Nao me Pergunte quem sou
Sou de casa.
Ela é da rua.
Sou dos livros.
Ela dos amigos.
Sou da cozinha com café quentinho.
Ela é da sala, som e copo na mão.
Sou do inverno, roupa quente e vidraça molhada.
Ela é sol, praia e poucas roupas.
Sou do seguro.
Ela é da aventura.
Eu sou dúvida, questiono.
Ela é certeza.
Sou do simples.
Ela é do diferente.
Sou da semana.
Ela é da sexta ao domingo.
Sou do canto, do discreto.
Ela é do centro.
Eu e ela, a prova que o amor adora aprontar e juntar o que não tem nada a ver.
A essência da obra da vida, é minha mãe -
Consequência, minha vida é arte. Também sou obra da vida.
Ciclos de partes.
Na maldade do mundo
sou um monstro faminto,
suas lagrimas num labirinto
de emoções como tantos flagelos,
seus gritos invadem a escuridão,
tantas coisas caiem do céus...
embora o glamour esteja em arrancar
o coração num infinito dos teus olhos...
e assim expressar a dor que ninguém compreende.
Entre o sonho e o real, aqui estou eu. Entre o que sou e o que almejo. O ontem passou, por isso é passado. O amanhã talvez não exista. Dúvidas, medos e curiosidades são coisas que temos durante nossas vidas, mas ao passar do tempo algumas respostas nos veem, algumas dúvidas somem e a certeza nos consomem diante fatos. Deus sempre nos mostrar que tudo tem sua hora, o seu motivo e seu porque, mas como seres humanos são apressados e impacientes, buscamos no agora a resposta de tudo. O hoje é a construção do amanhã não cause dor a quem te ama, amanhã a dor pode ser sua! Todas as respostas estão no tempo e não nas dores. Boa noite.
Sou um com todos
e todos com um único objetivo,
que é o de Ser e Viver no Agora
no Amor e na Paz,
cumprindo metas diferentes,
missões nas retaguardas e nas
muitas linhas de diversas frentes.
Buscando a si mesma
Sou de sonhos, instituições, de juízo prudente, de ingenuidade contagiante e crendices repetitivas, sou vítima de deboches e perceptiva, tenho uma atmosfera diferente, fundamental para mim é agir com o coração.
Estava bastante desconfortável com as questões internas, o sol estava a pino, mas o que incomodava não era o calor, o que me afligia era ter que frequentar lugares com muita gente e que não me agradava.
A minha paciência foi testada no limite, por anos fiquei na dúvida entre ser e agradar, ao longo dos anos fixei meus objetivos nos outros, admirava algumas pessoas que acreditavam em Deus, mesmo não tendo o hábito de rezar.
Acho necessário que cada um reze por si mesmo, esse negócio de pedir oração era coisa de gente preguiçosa, acomodada. Muitas pessoas não sentem a presença divina e não possuem intimidade com o celeste.
Pensei que estivesse com medo da morte o que seria natural, aliás eu não me cuidava há um tempão, eu sempre soube que fé sozinha não basta, humanamente já fiz tudo que estava ao meu alcance para atingir a serenidade necessária.
Rezava com o coração, com o tempo nada significava, as bênçãos eram gratuitas para todos que o amam, analisando friamente a situação, constata-se um verdadeiro absurdo, algo injusto e fora de propósito.
O problema é compreender a resposta que vem de cima sem misturar com nossos desejos e ambições, tinha urgência em encontrar uma solução para acalentar meu coração.
No mundo em que habitamos, não há coincidências, acasos, esmorecer faz parte, o presente da vida são as coisas simples, que acontecem no dia a dia, o dia bonito, o verão carioca, o mar calminho.
Apesar de ainda ser cedo, o calor estava muito intenso, eu só falo de sol, já notaram? Assim como falo sobre intuição, situações dificílimas que nos causam muita dor e chocalham nossa fé ou coisas que nos fazem fugir da rotina e nos elevam na busca de nós mesmos.
Reconheço que sou um idiota, mas vejo todos os dias gente se superando e tentando ser mais idiota ainda.
Sou menina de trança com
olhos cor de mel,
tenho alma de borboleta que
sobrevoa pelos jardins
levada pelos encantos e guiada
pelo amor.
Sou menina atrevida.
Sou um ponto de interrogação.
Ajude a decifrar esse enigma.
Vem ser dono do meu coração.
__Sophia Vargas ♥
02/01/2010
Sou jovem e amo a norte
Pq só ela mim entende,e mim entenderá,depois que eu for
Tenho sentimentos,sentimentos complicados q vc ñ entende,e nem eu consigo explicar exatamente
Tenho medo,raiva,rancor e principalmente ódio
Tenho medo daquele q mim desprezar
Tenho raiva dele q fere meu orgulho
Tenho rancor de todos que mim maltratam
Contudo tenho raiva das pessoas
Iconoclasta
Sou só uma jovem q quer morrer,pq esses sentimentos já mim consumiram,por enteira
Pq as pessos que você,mais admira te fz de Gato e sapato.
Palavras ofensivas doe mais q um tiro,no seu próprio coração
É que eu sou bom
Pra falar de amor
Detesto te chamar de amor
Perdoa esse monstro
Que o Seth criou
Não sirvo pra
Ser metade
Muito menos complôr
Minha vida andou
Quando minha
rebeldia e ego se acoplou
Sinto muito em ser
Mas eu sou
Tudo que um
Dia alguém duvidou
Agradeço quem conseguiu
Ver qualidade em mim
Quando ninguém enxergou
Exalando pecado mas
Quem nunca pecou
Mas o que é isso menino,
acha que sou desinformada,
mulher sozinha em desatino
que vive de ilusão e mais nada ?
Pare com essa sua afirmação,
sou é muito bem resolvida,
faço personagens por convicção
para deixar a vida mais divertida
A ninguém firo ou prejudico,
sou uma simples poeta,
gosto de cantos e gritos,
nos versos que são minha meta
Sei muito bem onde sigo,
para que, porque e muito mais,
não gosto de brincadeira comigo,
levo a vida a sério e em paz !
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
