco menos
Pra si mesmos
Pratiquem desprendimento
dividindo com a vida
Nem que seja
Um simples sorriso
Que alguém certamente precisa
Nunca fui bom sonhador
Acredito que nem sonho é
Tento não manchar ainda mais o mundo
Tão repleto de egoísmo
E é este o meu compromisso
Mas não sou muito bom com palavras
Portanto, eu não sei
Que nome se dá a isso.

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

"Ser popular e sempre ser você e não importa o lugar."

Lenilson Xavier
(lexgrafia)

Inserida por lexgrafia

Se a energia do todo já lhe completa?
Então não desejo nada, não quero ser nada, ela já me completa: estou calmo, estou tranquilo, não preciso de nada, já me sinto completo e posso fazer qualquer coisa :)
Assim irá conectar com ela e mantê-la.
Todo desejo, pensamento, desconecta dela pois ela já lhe completa... Ou seja, você já é tudo.

Em todo o planeta terra, não há ser, elemento ou razão que explique toda essa emoção ao te ver; Apenas o amor.

Inserida por leandro_xavier

Mas ser só criativo não basta! Há inúmeras grandes ideias que nunca saíram do papel, ou pior, grandes ideias que nem saíram da cabeça de seus criadores. Por quê? Uma ideia é como um produto. E, para que aquele produto seja “vendido”, é preciso batalhar por ele. É aquela máxima: não existe bom vendedor que consiga fazer excelentes negócios, quando não acredita naquilo que está oferecendo. Por isso, o que vou falar agora pode parecer óbvio, e realmente é: para realizar seus sonhos você necessita, antes de tudo, acreditar neles!

Inserida por renata_spallicci

Ela é daquelas que se você precisar, pode contar. Ela está com você, mas não significa que quer ser sua. Ela é intensa, ela vive mesmo, ama mesmo e fala mesmo se der vontade.
Ela se irrita fácil sim, mas só se você quiser realmente irrita-la. Porque quando é não, é não!
Aaah garoto, nem tenta, você já tentou e viu no que deu.
Quer te-la? Deixa o tempo resolver, espera. Mas não se iluda, ela não vai ser tão fácil assim... Então espera mais, mas não espere tanto, ela pode nunca mudar de idéia.
Vai saber né, ela é intensa. Ela é incógnita. Ela só quer viver e quem tem que impor as vontades dela é ela mesma. Então deixa pra lá, não insista, mas também não desista, quando ela quiser você saberá.

Inserida por IGabriele

Ser crer que a homossexualidade não é pecado me torna um "herege maldito", grato amigos, pois dessa glória vou morrer.
Se crer que nenhum homem vai ficar eternamente no inferno e que.nem fogo há lá, me faz um maldito herege, grato amigos, pois dessa glória quero morrer.
Se acreditar que não é pecado beber, fumar e dentre outras coisas que a minha mente não reprova me faz um herege, grato meu amigos, pois dessa glória eu quero morrer.
Se acreditar que a bíblia em si não é santa, mas é o que Deus quer que ela seja, apenas um instrumento para todos os homens, me faz um maldito herege, então amigos, dessa glória quero morrer.
Se acreditar em reencarnação me faz um maldito herege, então amigos quero morrer dessa glória.
Se acreditar que Deus escolheu ser amado no outro, nos pobres, que dízimo é apenas ajudar aqueles que precisam e ceia de Cristo pode ser feita na mesa de um bar ou na casa com a família, me faz um herege, amigos, dessa glória QUERO e vou morrer.
E por essa glória quero seguir, onde é o Cristo vivo, o Senhor de todos os homens, que manifesta seu amor em nós que iremos acreditar ou não nEle.

Inserida por Lugli

"Não podemos cobrar algo das pessoas se não somos bons exemplos a ser seguidos."

Inserida por lexgrafia

A vida e para ser curtida nao e só trabalhar so trabalho mata

Inserida por _vitor_silva_

Posso não ser a pessoa certa para você, mas sou a pessoa de que muitos procuram

Inserida por samm_abrahao

Deus não habita no coração do hetero por ele ser hetero, assim também, Deus não habita no coração do homossexual por ele ser homossexual. O amor de Deus está manifestado tanto no hetero como no homossexual, sua graça está estendida nos dois por igual e por esse motivo penso que Deus não faz acepção de pessoas. O sacrifício de Jesus é maior do que o pecado de Adão.

Inserida por Lugli

Deus não habita no coração do hetero por ele ser hetero, assim também, Deus não habita no coração do homossexual por ele ser homossexual. O amor de Deus está manifestado tanto no hetero como no homossexual, sua graça está estendida nos dois por igual e por esse motivo penso que Deus não faz acepção de pessoas. O sacrifício de Jesus é maior do que o pecado de Adão.

Inserida por Lugli

Não sonhe tanto com o futuro, ele pode ser um pesadelo!

Inserida por valmiro_morais

O medo é só um fantasma, e fantasmas não existem, a não ser que você acredite!

Inserida por carlos_h_tomazelli

Não aceitemos que nada nem Ninguém nos tire do foco, da meta de ser cada dia melhores, mais completos e mais Felizes.

Inserida por iracema_f_n_romano

Não quero ser um talvez, um momento ou uma insegurança.
Quero ser seu parceiro, teu homem, teu porto seguro, sua segurança.

Inserida por guhaschar

"Ser-mi-ia indubitavelmente melhor não existir do que existir e vir a viver sem CRISTO! Ser-mi-ia incontestavelmente melhor não ter nascido do que nascer, viver e vir a morrer sem CRISTO! Até mesmo mil infernos não são piores do que vir a trilhar uma eternidade sem CRISTO!"

Inserida por JoseCarlosSabino

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber