Nao Mereco esse Amor
Mesmo te chamando de meu, sei que na verdade você não me pertence... acho q esse é o motivo pra eu ter tanto medo de te perder.
Estou sempre tentando encontrar uma maneira criativa para demonstrar como eu gosto de você ... mas na minha cabeça eu nunca serei o suficiente. Parece q cada dia q passa eu vou perdendo um pouco de você ...
Estou fazendo o possível para manter você aqui comigo mas acho q estou lutando contra o inevitável... perder vc é o inevitável.
Como tenho dito, não acredito infelizmente que esse ano estaremos completamente livres do Covid-19, e especialistas já apontam uma "previsão" para dia 29 de dezembro deste ano.
Tenho pedido a Deus que erradique essa doença, pois o mundo se encontra em Luto diante de tantas mortes e essas perdas são irreparáveis, são entes queridos e amados que deixa a Saudade como lembrança.
Mesmo diante dos especialistas apontando uma prévia data, não vamos desistir de lutarmos contra o Coronavirus, e basta cada um cuidar um pouco como usar a Máscara, lavar as mãos com água e sabão e usar álcool 70%.
E, eu sei que vem os céticos e dirão isso é pouco, estou de acordo mas é o que temos para hoje, e não vamos deixar nos abater, e sim nós mantermos em total vigilância cuidando de nossos idosos, nossas pessoas amadas que carregam alguma doença crônica e o principal se você pode ficar em casa por favor FIQUE, pois além de estar salvando sua vida estará salvando o próximo.
Sei que não está fácil, que a dificuldade está batendo em sua porta, que a ansiedade está atacada, que o medo está empreguinado, mas Creia que tempos melhores virão.
Dudu Cunha
As lembranças são um carinho do tempo
Esse tempo que insiste em correr
Principalmente quando não precisa
Esse tempo que parece brincar
Quando não quer andar
Mas o tempo é amigo
Te mostra por meio
De preciosas lembranças
Coisas que nem ele pode apagar
Lembranças tão marcantes
Que dão a impressão
Que o tempo vem e te diz
Nesse momento eu parei ,
Para você ser feliz
Naquele olhar eu lhe entreguei
uma parte da eternidade .
Lembranças são presentes
Do tempo que aos que amam
Que a estes lhes da pois o tempo
Não pode amar
São coisas que o tempo não consegue apagar
Lembranças são presentes do tempo
aos que amam,
que nos fazem continuar
Amando cada momento que o tempo nos da
Fracassado? Você não é fracassado ,seu ego é que projeta esse sentimento ,você apenas não teve o êxito repousando nas mãos ,agora sinta seu ser profundamente ,e percebera o quanto a vida tem li ensinado a ter cautela ,humildade e sutileza em analisar você mesmo, e os outros a sua volta, não subestime miguem com julgamentos superficiais, dedique se mas, costura estratégias logica na sua caminhada, e lembre se miguem podem vencer uma batalha sem antes dominar as suas fraquezas, faca uma analise de si mesmo, e descobrira no reflexo do espelho o pior adversário que tem, aprendendo a domina-lo , logo seu eu dará as cartas ,e o êxito repoisara nas suas mãos .vença o que te tornas fracassado ,e vencera todas as batalhas desta vida.
Aos mestres, os PROFESSORES, eles com missão não de ensinar TUDO, porque esse tal de tudo, é genérico; mas com ideal de nós passar as POSSIBILIDADES, essas que fazem de nós alunos também aprendizes de mestres feito eles.
Uma Gratidão impagável e as nossas,
Muitas Gracias!
Pois somos eternos alunos.
Se um parente tratar um amigo(a) com maior consideração do à ti, então, esse não merece ser chamado de parente, nem irmã, nem sobrinha, nem cunhada, pois é pior do que um estranho qualquer!
Sempre que for ofendido perdoa, não carregue esse peso desnecessário, à responsabilidade é de quem o ofendeu, não reivindique para você algo que não lhe pertence.
