Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 647103 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

⁠Sou feita
do silêncio
que precede
o grito,
do vazio
que habita
o espaço
entre o verbo
e o tempo.

Inserida por avidasegundoag

⁠Sou mais
do que olhos
podem ver,
menos
do que o tempo
pode dizer.

Inserida por avidasegundoag

Disseram que o trabalho faz enobrecer,
Trabalho mais que o meu patrão e nem sou sócio

Rodrigo Ogi

Nota: Trecho da canção Corrida Dos Ratos.

Inserida por Vinischuartz

⁠Nada sou eu, tudo é Deus.

Inserida por Vinischuartz

⁠Me disseram que sou um,resolvi ser dois, no fim descobri que sou tudo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Sou água viva observando cardumes em direção a rede. Entre estrelas e cavalos marinhos, procuro sentido na existência do ser que habita tudo que existe nestas águas tempestuosas necessitando de calma. Haveria um sentido a ser seguido, sentido este que tenho perseguido todos os dias da minha vida; já não vejo mais objetivo para à existência, a não ser: descobrir porque ela existe.

Inserida por Vinischuartz

⁠Eu sou o aforismo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Foi com ela que eu aprendi a amar
seu brilho no olhar me motiva a sonhar
sou grande no seu olhar
me leva pra perto do mar sorriso lírico que me faz suspirar.

Inserida por Vinischuartz

⁠Se sou do tamanho do que penso, vou pensar que sou Deus.

Inserida por Vinischuartz

⁠Sou papiro queimado em Alexandria. Mente druida que se esvazia, libera dilema extraído de problema. Dês de tempos queo tema não me algema. Gritos que suplicam satisfação.
Pensamentos que flutuam sobre fatos de qualquer ocasião. Fragmento de momento onde vive o pensamento. Verso que nada no raso até submergir no sentido que estou vivendo.Célebres flagelos, elos que me cercam; minha vida se resume a este momento. Solto, envolto; sou personagem nessa história - derrotas e glórias - meu corpo está localizado no planeta. Diários de um cometa. Poção ou receita? Cura ou envenena? Coração no ato, prejudicado pelo acaso. Quem se orienta, se reinventa, tira à venda que ausenta, aparenta. Espírito com luz se alimenta.

Inserida por Vinischuartz

⁠Sou de interesse público, tudo que penso vem todo. Questões que tratei no passado, aqui agora tenho pensado, se a vida é esse instante, ele precisa ser sagrado. Se o passado é o que existe, escrevo páginas novas que trazem recados, peixe solto ou no cardume, tem que ser quem se alimente com estrume, fumo quando isso é necessário, dês de tempos, calendário após calendário Cronos tem se alimentado.

Inserida por Vinischuartz

⁠Tô na Terra de passagem. Me encontro na viagem, paisagem e miragem; refletindo sobre o destino. Sou eu, ou Deus quem abre os caminhos? Deveres no raciocínio, afazeres que antecedem o declínio; plano de fuga; galho de arruda. O mundo é um Deus nos acuda; dedo que aponta, acusa. Mente pensante, da alienação não tá exclusa. Na mesa pega e debruça, com a refeição se empapuça. Quem se ofende veste a carapuça - de lança cutuco a consciência da onça na seção de kama Sutra.

Inserida por Vinischuartz

⁠demasiado conflito, sou personagem de um filme fictício, sombras me acalantam, ouço o travão da angústia se dissipando em fragmentação, desdobro realidades onde minha mente interage, procura motivos para me manter vivo, sou ridicularizado ao expor conflitos, me permito colaborar com a existência, tenho várias evidências da essência perdida, pedi permissão pra quem vive no infinito, me insiro no abrigo, sou meu melhor amigo e ínimigo íntimo em qualquer ocasião, da música o refrão, do casamento a união, sou quem cruza os caminhos entre linhas sentido as veias e vias que invadem o interior do coração.

Inserida por Vinischuartz

Me demonstro quando Monaten, remonto meu passado, sou versículo versado, carente mal amado, humorado. Origina, identificado, me abestinei da razão, tropecei em fatos variados, assoalho molhado, triunfei em seguintes estigmas, fragmentos de momentos do meu aniversário, olhei por dentro e vi recortes de ventos cremados, drenados em linhas ninfaticas da tática de fuga, etremesse o chão a outrora do recomeço, sonho esse que tem me guiado, luz que difere o conhecimento, triste, beleza, represa, redondeza, me diz o que te faz feliz? Sou empresário que virar minha própria cicatriz, imagine o recado, o cadarço, olhe ao redor e perceba quem tem te alertado, cimento dor e lamento, me encontro por dentro, sou quem vê e enxergar o vento,

Inserida por Vinischuartz

Demasiado conflito; sou personagem de um filme fictício, sou mais do que o Vinicius; ouço o trovão da angústia se dissipando em fragmento; desdobro realidades onde minha mente interage procurando sentimento; sou ridicularizado ao expor o que sinto, me permito colaborar com a existência: faz parte da minha essência. Tenho permissão de quem vive no infinito; me arrisco longe do abrigo, sou meu melhor amigo e inimigo íntimo; da música o refrão, do casamento a união; sou quem cruza os caminhos pelas veias que pulsam o coração.

Inserida por Vinischuartz

⁠Sou gente comum, gente que sofre sorrindo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Permita-me errar quando preciso. Julgai minhasações, sou fruto da comparação que gera a divisão dos indivíduos. Me disseram que faço parte de tudo, mas sinto que isso não significa nada quando penso que existe apenas meu ego.

Inserida por Vinischuartz

Sou pelo menos dois, um que se manifesta nas palavras outro nas ações.

Inserida por Vinischuartz

Sou um egoísta, afasto todos que me amam em troca do que quero.
Meu destino é a solidão.

Inserida por Vinischuartz

Sou mais um cidadão comum, vivendo no seu mundo de faz de contas, fingindo sanidade enquanto vigio e invejo as pessoas. No meu mundo o que vale mais é material, filano e beltrano vendem a alma pelo desejo. Vivo um amor platônico com a substância produzida pela ciência que jurava ser libertadora. Desejo, dopeamina, serotonina não me excita, Influências metafísicas, arte que impulsiona. Me encontro dentro de todo aquele que sente no momento presente, até dentro de quem vive imóvel. Meu nome é inacreditável, aquele que bebe um pouco mais de sanidade.

Inserida por Vinischuartz