Nao me Pergunte quem sou
SIMPLESMENTE EU.( poema)
Eu sou uma loba disfarçada de mulher., hora feroz., vezes dócil.,
Uma fera oculta por trás de gestos meigos e doces.,
Fera rude em momentos serenos,
E tão capaz de subtrair suas presas e sufoca las em amor pleno e total...
Mais essa fera e fêmea., uma fêmea que vive a procura de quem a ame., e a faça amar totalmente sem desapego algum.,
Mais um amor assim.:
Meio fera., meio racional., doce na sua plenitude., e completo no seu viver.
( autoria) Daniela kenia
E Fernando Melo poemas
Eu sou aquele tipo de pessoa que quando conhece alguém olha no fundo os olhos da pessoa e pensa em tudo que ela está pensando no momento sobre mim.
Volto pra ti, Por ti, e para ti.
Sou simples porém complicado!
Entendo, porem, quero entender.
Comunicar-se é tudo pois sem a
comunicação não existe relação.
Preciso da tua essência para obter
a minha. Preciso de paciência pois
preciso da tua.Te quero como nunca,
pois te desejo em dobro.
Me orgulho do teu zelo, carinho e fidelidade.
Não quebre as regras e tenhamos toda a felicidade.
Você tornou-se unica para mim,
e que de hoje em diante assim seja.
((( ^ - ^)))╭✿
Sou a tua loba se me conseguires desvendar
Sou livre como o vento, selvagem sem correntes
Jamais conseguirão prender-me ou domar-me
Amo a natureza, amo o sol, a noite, a chuva
Sou uma loba serena, misteriosa, apaixonada
Pelas serras, montes, bosques deste nosso Portugal.
Sou mar de palavras. Ondas de poesias. Naufrágios de sentimentos. E barcos que flutuam por medo de se deixar molhar de amor. Um mar que nunca se finda com um horizonte incerto de alcançar.
E hoje eu percebi que sou mais eu ... Se eu chorei, se eu sofri, são águas passadas ... Amor eu tenho muito, a paixão ainda é fogo ardente, ainda desejo-te como antigamente, como nunca desejei alguém ... Mas se a atração por outra foi fatal, se ela tinha lá seu corpo escultural, coisa que te chamava atenção e de repente ganhou teu coração ou será que foi apenas sedução, uma simples atração, ou quem sabe uma mera ilusão? ... Hoje nada disso me importa, pois aquilo que é belo por fora, tem seu tempo de validade ... A beleza do corpo envelhece, mas a beleza do coração é eterna ... Então eu sou mais eu que ao invés de exibir a beleza do meu corpo, exibo a beleza do coração, embora já tão sofrido ainda tem lá sua beleza e seus encantos.!
Sou garota que escancara, escandaliza...sempre fui sorrisos olhares...sempre me fiz feliz apesar de tudo, apesar do nada. Sou assim: meio- menina, meio-mulher. Gosto de me vê sorrir, de sentir o sol, pulsar o sangue, viver meus medos, tropeços, reviver. O ontem me faz bem; é onde me encontro criança, moleca !
Revivo momentos, vejo pessoas amigas, amadas...é no passado que guardo meu diário, amores.
Sou espiga e o grão que retornam à terra.
Minha pena (esferográfica) é a enxada que vai cavando,
é o arado milenário que sulca.
Meus versos têm relances de enxada, gume de foice
e o peso do machado.
Cheiro de currais e gosto de terra.
"Sou contra GOLPE
Sou contra o Governo
Sou contra a Oposição
Sou contra a Corrupção
Contra as verdades absolutas
Contra a manipulação midiática
Mais nem tudo sou contra
Sou a favor da Democracia
SOU A FAVOR DO IMPEACHMENT COM BASE"
Eu sou uma pessoa que espera muito...
Eu tenho paciência, espero que tenha comigo,
Eu perdoo, logo espero ser perdoado pelos meus deslizes,
Eu relevo várias atitudes, espero que em certo momentos também releve as minhas,
Eu desejo muito além da carne, espero ser desejado além da aparência,
Eu erro, as vezes até um pouco mais que o normal, mas espero que você erre também, se não tem algo errado
Eu espero de você aquilo que lhe ofereço, portanto se eu te der ódio me odeie, amor me ame, mas nunca o contrário.
Eu te amo, e espero que me ame também.
Sou amigo da madrugada. Consigo ouvir o uivar do vento, o cantar dos pássaros, a gota d'água que cai na terra após a chuva e o ronco do meu vizinho.
Eita facebook!
E eu sou do tempo em que curtir só tinha a ver com couro.
eita facebook tempo curtir couro Jefferson camargo
Eu sou dona do meu futuro, eu sou fruto dos meus esforços. Tudo que sou hoje, que conquistei hoje, devo a mim mesma, só a mim! Hoje eu sou oque eu quis ser, oque eu escolhi ser quando crescesse,ou talvez não, eu posso ter mudado meus planos do passado, mas me sinto bem onde estou. Como eu cheguei aqui? Foi muito suor, mas hoje eu tenho, família,marido, filhos,um emprego! Eu ralei pra chegar aqui, não foi fácil, não foi brincando, não foi sempre diversão. Eu me esforcei pra subir cada degrau, cada vez ficava mais difícil,bem mais difícil,faltou até fôlego algumas vezes. Mas eu bato na tecla, e digo, eu conseguir!
Ferro,terra,ouro,zinco ect sou a matéria do big bang tranformada que ao morrer volta a matéria e quantos não voltarão antes de mim e quantos não voltarão depois de mim somos apenas um monte de peças legos que o tempo monta e desmonta...edione silva da paixao
Sempre existi pois sou matéria me tornei edione vou morrer me torna matéria e continuar a existir..pois sou parte do universo e muito além...edione silva da paixao
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
