Nao Mereco tanto Amor
Amor á primeira vista
Se existe amor á primeira vista eu não sei.
Mas foi por ele que eu me apaixonei.
Está sempre fazendo o que eu digo,
É praticamente o meu melhor amigo.
Na minha casa ele é o mais amado
Cumpre sempre o dever que lhe é dado
Mas há algo que não podemos fazer
Com o passar do tempo dele esquecer.
Nunca me abandona no decorrer do ano.
Só tenho a dizer, microonmdas, te amoo.
FORMAS DE AMOR
Amor não é somente entre um homem e uma mulher.
Não é só entre dois amantes.
Amar é muito mais que isso...
É sentimento que habita em nosso coração.
Que nós torna amáveis, gentis, alegres e felizes.
É fonte de água cristalina, que jorra incessante
e persistente.
É um sentimento único, que nos mostra o real,
sentido da palavra amor.
É olhar ao redor, reconhecer um irmão.
É transmitir alegria, é amar com o coração.
É aproveitar o vento forte, e deixá-lo ir em todas
as direções.
É espalhando, amor que se é amado.
É ajudando, que se é ajudado
Mas, ame de verdade, ame com o coração!
Esse sentimento Divino só se prospera
Quando a alma de fato conhece, o que é o
Amor Universal.
Que o mundo acabe. que seu amor não seja diferente mais quero ser livre pra correr fugir de seu sofrimento inútil pois você não me ama isso não não passa de uma vontade louca de me beijar e matar sua sede de mim.pois você não sabe me amar da mesma forma que te amei prefiro morre as míngua das minhas lágrimas pois sei hoje que jamais irei encontra a pessoa certa. por tantas vezes te procurei, prefiro sorri falsa mente que me iludir como teu amor fogo de palha
Eu odeio o amor ,odeio chorar por quem não me ama
,odeio ter que comprar presentes
,odeio ir no cinema ver filme melosos de amor
,odeio sentir falta de alguém
,odeio sentir ciumes odeio não poder olhar nos teus olhos
,odeio não deixar de sorrir ao te ver
,odeio ver seus olhos vermelhos por minha causa
,odeio não ter você do meu lado
simplesmente odeio o amor pelo simples fato de não poder deixar de amar
Amor, sentimento que não acaba,
muda de casa.
O amor não esfria,
finda-se o fogo que o guia.
O amor não envelhece
amadurece.
O amor não tem fronteiras
desamarrem as correias.
O amor não tem preconceito
cada um ama a seu jeito
O amor não causa dor
dor é o desamor.
O meu amor não se iludi com a beleza exterior, mas aos poucos descubro o que mais desejo em sua alma.
E o amor verdadeiro, cada vez mais raro, creio que não se acabou apenas se esconde dessa falta que um dia nos levou.
E quando do lamento me vem a palavra amor, não me deixo sucumbi pela falta de esperança, pois o amor que procuro é eterno e verdadeiro.
...era amor, mas não o tinha.
Ao longo da estrada surge milhões de pedras, mas a gente mesmo estando cansado arruma um jeito de se desviar delas. Penelope não era diferente, só não era igual. Era parecida, mas não igual. Era a advertência, mas nunca o crime. Era o trânsito, mas não chegava ser a monotonia. A garota era a dança, mas nunca se mexia. Era a música, mas não era melodia. Era o som, mas não ouvia. Penelope não era um nada, só não era tudo. Na estação de trem ela também se perdia, apenas não se achava, corria por entre a multidão perguntando freneticamente: Me ajudem, não consigo me achar! Ela só não era a felicidade porque já era a tristeza antes mesmo de nascer. Nasceu numa quarta-feira chata parecida com as outras. Nasceu num quarto sem graça e pequeno com quatro mulheres berrando em seu ouvido pequeno: Oh Glória! É uma menina. Onde estava o pai, não sei, mas desconfio. Devia estar engravidando outra moça assanhada. Mundo perdido. Penelope gostava de chuva, mas nunca se molhou. Penelope gostava de praia, mas nunca a conheceu pessoalmente, só pelos quadros mal feitos de seus avós. Penelope tinha cabelo ruivo, mas nunca se olhou no espelho, não sabia o quão era bonita. Era bonita, mas nunca soube. Era moça, mas não sabia. Pensava ser doença, e sempre morria de medo todo mês. Sorria, às vezes, mas não sabia bem o motivo. Sorria por apenas sorrir. Gostava de ler, mas nunca lia. Amava escrever, mas não sabia direito o que por no papel. Tinha certeza, mas nunca arriscava. Penelope era filha de burguês, naquela época deu a entender que queria o mundo, pois então, foi presa num mundo fútil. Roupas em primeiro lugar, inteligencia e livros lá pelo final. E assim movia o mundo naqueles tempos. Era inteligente, mas não se concentrava. Era discreta, e era mesmo discreta. Gostava de circo e cinema, então correu, correu o mais rápido possível. Contemplava a platéia, e então começou a não fazer mais parte dela, e sim, mostrar que também tem algo pra expor, sua beleza interior, seu lado artístico foi desempoeirado. Penelope nunca soube, mas também nunca quis saber.
''As vezes o'que queremos esta onde menos esperamos,o amor se escolhe se acha...Mesmo você não querendo ele aparecera''
Sobre o amor: "isso não é privilégio de fortes...é perseverança dos fracos, soma dos frágeis. Amar é como transportar cristais na ponta do nariz, não é força, é cuidado e atenção. É certo que não se fala de medo: amor sem confiança é qualquer coisa menos amar. Mas também não falamos de certezas: amar é a experiência de fé mais divina que vivemos nas relações humanas..."
Que a saudade não nos vença, que o amor seja suficiente, que a paz nos consoma, que a felicidade seja duradoura e, que a fé e a esperança necessária para viver nos encontre.
Se você soubesse...
Se você soubesse o tamanho do meu amor por você, não teria duvidas do que eu seria capaz pra te ver sorrir. Meu amor, não tenha medo de dividir sua vida comigo, pós a única coisa que eu quero nessa vida é te fazer feliz. Esperei muito tempo pra acha alguém como você, alguém que me fizesse ver a vida como hoje eu vejo, alguém que me faz feliz de verdade, que me completa, que me mostrou que o amor é pequeno demais pra descrever o que eu sinto por você. Foi no teu abraço que eu encontrei a minha paz. “TE AMO DEMAIS MEU AMOR”
Não falo de amor, meu jovem. O amor é algo que devemos viver e eu já não tenho fôlego para isso. Sobrevivo apenas entre goladas de café, uma vez ou outra mantendo minhas pálperas ardentes. Mas não, não falo de amor.
A base para um bom relacionamento não tem nada a ver com amor, nem com carinho. O que torna um relacionamento forte é o diálogo, que, se for bem feito, acarreta amor e carinho, fazendo-os indispensáveis na vida dos amantes.
A vida sem amor nao pode ser chamada de vida por que se fosse vida teria amor, entao pra voce ter uma vida melhor ame tudo aquilo que tiver ao seu alcançe por que depois que voce nao tiver ninguem pra amar e ser amado voce vai sofre e pensa por que eu nao amei tudo q pude!
Não vai existir amor maior no mundo do que o meu por mim mesma.
Não há sol e nem anoitecer com lua cheia que seja mais importante do que o meu amor por mim.
