Nao Mereco esse Amor
Você com esse jeito... Quem diria né?!
Tenho aprendido muito nessa vida, mas nada me surpreendeu mais que você!
Tantas diferenças, preconceitos e tudo que sobrou nisso foi um carinho, uma vontade de ter por perto!
Quando estou com você sinto conforto, sinto estar em braços me querem, que me admiram.
Você me faz sentir querida, como se eu pudesse ser eu mesma, pois é deste jeito e por isso que você me quer!
Renovando-me, emocionalmente...
- Esse silêncio do meu quarto esta me sufocando aos poucos, me deixando desesperado, angustiado, perturbado. Tudo tem inicio, meio e fim. Mas por que? Porque o fim tem que ser agora?
Tudo é para os outros. Nada que a nós um dia pertenceu, conosco se manteve. Tudo devido a esse conceito egoísta que preza pela auto-afirmação à custa de elogio e inveja vindos dos outros.
Sonho Real
‘’Inicialmente, esclareço que qualquer identificação com esse texto, sem dúvida é uma coincidência, pois o mesmo se trata de uma mistura de sonho com uma pitada de realidade.
Vejamos...um dia,numa pequena e pacata cidade,avistei de longe uma bela figura feminina ,que aos poucos foi se aproximando,cabelos negros compridos,tão linda,tão simples,uma beleza sem maquiagem,literalmente,e eu fiquei absolutamente hipnotizado,encantado,e me dei a liberdade de desejá-la,de imaginá-la em meus braços.
Aproximando-se rapidamente, logo ela estava perto de mim, senti o cheiro,um cheiro de flor no campo,cheiro do mais belo perfume que se possa imaginar,e eu ali,ainda parado,ainda tentando entender quem era aquela bela moça:branca,pura,meiga,tímida,meio menina,meio mulher e isso foi tudo o que me saltou aos olhos naquele primeiro momento.
No passar dos dias, não conseguia tirá-la da cabeça, não conseguia mais pensar em outra coisa há não ser naquele sorriso encantador que aquela simpática moça me dera,no dia em que há vi pela primeira vez,e eu tinha que vê-la novamente,tinha que falar com ela,tinha que me aproximar dela.
No vai e vem dos dias, como num passe de mágica,tudo foi acontecendo conforme eu imaginava,após conversas e mais conversas,ouvi a sua voz pela primeira vez,foi como se tivesse escutado a mais bela canção,a mais linda melodia que meus ouvidos já escutaram e agora sim, estava há um passo de ter aquela moça em meus braços.
Anoitecendo, numa tarde de domingo em um verão qualquer, deu-se então o primeiro encontro, claro que tenso, pra não dizer tímido nos primeiros momentos,mais aos poucos o gelo foi derretendo e quando dei por mim,já estava beijando aqueles lábios que tanto desejei,estava tocando aquela pele lisa,branca como um algodão,que tanto minhas mãos queriam...Daí em diante,vieram bons momentos,vieram outros encontros,vieram beijos com sabor de chocolate,beijos com carinho,sinceridade,admiração,respeito,ela se tornara meu bem,talvez meu mal,na contramão disso,vieram algumas brigas,talvez desconfianças,talvez precipitações,antes disso,não poderia me esquecer dos beijos e carícias no escuro do cinema,vendo aquele filme que não tenho a menor idéia do nome,mas enfim,havia vivido tudo aquilo que imaginei desde o princípio ao lado daquela bela moça...
Amanheceu... e então, com o sol batendo em meu rosto,numa manhã quente,acordei e senti que me faltava um pedaço,me faltava algo,que alguma coisa havia acontecido e eu não sabia o que era,até que aos poucos comecei a me lembrar do sonho que havia tido na noite anterior,um sonho que me parecia real,mas que por algum motivo havia terminado...
Mas eu tenho certeza de que vivi tudo aquilo, de que aquela moça realmente existia e com o passar do tempo,descobri que ela realmente existia,existia em meus pensamentos, nos meus sonhos e se querem saber,ainda há encontro,ainda vejo aquela bela moça: pura,meiga,tímida,meio menina,meio mulher,ainda há vejo todos os dias,para isso fecho os olhos e começo a sonhar,fazendo com que ela apareça mais uma vez,com seu sorriso perfeito,suas curvas vistosas,seu olhar singelo,até me despertar numa manhã de um novo dia,não vendo a hora da noite novamente chegar,para me encontrar novamente com ela...
O meu sentimento por ela?É bem difícil de entender, mais complicado ainda de explicar, só posso dizer do que sinto, me sinto bem e feliz cada vez que sonho e penso nela,diante disso,posso imaginar que,se não entendo,não posso explicar e apenas sinto,é amor sim,pois só o amor consegue unir todas essas situações em torno dele.
Vale a pena sonhar...é o que posso concluir de todo esse surrealismo todo.
Como disse no início, esse texto trata apenas de um sonho, somente isso, portanto,qualquer semelhança será uma mera coincidência.’’
(Achei esse texto na web, achei bem interessante. ai ta ele. abraço)
Por mais que se queira e se pense ser possível conhecer verdadeiramente o amor, na verdade isso não acontece. O amor surge entre duas pessoas, e para compreender o sentimento que essas duas pessoas podem nutrir era preciso conhecer em particular cada pessoa e todo o seu comportamento. O amor é aquele bicho de sete cabeças que nos aprisiona e nos mantêm reféns até não termos nem uma gota de amor no corpo.