Hoje em dia com esse mundo tão cheio de pessoas vazias e seus sentimentos falsos, não há nada que eu goste mais do que quando você me estica os braços para dar-me do seu abraço. Por mim eu moraria para sempre dentro dele, pois me transmite paz, tem o calor do teu corpo, é sincero e verdadeiro coisa rara nesse mundo de hoje. Ele conforta e tranquiliza quase que dizendo: - Agora te protejo contra todo o mal desse mundo. Me fazendo voltar a acreditar que ainda exista atos de amor sincero e gente verdadeira nesse mundo tão podre.
Hoje em dia com esse mundo tão cheio de pessoas vazias e seus sentimentos falsos, não há nada que eu goste mais do que quando você me estica os braços para dar-me do seu abraço.
Por que acho interessante a morte? A princípio não é como se eu gostasse dela, pois esse não é o caso, não desejo ela para mim e nem para ninguém. A questão é que muito se pense sobre ela, é misteriosa e para muitos incerta, há quem diz fim, outros começo, alguns sono e outros nada, eu particularmente tenho uma crença sobre,e acho a ideia da morte quando acontece para si mesmo como uma prova de toda a perspectiva criada sobre a vida, pois acho que a morte pode falar sobre a vida porque ela a toma de nós. E a grande curiosidade, como é a morte? Essa pergunta me indaga. Temos algo depois? Isto é o que leva muitos a viverem, por causa da morte sabem que é temporário a vida portanto a aproveitam da sua maneira, mas há aqueles que pensam de outra forma. Enfim não tenho pressa, apenas irei morrer algum dia e quando isso acontecer eu verei se valeu a pena a minha vida e se o que acreditei em meus dias era a alternativa verdadeira.
Não é porque não conseguimos ver algo, que esse algo não exista. Não é porque não conseguimos compreender algo, que esse algo esteja errado. Nosso entendimento de mundo é proporcional a nossa capacidade interpretativa.
Esse é o lado bom da dor, uma hora ou outra ela é mascarada pelos outros fatores da vida, ela não desaparece, mas fica ali, como uma praga num jardim mal cuidado, até chegar o momento de consumir tudo. A dor se faz mais suportável por vir em parcelas.
Seja lá qual for o problema que você está enfrentando esse não é o momento propício para perder o controle da situação.
Não prefira descartar as pessoas num primeiro momento. Recicle as relações. Esse movimento costuma ser muito mais revelador do que trocar o certo pelo duvidoso. Mas se depois de tentar exaustivamente você já tiver a certeza de que o ‘certo’ já não o é, siga em frente, mas sempre com a gentileza de evitar a lesão afetiva.
Bereré
As campanhas de eleição
Não passa de ato ceráceo
Esse de promessa em vão
Que se crê apenas um nécio!
Ainda se põe fazer bereré
Não vêem que andam de ré
Ao eleger qualquer candidato
Que fala de olho no mandato!
Tudo que falam é coerente
Não é atoa que engana a gente
Mas, vou dizer uma real:
- A mudança é o ideal!
O jeito é passar o pente,
Pra fazer um Brasil diferente!
A Razão…
Não há nada mais forte, que essa tal dita;
Não há nada melhor, que esse a tal sentir;
Em todo o acontecer em que ela habita;
Por não caber em tal, um desmentir!
Não há um pior julgar, em nós cá tido;
Se a tal, não estiver no tal bem patente;
Devido a: o tanto arrepender havido!...
Nesse julgar, onde ela esteja ausente.
Não há nada que tão nos possa ferir;
Como o dela faltar, num afirmar;
Que nesta vida a todos, tanto apanha!...
Quando dela sentimos, o sentir;
Mas num sentir, que nos vem demonstrar;
Que por num outro estar, a nós tão ganha.
Com a devida precaução, mas também a consolação, de quem dela já tantas vezes, [algumas por pura burrice] os seus dois sentires, sentiu;
Se tivemos a certeza do dia que íamos
morre
A vida não teria sentido algum
Pois esse é o maior presente que Deus nós
Concedeu.
viva apenas viva !...
