Nao Mereco esse Amor
"...É que aqui dentro de mim, tem um coração de carne... Não de pedra..
E esse coração tem sentimentos... Se importa...chora e sofre... Mas também ama e perdoa...sempre!"
Esse bagulho de amigos. Tenho que me cuidar p não deixar fazer anos de amizade e ser substituída. Tenho que substituir primeiro!
Não devemos julgar ninguém, não temos esse direito. Afinal não sabemos o que motivou algumas atitudes impensadas tomadas por alguém que a priori nos parecem injustas. Nem sempre o que parece corresponde a verdade e condenar as pessoas não é uma postura correta. A vida dos outros e a maneira como agem é problema pessoal de cada um, cabendo a nós apenas nos preocupar com as nossas vidas e com os nossos atos, não julgando e não interferindo na vida de ninguém!! Certo ou errado cada um escreve a sua história e somente a Deus deverá prestar contas. Ele sabe o que é melhor para os seus filhos!! Pense nisso!!
O futuro não podemos controlar, mas esse instantinho de agora cabe exatamente na palma da nossa mão.
Esse jogo do amanhã não nos deixa viver
Uma vida feliz como deve ser
Jogamos um jogo mortal
De ganhar ou perder
De viver ou morrer
De crescer e aprender
O que mais me encanta em uma pessoa?
O olhar... esse fala tudo que as palavras
não conseguem expressar.
ESSA MULHER MADURA
Marcial Salaverry
Mulher madura, esse teu charme,
não existe o que o desarme...
Chega sorrateira,
trazendo uma paixão verdadeira...
Experiente, sabes como conquistar,
e fazer-se amar...
Assim, sem qualquer remissão,
conquistas qualquer coração...
Usando esse poder de sedução,
sabes como paixões instigar...
Só me resta o coração te entregar,
e assim conhecer o amor que perdura,
que é o sábio amor da mulher madura...
Trafego desde cedo, nessa mente não emancipada, e ainda me pergunto o por que de todo esse trânsito.
Quero essa segurança constante que você me transmite, que esse sentimento com o passar do tempo não desapareça. Pois no mundo que vivemos hoje, repleto de pessoas vazias, ter alguém que se faça o nosso porto seguro. Se tornou raridade!
O maior desejo do ser humano, é ser amado, como muitos não encontram esse saciamento dentro de si, assim muitos acabam- se procurando o amor em lugares, que apenas serão usados como objetos, só de prazeres.
Ah, Senhor até o meu pensar tu conheces. Tu És tão poderoso que não daria pra medir esse poder. Tu estás lá no alto assentado no sublime trono, nós seres humanos somos tão pequenos diante de Ti e mesmo assim Tu olhas por nós, mesmo assim tem misericórdia da tua criação. Tu És fantástico Deus dos exércitos.
Cheguei a conclusão que não consigo me adaptar a esse mundo de hoje, as vezes sinto que nasci na época errada, sou um eterno amante da simplicidade, do romantismo e das coisas singelas, sinto saudade da minha infância onde tudo era mais fácil, os sorrisos verdadeiros, que mesmo diante as divergências que ocorriam entre amigos por uma besteira qualquer, tudo se resolvia em um abraço no dia seguinte, naquela época era mais rodeado de verdades do que sou hoje, ninguém queria nada em troca, somente a sua companhia bastava. Sei que nada é como ontem, mas me sinto perdido, não me encaixo nesse mundo de status e superficialidade, onde enxergo tantos sentimentos expostos e gritados ao mundo, mas vazios na sua intensidade e repleto de aparências, ninguém se encanta mais com o simples, no que é demonstrado em pequenos gestos e poucas palavras. Pessoas que se escondem do que realmente são, cada vez mais se iludindo para não mostrar o seu verdadeiro “eu”. Me sinto confuso e perdido, então me fecho dentro de mim, sabotando qualquer sentimento que venha há querer nascer, sem esperança de encontrar alguém que saiba dar valor ao que há de mais simples dentro de mim.
ESSE MORTO
Esse morto, não morre mais
apesar dos avanços secular e tecnológicos
esse morto, esta morto...
Assim como morte de muitos mortos
que morreram a milênios atrás.
Esse morto de olhos fechados,
corpo gelado, coração parado...
Esse morto, agora seguro,
já teve passado, planejou futuro
sobre os mundos dos muros.
Esse morto, ah esse morto!
quando vivo estava morto...
Em seus desespero, em seu gostos
agora morto esta vivo
pelos jornais que te saldam
como se fosse aborto.
Esse morto, um dia vivo morreu...
zanzou pela vida a fora,
assim como morto que viveu.
Antonio Montes
A intenção do inimigo é fazer você acreditar que não tem mais jeito para esse problema, que chegou o fim. Mas Deus continua sussurrando no seu coração: Vai! Não desista! Não desanime! Porque eu estou com você!
Eu sempre achei que não sou desse mundo. Não tenho dúvida alguma que esse não é o mundo que quero pra viver, ou deixar como legado pro meu filho. Mas, em meio a esse caos ainda encontro pessoas que parecem terem vindo do mesmo lugar que vim. O nome do lugar? Não me recordo. Sei apenas que lá todos tem alma e coração, e que ajudar o próximo não é dever, é satisfação. Lá as pessoas são jardim, de suas bocas abençoadas brotam flores, constantemente visitadas por borboletas e beija-flores.