O amor é sobre sacrifícios, é sobre aceitar as ideias da outra pessoa, compreende-las e lutar por essas mesmas ideias ou então apresentar as nossas. É sobre amar e mostrar que se ama. É apoiar e mostrar-se que existe alguém presente. No fundo amor é a menor distância mas também a mais ténue entre duas pessoas.
Quando acharem que descobriram ou entenderam o amor, desistam porque o vosso amor não tem mais brilho. O amor não se compreende, é como uma surpresa diária em que tudo pode acontecer sem estar-mos preparados que aconteça. O amor é também sofrimento, pois nem sempre é possível fazer com que outro coração transmita o mesmo sentimento que o nosso. O amor por vezes é parvo pelo facto de duas pessoas se amarem e não viverem o que cada um tem para dar ao outro. Mas é o amor.
Entender o amor é crime, é como deixar de amar, porque o que se sente não se compreende, apenas se deixa mostrar. Por isso amem e sintam o mais forte que possam sentir, o sofrimento pode ser forte, mas é pior não ter sentido, na hora de partir.
Esse estrupo do tempo á arte de fotografar tirar o tempo do próprio tempo ,Roubar o presente e crucificar em lembrança, engaiolar o momento, eternizar o homem mortal em arquivo.
que o homem precisa pra ser feliz?
Nada... Primeiro é que ele sobreviva com esse salário de cão e que o governo lhe dê esmola achando que ele é o Deus, o melhor!
Cansei da sandice, desrespeito com o proprietário chamado Homem.
Esse tempo chuvoso ilustra minha felicidade e neste exato momento eu estou desfrutando minha ignávia. As água que correm no chão são sinônimas ao meu corpo sobre a cama gelada, com os travesseiros nos pés, sem a menor vontade de levantar. Acordada, mas dormindo. Dormindo, mas flutuando.
No espaço de um momento
Tive esse pensamento
Que por mais bela que sege a vida,
Nós seres imperfeitos,
Temos que reclamar por motivo fútil.
Juntando os pedaços que sobraram do mundo perfeito.
Sigo esse caminho sem esperar muito das pessoas
Parece tristeza, mas no fim é superação.
A vida muda e temos de aprender a mudar também.
Nem sempre pode ser o que sempre sonhou.
Temos de deixar o que passou para trás.
Não é fácil, teremos de tentar.
Acho que deveríamos ao menos uma vez.
Me falta algo que ainda não conheço.
Nas ruas vejo tudo que se passa.
Porém não consigo perceber a verdade.
Me falta algo e não consigo perceber.
Algumas vezes o amor não existe.
Talvez por falta de esperança...
Ele não pode entrar em alguns lugares
Me falta algo e não consigo perceber.
A vida muda e temos de aprender a mudar também.
Não é fácil, teremos de tentar.
Não consigo perceber a verdade.
Me falta algo, eu não consigo.
Não consigo perceber.
Te liberto, deixarei voar por essa doce brisa, vai meu pequeno coração, vaga por esse mundo vazio e encontre alguém que te queira assim como te quero, procura seu par para me amar, vá devagarzinho, sem pressa, entre conversas miúdas e finas atrás do chalé, passa pela tangente, cerque a casa e veja com teus olhos o que nunca consegui avistar, o medo nos deixa cego e não nos capacita a alcançar os objetivos nascidos, rasgue a teia preta do medo, se jogue com vontade, arisque-se na aventura maravilhosa em que nos metemos. Vai meu caro, deixa tudo fluir como se deve ser, seja doce mesmo quando a realidade for ácida.
E esse cheiro. O cheiro das minhas lembranças. Essa insistência em guardar comigo o que me estremece. Coisas tuas que o meu corpo aprende e, devotado, não esquece, e nem duvida.
Eu tenho um milhão de motivos para sorrir hoje. E eu vou levando comigo esse sorriso no rosto, buscando alguém para fazer sorrir. Sem pressa, com toda paciência do mundo. No fundo eu sei o que é ser uma pessoa completa, não superficialmente, mas completa mesmo. De não faltar nada aqui dentro, de saber que não falta nada.
Um dia eu canso desse sofrimento todo, e passo a dar valor só a quem me faz bem. Um dia. E que esse dia chegue logo, por favor.
"Vai menina... Deixa o vento bagunçar teu cabelo, tuas regras e tuas certezas. Deixa levar esse teu medo de amar. A tristeza? Deixa levar! Deixa o vento tirar as travas desse sorriso lindo, abrir as janelas do coração, e tua saia levantar. Deixa que o vento te ensine a delícia que é viver para voar."
Eu sempre pensei que tudo fosse ficar bem algum dia ... e sempre esperei que esse dia fosse chegar rápido, mas estou suspeitando de que esse dia nunca vai chegar ... Estou começando achar que a felicidade não existe ! Pelo menos não na minha vida.
Eu: O riso, eu o faço sempre. Medo? Apenas de Deus, esse é o pensamento que todos deveriam ter! & a fé? Está dentro de nós e só alguns podem sentir.
Eu já me machuquei demais, essa ponte fria é só uma casca pra esconder minha fragilidade, esse perfume forte é só pra abafar a doçura que é meu coração. Eu sou uma manteiga derretida, qualquer coisa me toca ou me arde. Tenho sede por vida, mas sempre estou disposta a perdoar e amar novamente. E é isso que me atrasa, moço! Nunca consigo jogar as coisas fora… Nunca parto pro novo. Gosto das essências que me segue e que me agrada. Sou feita de cores, flores, borboletas e estrelas.
