Nao Mereco esse Amor

Cerca de 764525 frases e pensamentos: Nao Mereco esse Amor

Mãe
Que saudade dos meus noves meses como inquilino uterino...
É por esse motivo que voltamos sempre para matar a saudade do conforto e do aconchego materno.
Minha singela e fraterna homenagem a ti, mulher e mãe... Obrigado por tudo!

Inserida por ursaia

Difícil essa escolha entre o certo e o errado, essa sensação de estar fazendo algo proibido mas esse algo proibido e o que ate hj mim fez mais feliz...Razao ou emoçao? Ser feliz ou viver uma Frustaçao? Eis a questão!...

Inserida por Raiwma

Sabe de nada inocente!
Sou eu mesmo esse inocente.
De repente minha querida Amanda Palma começa a repetir o bordão e rir muito.
Pergunto o que quer dizer e ela não consegue explicar pois as lágrimas descem copiosas, obrigando-a a tirar os óculos e parar o carro de qualquer maneira para não causar um desastre. Amanda Palma é assim, ela chora de verdade de tanto rir.
No banco de trás, Beatriz Palma, cópia autêntica da tia, ri “de doer a barriga”, segundo ela.
Sabe de nada inocenteeeee!!!! Repete... Esse sou eu.
Quem conhece uma dessas garotas que tem o riso solto e a alegria em cada palavra sabe como é para explicar alguma coisa para alguém como eu, desligado dos modernismos por pura ignorância, do que se passa nas novelas, nos programas humorísticos de qualquer horário e com esses pagodeiros, funkeiros e gritadores que se intitulam hoje em dia cantores e cantoras.
Da coreografia das gritadoras eu gosto muito. Sempre com exíguos minivestidos, bundas esculpidas nos shorts agarrados e peitões saindo do que se imagina um decote, que mais parece um sutiã, de três a cinco números menores, para caber todo aquele silicone.
A Bia Palma e os da geração dela, nunca ouviram falar de Frank Sinatra, Tony Benet, Andy Williams, Nat King Cole , Ray Charles, Elvis Presley e outros e outras menos votadas e não está aqui quem vá recriminá-la porque eu também nunca ouvi falar desse pessoal que canta o tal “Sabe de nada, inocente...”,"Beijinho no ombro" ou o que o valha.
Aproveito o ensejo para recriminar e condenar toda essa geração de jovens que além de não saber essas coisas, desconhecem qualquer passagem histórica do Brasil, da civilização grega e nem quem foram os últimos cinco presidentes do Brasil. Aliás, não sabem nem a tabuada do sete e a única viagem que fizeram foi a Disney que se bobear,não saberão dizer em que país fica.
Sabem de nada ignoraaaaanteees!
São sim, espertíssimos para algumas coisas e completamente ignorantes para as que fazem com que o ser humano raciocine e raciocinando possam resolver qualquer problema. Tire o telefone da mão desses jovens e eles não conseguirão fazer contas porque além de telefone o tal aparelho é máquina de calcular,fotográica e tem tantas outras utilidades que poderiam ser chamados de cérebros da molecada.
Dou graças a Deus à dona Cristina Palma e ao falecido Seu Palma por terem criado a Amanda nos dias de hoje como eu fui criado no meu tempo. Ela sabe tudo e até mais do que eu. Fala inglês e francês, lembra tudo que aprendeu de literatura, é boa de matemática, excelente de geografia, dirige muito melhor do que eu, nunca me faz peguntas idiotas como”o que você está fazendo”? “onde você foi”? “com quem você estava”? E outras do gênero.
Sabe de tudo a competente!
Mas voltando aos bordões, aos jovens e aos dinossauros (esse sou eu), pego logo no tranco e antes que elas possam se recobrar do ataque de risos eu já tenho os meus próprios bordões para contra atacá-las.
Para a Beatriz Palma vou de:_Sabe de naaadaaa indoleeeenteeee! E para a Amanda Palma:- Sabe de naaadaaa indeceenteee!!!
E assim continuamos nosso caminho eu contagiado pelo riso de delas e sem nenhum conflito de gerações...
Sabemos de tudo, meus amigos pacientes, beijinho ombro prá vocês tá rsss...

Inserida por marinhoguzman

Com o passar do tempo, esse mesmo que é contado em horas, eu senti uma enorme necessidade em me isolar. Me isolei para preservar o pouco sentimento bom que ainda habita em mim. Eu era um ser bom, era um ser que agradava aos olhos do encantamento, roubaram de mim e me fizeram crescer... Como dói ser gente grande, nessa terra de Gigantes indomáveis.

