Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 586075 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

Eu não sei como você consegue ser tão feliz sem enxergar nada.

Inserida por pensador

É muita conta pra pagar, é muito boleto, é muita dívida. Eu não tenho ninguém pra me estender uma mão. Eu não tenho ninguém pra me ajudar.

Inserida por pensador

⁠Tem pessoas que quando você não tem nada te esnobam e quando você começa conseguir as coisas te invejam.

Inserida por Plattinno

Não é fácil e ainda é difícil.⁠
(Meneguini, Henrique. 2023)

Inserida por Napaz

⁠Há dias em que parece que tudo está contra nós, com sentimentos feridos que não fazem sentido ou sem motivo aparente. Nesses momentos, nossa alma pode estar nos alertando para parar e examinar o que está remoto. Somos seres divinos que precisam de atenção, amor e paz, e, por isso, é importante reservar um tempo para nós mesmos. É um momento de reflexão e cuidado, de se conectar com nossos sentimentos e necessidades, e assim, encontrar o equilíbrio interior necessário para seguir em frente.

Inserida por simiao_gomes_neto

⁠Não,não é acaso. Não é descaso. Somente o cumprimento da palavra do SENHOR.
Vivemos dias de opróbrio. Total desrespeito e desonra para com a humanidade. O conceito de educação, totalmente distorcido.
A família, para muitos, deixou de ser o alicerce; tornou-se um fardo. Até quando estaremos surdos para o grito desesperado de almas sedentas pelo amor de CRISTO?
Declaramo-nos cristãos, mas somos na maioria das vezes, indiferentes às necessidades do próximo; independente de sua origem.
Está escrito: "e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará."(Mt 24:12 - JFA)
Que haja para nós, seres (des)humanos, tempo de arrependimento. Tempo de despertar para o verdadeiro Amor.
Aquele que salva, cura, liberta. O Amor que nos aproxima e nos faz capazes de verdadeiramente cuidar e respeitar.
Possamos refletir sobre o sacrifício de CRISTO em favor da humanidade. Sejamos dignos de ser chamados "filhos de DEUS".
A graça do SENHOR seja contigo.

Inserida por AdrianaLamatriz

⁠A jornada da vida é feita de obstáculos. Alguns intransponíveis. Assim como os rios não desistem de encontrar o mar, devemos contorna-los, para atingir nossos objetivos.

Inserida por geraldorocha

⁠Muitas pessoas preferem te invejar ao
Invés de aceitar o que elas são. Não se aborreça com isso, apenas se afaste, para que elas sigam seu brilho de longe

Inserida por geraldorocha

⁠Não culpe os outros pelos seus tropeços. Levante, sacuda a poeira e siga em frente.

Inserida por geraldorocha

⁠"Prefiro desagradar sendo quem sou, do que adular fingindo não ser eu."

Inserida por sadicacarvalho

⁠"O cigarro de chocolate existe para provar que o que não mata engorda."

Inserida por EdielRibeiro

⁠Nunca julgue aquilo que você não conhece, pois a vida é um mistério de acontecimentos e nosso conhecimento é limitado e escondido por uma cortina de relatividade. O que pode parecer errado para nós, pode ser, na verdade, uma estratégia do universo para uma transformação coletiva. É importante lembrar que não somos detentores de toda a verdade, e que nossa percepção do mundo é apenas uma parte da realidade. Por isso, devemos sempre manter uma mente aberta, ser tolerantes e buscar compreender as perspectivas dos outros, sem julgamentos ou pré-conceitos.

Inserida por simiao_gomes_neto

⁠No calvinismo um morto não pode crer, mas pode pecar.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não devemos jogar "pedras" na vidraça dos outros, pois quando apontamos o dedo para o nosso próximo, sempre teremos quatro dedos apontados para nós mesmos. A vida está sempre atenta às nossas ações e tudo o que plantamos será devolvido a nós. Lembre-se de que nossas atitudes têm consequências, tanto positivas quanto negativas, e que devemos ser responsáveis ​​por elas. Em vez de julgar e criticar os outros, devemos procurar entender e ajudar, sem causar danos ou julgamentos necessários. A empatia e o respeito mútuo são fundamentais para uma convivência saudável e harmoniosa.

Inserida por simiao_gomes_neto

⁠O amor não precisa durar pra sempre,
às vezes ele só precisa ser verdadeiro.

Inserida por JuanOliveira12

Você não é minoria se corre contra o fluxo do mundo. Quem anda com Deus sempre é maioria...⁠

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Quase não há mais um dia que passe sem que aconteça algo que nos chacoalhe fortemente e nos traga à lembrança que Jesus está voltando.

Inserida por ketantonio

A Consciência é a essência de quem a Alma é!
A Consciência não é a Alma, mas sim, a Personalidade com que se nasce, isto é, as informações impregnadas na Alma que definem a sua forma natural de ser!
Por isso, a essência de quem a Alma é, ou seja, a Consciência, pode ser, por exemplo, espiritual ou corporal, benigna ou maligna e mansa ou cruel!⁠

Inserida por Amanciorego

⁠"A inteligência artifical trafega na frustração do plágio, não orbita no encanto da frustração."

Inserida por doc_comparato

⁠" Um novo meio de comunicação ou expressão do conhecimento não destroi nada,mas transforma tudo. Não é, IA?"

Inserida por doc_comparato