Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 673313 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

O amor não se força, o amor se conquista e não há uma fórmula especial para isso, simplesmente ele acontece...

Inserida por guimaraesjunior

Não insista nos egoístas. Ninguém pode mudar ouvindo somente a própria voz.

Inserida por deborahsantos2

Se sua crença (ou não crença) te torna um ser humano hoje melhor que o de ontem, então siga a vontade de seu coração. Sempre!

Inserida por MatheusHoracio

Quando não se tem talento, diz-se tudo. O homem de talento escolhe e contém-se.

Inserida por deborahsantos2

Se o amor esta no ar,não respire
ou corre o sério risco de me ter em você.

Inserida por srtawrobel

"Não existo, e existo por não existir"

Inserida por PrinceRyuuk

"Não existo, e existo por não existir"

Inserida por PrinceRyuuk

Filosofias orientais nos informam por Short Message Service que a raiz da angústia e ansiedade não é o sentimento de agonia ou de tristeza. Nem mesmo os infundados fundamentalistas sem causa acusam a falta de sentido como suplício existencial. Em vez disso, a verdadeira raiz do sofrimento é essa busca sem fim e inútil de sentimentos transitórios, que nos faz estar em constante estado de descontentamento e insatisfação. Devido a racionalização dessa busca cerebral devotada, a mente nunca está miseravelmente satisfeita. Ainda em prazer, atemoriza perdê-lo, ou quer provar doses enérgicas do mesmo ardor. Quando a mente cala como um grande lago cinzento que deságua no nada: eu nunca morrerei e estarei em tudo que vejo e me verás em tudo que vês.

Inserida por Gazineu

Siga sempre sua intuição...mas
não viva uma tola ilusão!

Inserida por YkaOliver

Tua essência é como o sol. Não te abandonou, não sumiu. Você havia, apenas, esquecido que estava lá. Colocou toda sua ênfase nas nuvens e acreditou que fossem de verdade.

Inserida por aiyshah

"não serei o coveiro de prova viva. Posso até participar do velório, mas não carregarei o caixão ", ao fim do voto.

Inserida por Roncacci

Quando uma voz aufere o mais profundo do seu ser, não há maior evidência que o despencar involuntário de uma lagrima, em desfecho a tamanha emoção.

Inserida por kynomoto

Dizem que relacionamento bom é aquele que não aparece nas redes sociais. Ah, gente... Bobagem! Relacionamento bom mesmo pode aparecer até nos outdoors da cidade, se é verdadeiro e te faz feliz, não importa como se manifesta.

Inserida por Semeandoamor

Aprendi que se alguém me feriu vou me recuperar sozinho, não preciso de desculpas suas se não tens a intenção de juntas as palavras soltas

Inserida por santiago197833

Quando digo que não existe um filme melhor para destruir maus contextos como Shrek, digo com total consciência. Hoje estou vendo o filme onde ele consegue uma poção e fica na forma humana, a partir disso vemos todos tratando ele melhor, o conceito exterior influência drasticamente no modo em que todos olham para ele, no desenrolar do filme ele tem a oportunidade de permanecer bonito com a Fiona e não faz o que tem que ser feito pra ficar belo pra sempre. Eu me lembro que quando eu era criança eu me perguntava o pq dele não querer ficar na forma humana, inocente com toda certeza, e hoje pela primeira vez depois da minha infância revejo o filme e entendo que o mais certo é o que foi feito, o que somos nós dentro de todo o exterior é o que tem importância, vemos muitas pessoas infelizes sem motivo aparente e muitas pessoas que passam um sufoco todo dia nessa pesada rotina diária e são extremamente felizes, o exterior e o que temos não importa em nada no que se define a felicidade, felicidade é ser feliz sem motivo, e embora que sua família, seus amigos e seus conhecidos digam que seu melhor caminho seria o conto de fadas com o "Encantado", não importa se você é um ogro ou uma onça, felicidade é viver feliz, no seu próprio "felizes para sempre"

Inserida por LucasoFelizardo16

Não seja um livro tão aberto assim para qualquer um conhecer sua história.

Inserida por swamipaatrashankara

Não perca tempo com pessoas que não perdem tempo com você.

Inserida por swamipaatrashankara

Ser feliz é não ter medo de enfrentar aquilo que pensam de você, ser feliz é viver, sentir e realizar os desejos do coração.

Inserida por santiago197833

Ser feliz é não ter medo de enfrentar aquilo que pensam de você, ser feliz é viver, sentir e realizar os desejos do coração.

Inserida por santiago197833

Existes...
Basta-me saber que existes...
Não te adivinho os cabelos brancos
ou as rugas da face...
Existes...
Em algum lugar,
perto ou longe, feliz ou não.
Basta-me saber que existes...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin