Nao me Peca pra te Esquecer
Tempo
O ontem não me pertence mais
O que eu cobiçava já não me apetece
Eram quereres sazonais.
Hoje reúno ensinamentos que aprendi
Se não me servem as calças jeans
Cabe-me sentimentos que entendi.
O amanhã eu desconheço
Poderá ser saudade
De um descomeço.
Umbelina Marçal Gadelha
Talvez seja a hora de finalizar esse ciclo que não saí da sua mente, pode não te libertar da saudade mas vai te ajudar com seu perdão.
Por que não lembrar? Lembrar de como tudo foi bom enquanto durou, de como aquela paixão te deixou saudade. Não precisamos distorcer as vivências boas como más só porque não a vivenciamos mais.
Mesmo que todos digam que não.
Há pureza dentro do meu coração.
Mesmo que todos digam que não.
A característica de maior bênção
É a junção de amor e de paz que dá lugar à união.
Mesmo que todos digam que não.
Só a alegria e a justiça nos pacificarão.
Sei que com Deus encontrarei a libertação.
Sei que a bondade e a paz em mim se manifestarão.
Mesmo que todos digam que não.
O passado é passado, e no presente as vivências mudarão.
Atitude é ação a se ter, viver é atitude de prevenção.
Se for ativo na prevenção, os problemas não aparecerão
E acontecimentos bons na minha vida surgirão.
Mesmo que todos digam que não.
A minha vida merece uma modificação.
E não irei entrar em contradição pois a minha vida quer evolução.
Creio em Deus, creio que todas as vidas merecem uma modificação.
Pois a oração ajuda a que os problemas encontrem solução.
Agradecer a Deus permite-nos crescer em fé e em coração.
Amar e perdoar, não é uma escolha mas sim um dever se realmente queremos ter a verdadeira paz, e conhecer o sentido e o significado da felicidade e do pleno contentamento.
Para mim, a democracia é um abuso de estatística. E, além disso, não acho que tenha qualquer valor. Você acha que para resolver um problema matemático ou estético deve-se consultar a maioria das pessoas?
Não acredite um segundo sequer em quem não acredita em você, acredite em Deus que acredita em você eternamente
Pobre, cego, e miserável é aquele que olha o seu interior e não consegue ver nada de bom, e que ao longo do tempo não consegue fluir a vida de Deus e o seus princípios e valores, que transformariam o vale dos ossos secos do seu interior em um manancial da graça de Deus.
Honestamente, o que você está passando é imensurável e não quero que se sinta mal ou que se entristeça . Espero que encontre seu equilíbrio na vida, que supere suas dores, que transforme suas perdas em saudade boa.
A corrupção não é uma entidade misteriosa e alienada de nós, pois a mesma é gerada nas pequenas atitudes do dia a dia. Países são feitos de cidadãos. Se o próprio cidadão for corrupto, ele não tem que se lamentar de que seus direitos não estejam sendo resguardados.
Antes de mostrar suas mãos a ela, certifique-se que não há um martelo escondido para macetar seus dedos.
Uma vida sem amor não é vida um homem não consegue seguir em frente um pouco de atenção carinho viver na solidão é está no escuro é triste cansa e machuca a alma
PauloRockCesar
Jesus é a luz!
A luz que transforma tudo em amor 🤍 Não há caverna que resista à luz de Jesus e ao seu amor!
“O candelabro, desde a sua base até as suas flores, tinha sido feito de ouro martelado, e segundo o modelo que o SENHOR mostrou a Moisés. Tenha cuidado para fazer tudo de acordo com o modelo que lhe foi mostrado neste monte” (Nm 8:4; Êx 25:40).
Devemos ter o cuidado de fazer tudo conforme o Senhor nos orienta. Precisamos seguir o modelo mostrado por Jesus quanto às nossas ações, reações e comportamentos diante das circunstâncias.
Claro que isso não é fácil, mas estou tentando com base em Filipenses 4:13 — “Eu posso fazer todas as coisas que Deus me pede com a força que Cristo me dá”.
Claro que isso não é fácil, mas não é impossível quando estamos com Cristo e desejamos fazer a sua vontade, pois como diz a Escritura “para Deus nada é impossível” (Lc 1:37).
💡Que venhamos a ser luz como Jesus nos pede e nos ensina 💡 (Mt 5:14).
Seja conforme “o sim e o amém” (2 Co 1:20).
Deus nos fortaleça e abençoe sempre!
O amor real é incondicional.☆
Respeita a individualidade, contribui para liberdade, não só apoia, mas caminha ao lado numa torcida infinita.
Encontre a realização quando o outro/frutos forem felizes para serem quem vieram Ser...em Amor e verdade. Assim é a simplicidade de ser.
Chamado Divino!
Hoje, em meu devocional, novamente uma casadinha do Senhor: ”Não há limite para fazer livros“ (Ec 12:12).
Deus está falando: “Quem tem o dom da escrita, o ministério literário, escreva para a glória de Deus”, pois, por meio dos teus escritos, muitas almas podem ser alcançadas para a salvação do Senhor, mas mesmo que apenas uma única alma seja salva, isto já será motivo de alegria e festa no céu, pois o amor de Jesus, nosso Deus, cobre uma multidão de pecados. (Lc 15:7; 1 Pe 4:8). Amemos ao escrever!
O seu ministério de evangelismo literário, físico ou virtual, pode alcançar aqueles que Jesus Cristo quer salvar. Dê o seu melhor! Faça a obra de Deus conforme ele o tem colocado. Não deixe de escrever. Seja muito ou seja pouco, apenas seja fiel ao chamado que Deus tem lhe dado.
Não sabemos o final da nossa história, mas sabemos QUEM escreveu nosso destino. Não fique procurando por onde caminhar, pergunte ao Senhor Jesus o caminho certo a seguir.
Sabedoria não é sobre adquirir cada vez mais conhecimento, é sobre fazer bom uso do conhecimento que se tem.
Você tem um amigo o qual você não consegue esconder nada dele?Você tem um amigo o qual você tem medo de perder ele por algo que você fez no passado quando talvez ele nem era seu amigo?Você tem medo dele julgar você e te compreender errado?Você tem medo dele mudar com você?
Você tem medo dele te olhar de forma diferente?
Então.. todos esses são seus conceitos, seus medos, não significa que são dele, não viva aprisionado dentro de uma sela de opressão, onde o dono da chave é só você.Seja verdadeiro, afinal de contas releia todas as perguntas e você perceberá que estamos falando do seu amigo.