Inserida por tatyanenicklas

Lembre-se oportunidades perdidas nunca voltam...
Então, aproveite esse novo dia e essa nova semana para fazer a diferença na vida de que o cerca...
Coloque um sorriso lindo no rosto e espalhe felicidade e amor...

Inserida por guhaschar

Pra que esse negócio de amar?

Inserida por JAMILLYGONCALVES

É um delírio esse som... bom mesmo é ouvir deitado e de olhos fechados... a mente em viagem secreta, procurando por você e seus beijos em cada estrela do meu infinito firmamento....

Inserida por Jmpessanha

Preparem-se para uma semana de oportunidades...
Tudo o que esperamos para esse ano,
tudo o que desejamos muito no ano que se
passou, está a nos esperar...
Afinal, hoje é um novo dia, uma nova semana,
um ano novo.
E as nossas expectativas de realizações
são muitas.
Abençoada seja a nossa semana.

Inserida por AnnaLRamos

" com o passar do tempo, é que se vê o quão valoroso é esse tal de Presente,e por falar nele, nem sempre me dou conta que ele está(presente)."

Inserida por Renatys

Sei lá, só cansei dessa coisa patética de sentir e procurar. Parei pra pensar e esse negócio de sentimentos demostrados meio que estraga, é um problema interminável. Aos poucos estou aprendendo que nem todos dão valor ao que você pode oferecer, acabar demostrando afeto acaba enchendo o saco, e digo isso tudo da minha parte. Chega de sms, chega de mensagens no WhatsApp, chega de preocupações, declarações, sentimentos demostrados ao extremo. Vou aprender a largar o foda-se em relação a isso. Não quer falar? Não fala. Não quer sair? Também não vou ficar adulando e fazendo mil convites, mil vezes até você tiver disposição pra dizer sim. Não quer me ver? Não veja. É apenas um aviso básico e simples: Me procura você. O meu limite de paciência já se esgotou, entre milhares de vezes que fui atrás e não tive nenhuma correspondência da sua parte. E outro aviso que deixo também: Sei que sou trouxa, e isso tudo que escrevi não vou levar em prática. É mais fácil escrever essas baboseiras do que praticá-las.

Inserida por AnneDeLarge

Que esse domingo seja a razão de nossa alegria...
E está do jeito, que sempre tem sido... O vento leve abrandando o calor no rosto, uma conversa de jogar fora... uma cerveja quase gelada... e Johnny Rivers aqui do meu lado!

Inserida por Jmpessanha

Bom dia
Que me leve, esse dia leve.
Até o próximo sol chegar, e tudo
continuar leve como está.

Inserida por OliveiraTatti

Dizem que o mundo gira e vacilão roda, se olharmos por esse contexto e fizermos o melhor ao próximo, quer dizer que o mundo trará de volta o quê de melhor fizermos.
(Vitor Ávila)

Inserida por vitoravila

E vamos fazer de conta que tá tudo certo, afinal esse é o teatro da vida...

Inserida por Aaletsiram

O homem tem um tempo de permanência na Terra, mas o que ele faz com esse tempo que tem em prol dele e dos outros ou somente em prol dele?

Inserida por GilNunes

Um sonho quando sonhado sozinho é simplesmente só um sonho. Mas quando passamos a sonhar esse mesmo sonho juntos, esse sonho deixa de ser só um sonho, e passa a ser uma realidade.

Inserida por lexgrafia

Aproveite um bom momento na sua vida, e se esse bom momento for de Deus, viva o seu bom momento por toda eternidade...

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje!
E mais uma vez estamos aqui, nos preparando para viver esse novo dia.
Primeiro agradeço a Deus por me acordar e por Ele me dar uma nova oportunidade na vida.
Obrigado Senhor, por fazer o meu dia feliz, pois tenho a certeza de que irei vencer mais uma Vez!

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje!
Pra esse novo Dia te desejo todas as coisas boas vindas de Deus, que a Paz esteja dentro do seu coração e que o seu dia seja vitorioso.

Inserida por tarcisio29custodio

Mais um Dia terminando, e com certeza só tenho agradecer a Deus por me permitir viver esse Dia.
Que venha amanhã, pois estarei esperando mais um dia, confiante que Deus estará comigo mais uma vez!

Inserida por tarcisio29custodio